Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

1º mandato deste presidente:

1 campeonato
1 taça de portugal
1 supertaça
1 quartos-de-final da LC

3º mandato deste presidente:

1 campeonato (=)

0 taças !!! (conseguiu piorar o pior registo de sempre em taças de portugal. Dantes era de 7 épocas sem a vencer: uma vez nos anos 70 e outra entre 96/97 e 02/03. Mas agora o pior registo de sempre é com este presidente: 8 épocas sem vencer esta competição. Pior que damásio, vale e vilarinho JUNTOS !!)

0 supertaças !!!  (pior)

3 taças da liga (não havia no 1º mandato)

1 quartos de final da LC (=)

EVOLUÇÃO: 0 !!!!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 16 de Maio de 2012, 23:06
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2012, 22:58
o porto anda a pôr os seus treinadores nos vários clubes da primeira liga e tu o que fazes ??? NADA CARALHO !! NADA ! Tu e a tua direçãozinha andam a ver os navios a passar, a achar que está tudo bem, a mandar areia para os olhos dos sócios para se manterem agarrados, criticam tudo e todos mas não fazem nada para melhorar o actual estado de coisas, nem devem saber o que fazer para melhorar, nem devem querer saber o que podem fazer para melhorar. RIDÍCULOS !!! Eles fazem isso porque precisam do dinheiro da LC e para isso precisam de apostar nela e para isso o campeonato tem que ser fácil. Mas vocês ficam quietinhos, e no final atiram as culpas em todas as direções, menos na direção acertada, que são vocês, os verdadeiros culpados, de forma direta ou indireta. Vêm as cenas acontecer e nada fazem, depois queixam-se e os adeptos do tremoço batem palmas todos felizes. VOCÊS SÃO RIDÍCULOS !!!

Já desabafei.

Estou para ver como vai ser a próxima AG do clube..

o pedro emanuel conta?

óbvio.

luis.live

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2012, 23:07
o porto anda a pôr os seus treinadores nos vários clubes da primeira liga e tu o que fazes ??? NADA CARALHO !! NADA ! Tu e a tua direçãozinha andam a ver os navios a passar, a achar que está tudo bem, a mandar areia para os olhos dos sócios para se manterem agarrados, criticam tudo e todos mas não fazem nada para melhorar o actual estado de coisas, nem devem saber o que fazer para melhorar, nem devem querer saber o que podem fazer para melhorar. RIDÍCULOS !!! Eles fazem isso porque precisam do dinheiro da LC e para isso precisam de apostar nela e para isso o campeonato tem que ser fácil. Mas vocês ficam quietinhos, e no final atiram as culpas em todas as direções, menos na direção acertada, que são vocês, os verdadeiros culpados, de forma direta ou indireta. Vêm as cenas acontecer e nada fazem, depois queixam-se e os adeptos do tremoço batem palmas todos felizes. VOCÊS SÃO RIDÍCULOS !!!

Já desabafei.

o pedro emanuel conta?

óbvio.

nao me digas que deu trés secos no porko, para o beneficiar?

TJSF

São erros que ainda podem ficar mais caros se o Benfica não inflectir a estratégia a 180 graus rapidamente. A memória dos feitos históricos também se esgota.   A verdade é que o Benfica não é bicampeão nacional desde 1994, não ganha mais  que uma Taça de Portugal seguida desde 1987, não vai a uma final das competições europeias desde 1991, não tem um título europeu desde 1962.... há 50 anos. Daqui a 10 anos, se tudo continuar na mesma, nem os Mancini querem vir para o Benfica. 

Isto é o que digo aqui. O Benfica não pode ser glorioso e o maior clube do mundo se não ganhar regularmente.

†

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2012, 23:05
Assim...ficas é falar sozinho...
Por causa do caps lock é?
Recapitulando para os mais sensíveis: Então porquê que ele não critica?
Relembrando os mais esquecidos: Vieira pôs as mãos no fogo por um gajo que apareceu nas escutas do apito dourado.

PS: Não respondes? Não me interessa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 16 de Maio de 2012, 23:08
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Maio de 2012, 23:07

Já desabafei.

o pedro emanuel conta?

óbvio.

nao me digas que deu trés secos no porko, para o beneficiar?

1 vez em cem.

Além disso, com a contestação ao vitor pereira ele estava a tentar promover-se digamos assim.

Não tentes defender o diabo pois não consegues.

últimos treinadores da académica:

domingos 2 épocas
jorge costa 1 época
villa boas 1 época
pedro emanuel 1 época

Ricardo Teixeira

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2012, 23:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2012, 22:58
Citação de: ââ,¬Â  em 16 de Maio de 2012, 22:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2012, 22:45
Isso tem o mesmo sentido...de quando se diz que lá por o nosso presidente ter apoiado o Nandinho para a FPF...nós não podermos criticar ou...queixar das arbitragens...

Afinal de contas...é o mesmo que dizer...que quem votou Vieira...agora não o pode criticar...
Nós, sócios, podemos. Vieira não tem legitimidade para tal.

Pode sim...
Era o que faltava não poder criticar...

Apoiou-os. Pior, apoiou-os inequivocamente,deu-lhes voto de confiança, falou inclusivamente em "pessoas sérias" e veio há uns meses dizer que as arbitragens estavam mais transparentes. Pode criticar as arbitragens? O caralho é que pode. A moral é 0.

A merd@ que ele fez...e disse...já todos sabemos...

Tem tanta moral...como qualquer um de nós...de criticar o governo...ou a actual Direcção do Benfica...

Por exemplo...
Eu...tu ou qualquer outra pessoa...até podia há tempos...ser super fã do Vieira...achá-lo uma pessoa séria...transparente e isso tudo...
Mas depois vê-lo a prejudicar o meu clube...e desconfiar de algumas coisas...e ai tenho todo o direito de reclamar...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: TJSF em 16 de Maio de 2012, 23:09
São erros que ainda podem ficar mais caros se o Benfica não inflectir a estratégia a 180 graus rapidamente. A memória dos feitos históricos também se esgota.   A verdade é que o Benfica não é bicampeão nacional desde 1994, não ganha mais  que uma Taça de Portugal seguida desde 1987, não vai a uma final das competições europeias desde 1991, não tem um título europeu desde 1962.... há 50 anos. Daqui a 10 anos, se tudo continuar na mesma, nem os Mancini querem vir para o Benfica. 

Isto é o que digo aqui. O Benfica não pode ser glorioso e o maior clube do mundo se não ganhar regularmente.

Há quem ainda viva no ano 2000, com um medo enorme de evoluir e por isso defende este presidente com unhas e dentes.

ACORDEM !! Já se passaram 12 anos desde o vale. O que este presidente fez depois do seu primeiro mandato (o único bom) apaga totalmente o que de bom possa ter feito.

Doom

Citação de: redcarlos em 16 de Maio de 2012, 22:18
Isto é a prova que a maioria dos users que aqui postam contra o Vieira, estão-se a lixar para o Benfica. Estamos a ser escandalosamente roubados no hoquei e continuam por aqui a encher chouriços para arremessar ao Vieira.

Estão-te a roubar a casa e tu, alegremente escondido no wc enquanto a tua mulher e filhos protestam contra quem os estão a roubar e contra ti por não fazeres nada.

A culpa de seres roubado é da tua mulher que reclama por não fazeres nada.

Ricardo Teixeira

Citação de: ââ,¬Â  em 16 de Maio de 2012, 23:09
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2012, 23:05
Assim...ficas é falar sozinho...
Por causa do caps lock é?
Recapitulando para os mais sensíveis: Então porquê que ele não critica?
Relembrando os mais esquecidos: Vieira pôs as mãos no fogo por um gajo que apareceu nas escutas do apito dourado.

PS: Não respondes? Não me interessa.

Sem Caps Lock eu consigo ler na mesma...

Porque é que ele não critica?
Não sei...

Também gostava de saber...
Mas que pode criticar pode...

Em relação ao apoio...ao Fernando Gomes...eu desconfiei logo...quando se zangou com o Pintinho...

Fui sempre contra esse apoio...

Mas também diga-se...aqui no fórum houve quem dissesse bem e que tinha boas referências do FG...
Pessoas...que normalmente parecem estar bem informadas...
Também foram enganados...ao que parece...

TJSF

Ricardo Teixeira

Eu não queria estar a dizer os users...
Mas sim...foi um deles...se bem me lembro...

Mercurio_10

Ele está a tentar a terapia de choque...

E bem.

_Benfiquista_

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Maio de 2012, 23:35
Ele está a tentar a terapia de choque...

E bem.
Têm de começar a ser assim pelos vistos.Mostrar os bois pelos nomes.

Já que os factos que apresentamos de LFV não chegam.

marcopicos

estamos transformados no liverpool.. continuamos a ser de longe em portugal o clube com mais adeptos mas vemos os porcos a aproximar-se do nosso número de campeonatos  >:(

em inglaterra tb durante largos anos os adeptos do liverpool não se acreditavam e foram ultrapassados no ano passado, passando o united a ter 19 campeonatos   :-X