José Veiga (Dirigente)

SLB WINGS

Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 17 de Maio de 2012, 01:20
Sem querer picar os apoiantes do homem eu não percebo os que são indignados com o Vieira mas adoram o Veiga. Tudo o que ele fez no Benfica foi sob esta mesma presidência. E não foi "pelos interesses do Benfica" que ele saiu...
Ora aí está o busílis da questão...  :smokin:

Mestre30

Sem querer picar os apoiantes do homem eu não percebo os que são indignados com o Vieira mas adoram o Veiga. Tudo o que ele fez no Benfica foi sob esta mesma presidência. E não foi "pelos interesses do Benfica" que ele saiu...
Então foi porquê?

Costa76

não sou apoiante no veiga e custar-me-ia imenso vê-lo de novo no Benfica ,as se queres as diferenças eu posso referir algumas:
- um é presidente o outro era director desportivo
- um eternizou-se no poder o outro saiu para não sujar o nomer do Benfica
- um aparece na hora das poucas vitórias, o outro estava lá sempre contra tudo e contra todos
- um fala e promete o outro deu 1 dos campeonatos mais saborosos de que tenho memória

mas em comum:
- ambos têm um ego do tamanho do antigo e Glorioso estádio da Luz
- ambos têm um passado que não me agrada nem um pouco e por várias vezes *oderam o Benfica

BenficaCAMPEAO

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2012, 01:24
Então foi porquê?

Do que me lembro foi por problemas com o patrão. Mas sou sincero, não sei de histórias dos bastidores. Mas agradecia que quem soubesse, e parece-me que tu sabes, pudesse levantar um pouco o véu porque assim não convencem ninguém. Ou pelo menos a mim não, com toda a importância que eu não tenho.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Costa76 em 17 de Maio de 2012, 01:25

não sou apoiante no veiga e custar-me-ia imenso vê-lo de novo no Benfica ,as se queres as diferenças eu posso referir algumas:
- um aparece na hora das poucas vitórias, o outro estava lá sempre contra tudo e contra todos
- um fala e promete o outro deu 1 dos campeonatos mais saborosos de que tenho memória

mas em comum:
- ambos têm um passado que não me agrada nem um pouco e por várias vezes *oderam o Benfica
O que eu quis dizer é que a história do Veiga é úma das partes da história do Vieira. A única diferença é que um se foi embora. Podes-me dizer que um teve a decência de se ir embora para não prejudicar o Benfica, mas eu não papo essas histórias de se ir embora pelo clube. A não ser que a história seja bem contada, porque assim não passa de uma hipótese, bem mais remota que a dos interesses pessoais.

Mestre30

Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 17 de Maio de 2012, 01:33
Citação de: Costa76 em 17 de Maio de 2012, 01:25

mas em comum:
O que eu quis dizer é que a história do Veiga é úma das partes da história do Vieira. A única diferença é que um se foi embora. Podes-me dizer que um teve a decência de se ir embora para não prejudicar o Benfica, mas eu não papo essas histórias de se ir embora pelo clube. A não ser que a história seja bem contada, porque assim não passa de uma hipótese, bem mais remota que a dos interesses pessoais.
Saiu para não prejudicar o clube. Depois do caso resolvido......o Vieira.....ou melhor o DSO não o deixou regressar!

Mestre30

Citação de: BenficaCAMPEÃÆ'O em 17 de Maio de 2012, 01:28
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2012, 01:24
Então foi porquê?

Do que me lembro foi por problemas com o patrão. Mas sou sincero, não sei de histórias dos bastidores. Mas agradecia que quem soubesse, e parece-me que tu sabes, pudesse levantar um pouco o véu porque assim não convencem ninguém. Ou pelo menos a mim não, com toda a importância que eu não tenho.
PM

pguerreiro

Não foi só o DSO Mestre, ninguém o gramava na estrutura, se o conheces sabes que o Veiga é difícil de aturar.

Mestre30

Citação de: pguerreiro em 17 de Maio de 2012, 01:36
Não foi só o DSO Mestre, ninguém o gramava na estrutura, se o conheces sabes que o Veiga é difícil de aturar.
Dificil de aturar????

pguerreiro

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2012, 01:37
Dificil de aturar????
Então não. Chamou papagaio a Walter Marques, a Paula Pinho pediu-lhe que os jogadores agradecessem às claques o apoio dado nas deslocações da equipa e acusou-a de 'ingerência no futebol', barrou a entrada ao Rui Cunha quando ele se preparava para entrar no vermelhão. O Beiga é do Norte carago!

Mestre30

Citação de: pguerreiro em 17 de Maio de 2012, 01:39
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2012, 01:37
Dificil de aturar????
Então não. Chamou papagaio a Walter Marques, a Paula Pinho pediu-lhe que os jogadores agradecessem às claques o apoio dado nas deslocações da equipa e acusou-a de 'ingerência no futebol', barrou a entrada ao Rui Cunha quando ele se preparava para entrar no vermelhão. O Beiga é do Norte carago!
:metal:

Ricardo Teixeira

Acho estranho é Porto e Braga terem-no convidado...então...

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 01:51
Acho estranho é Porto e Braga terem-no convidado...então...
Mas acredita que é verdade.....O Porto foi através do filho do Pintinho. O Braga foi o Salvador que falou com o Veiga directamente.

Ricardo Teixeira

Mas porque é que o convidaram?

Não é a malta do Porto que não gosta dele?

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Maio de 2012, 01:54
Mas porque é que o convidaram?

Não é a malta do Porto que não gosta dele
Têm é um cagaço dele pra crl!