Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Andy_CooL em 16 de Maio de 2012, 21:55
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2012, 20:36
Conversa de pavilhões deveria ficar para tópico das modalidades no Geral. Passei para aqui.

A questão dos não sócios é para não ter adeptos do Porto mas acho que deviam pensar em encher o pavilhão e os não sócios contribuem para isso.
Pois.. tipo eu e mais uma pessoa k queremos ir ver o jogo e assim nao podemos ir.. merda do crl
Calma amigo, posso tentar te ajudar.

Alguem que tenha 2 cartões de sócio a mais aqui no forum pode ajudar aqui o nosso amigo a ir ao jogo?

Dandy

Citação de: Andy_CooL em 16 de Maio de 2012, 20:17
com k entao eu k nao sou socio nao posso ir ver o jogo.. ta bem.. dps vejo na TV 500 lugares vazios

Foram colocados bilhetes para Público.

Ou estou enganado?

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2012, 22:53
Citação de: Andy_CooL em 16 de Maio de 2012, 20:17
com k entao eu k nao sou socio nao posso ir ver o jogo.. ta bem.. dps vejo na TV 500 lugares vazios

Foram colocados bilhetes para Público.

Ou estou enganado?

Enganado. Só para sócios: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=47980.0

Dandy

Não me lembro de ver, no Benfica, esse gesto à Porco.

Mas não me choca, sinceramente (uma vez que por diversas vezes eles é que o fizeram sem que nós copiássemos).

Embora lamente.

katso

se for preciso eu arranjo 1 cartão de sócio.....só não sei como entregar.....

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2012, 23:05

Mas não me choca, sinceramente (uma vez que por diversas vezes eles é que o fizeram sem que nós copiássemos).

Embora lamente.
Já aconteceu bastantes vezes noutras modalidades.

faneca_slb4ever

Algés junta se à Fisica na subida à 1ª Divisão.

Descem Terceira Basket e Ginásio.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2012, 23:39
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2012, 23:05

Embora lamente.
Já aconteceu bastantes vezes noutras modalidades.

OK.

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2012, 21:57
Alguem que tenha 2 cartões de sócio a mais aqui no forum pode ajudar aqui o user Andy Cool a ir ao jogo?

iantorph

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2012, 11:01
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Maio de 2012, 21:57
Alguem que tenha 2 cartões de sócio a mais aqui no forum pode ajudar aqui o user Andy Cool a ir ao jogo?
Ninguém?

†

E não vendem de acompanhante?

†

Não se compreende.
O ano passado, senão falha-me a memória, no sábado tavam lá apenas umas 30 porcas ranhosas no máximo, e domingo menos talvez, porque jogavam no jamor à mesma hora....

Eddie_

Essas devem vir na mesma com os convites que lhes dão... Algumas são as mulheres dos jogadores.

Mais uma vez reforço que sou completamente a favor de bilhetes só para sócios.
Era o que mais faltava um sócio que fosse ficar fora do pavilhão por causa dos bilhetes vendidos a não-sócios, teoricamente benfiquistas ou não.