José Veiga (Dirigente)

ilgiocobp

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2012, 10:14
Citação de: andrebond em 17 de Maio de 2012, 10:13
Citação de: Burger King em 17 de Maio de 2012, 02:20
28-04-1991: FC Porto 0-2 SL Benfica

Desde então, nas Antas:

16 vitórias do FC Porto, 5 empates e 0 vitórias do SL Benfica.

15-10-2005: FC Porto 0-2 SL Benfica

O que mudou em 14 anos? Em 16 derrotas e 5 empates?

José Veiga. A mudança de estratégia. A mudança de mentalidades. As jogadas de bastidores. As manhas. O pulso. A liderança.

Quem souber a história, sabe do que falo.

Veiga é O HOMEM!

Inclui aí o apito durado. Único ano em que o Benfica fartando-se errar, tendo pior equipa, conseguiu na mesma ser campeão, algo que é comum para os lados do porto.
estás a contar apenas campeonato certo?

É o que interessa mais.

Trezeguet

a taça portugal tambem. apesar do 2º jogo cá ;\

espanta

Este já nao vos interessa ser sócio do porko e até ter ganho um merda qualquer por serviços prestados ao clube da corrupção

PAslb

Citação de: espanta em 17 de Maio de 2012, 10:29
Este já nao vos interessa ser sócio do porko e até ter ganho um merda qualquer por serviços prestados ao clube da corrupção
Se isso fosse argumento, o Vieira nem se poderia candidatar ao Benfica. Mais de 20 anos de sócio dos porcos!

F1

Este pessoal só pode estar é doente, mais nada...

Quais são os piores defeitos que são apontados ao LFV?
As ligações aos corruptos;
Comprar jogadores a torto e a direito;

Quem é o Veiga?
Fundador da casa dos corruptos no Luxemburgo (não sei se precisa de ser sócio para fundar uma casa de clube)
Como é que fez dinheiro na vida? A comprar e a vender jogadores.

Mas anda tudo maluco ou quê? Então critica-se um por uns motivos e depois quer-se lá colocar outro que sofre dos mesmos males?

Nem que viesse pintado de ouro e com uma tatuagem do Eusébio nas costas. O meu voto este nunca o verá.

Fundador

Citação de: aguia1 em 17 de Maio de 2012, 09:56
Citação de: Fundador em 17 de Maio de 2012, 09:42
Está tudo maluco!!! Criticam o LFV por ser sócio dos Porcos e depois querem um dragay de ouro no nosso Benfica!
O bufas da costa deve rir-se que nem um perdido...
nem por isso.os bufas que eu conheco odeiam o veiga, por causa da atitude antiporcos que ele teve enquanto esteve no Benfica.
Vou dizer novamente, anda tudo louco... na altura que veio para o Benfica era um empresário de topo, agenciava o Figo e outros grandes jogadores, caiu em desgraça, aldrabices atrás de aldrabices, problemas com a justiça, bens arrestados pelo tribunal, os jogadores a fugirem como o diabo da cruz, o que é que ele faz agora?
O desespero do Benfica já é tanto que os Benfiquistas têm de se agarrar a este dinossauro... ganhou no Benfica, tem piada, o LFV também lá estava na mesma altura!!! Ou é mentira?
Das duas uma, ou o pessoal que aqui defende este senhor é muito novinho (e tem desculpa) ou então...

F1

Citação de: Fundador em 17 de Maio de 2012, 10:57
Está tudo maluco!!! Criticam o LFV por ser sócio dos Porcos e depois querem um dragay de ouro no nosso Benfica!
nem por isso.os bufas que eu conheco odeiam o veiga, por causa da atitude antiporcos que ele teve enquanto esteve no Benfica.
Vou dizer novamente, anda tudo louco... na altura que veio para o Benfica era um empresário de topo, agenciava o Figo e outros grandes jogadores, caiu em desgraça, aldrabices atrás de aldrabices, problemas com a justiça, bens arrestados pelo tribunal, os jogadores a fugirem como o diabo da cruz, o que é que ele faz agora?
O desespero do Benfica já é tanto que os Benfiquistas têm de se agarrar a este dinossauro... ganhou no Benfica, tem piada, o LFV também lá estava na mesma altura!!! Ou é mentira?
Das duas uma, ou o pessoal que aqui defende este senhor é muito novinho (e tem desculpa) ou então...
Só um à parte, ser um agente de topo implica que esteja metido em aldrabices até ao pescoço. A única diferença entre empresários de topo é o tempo que eles demoram até serem desmascarados e a "qualidade" com que se desmarcam das aldrabices.

Vejam lá quem é que está a ser investigado no caso da transferência do JVP para o Sportém...

"Além de João Vieira Pinto, são arguidos também José Veiga, empresário que alegadamente esteve envolvido na transferência do futebolista do Benfica para o Sporting, e Luís Duque e Rui Meireles, administradores da Sporting SAD na altura dos factos."

http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=47064

Francisco Lemos

Duvido muito que vote Vieira. Garantidamente não votarei em ninguém que se faça acompanhar ou que sonhe em vir a acompanhar o Veiga. Uma coisa é um incompetente. Outra bem diferente é um corrupto. Não voto em corruptos.

F1

Citação de: Francisco Lemos em 17 de Maio de 2012, 11:10
Duvido muito que vote Vieira. Garantidamente não votarei em ninguém que se faça acompanhar ou que sonhe em vir a acompanhar o Veiga. Uma coisa é um incompetente. Outra bem diferente é um corrupto. Não voto em corruptos.
Partilho do teu raciocínio. Também não voto em corruptos, que o são à nascença. Porque ninguém está livre de se enganar e votar em alguém que depois se torne num.

E antes que possam tirar qualquer má dedução do que disse. Eu nunca votei no LFV.

DEVILLICA

Citação de: JJ SLB em 17 de Maio de 2012, 02:53
Citação de: Burger King em 17 de Maio de 2012, 02:20
28-04-1991: FC Porto 0-2 SL Benfica
Desde então, nas Antas:
16 vitórias do FC Porto, 5 empates e 0 vitórias do SL Benfica.
15-10-2005: FC Porto 0-2 SL Benfica

O que mudou em 14 anos? Em 16 derrotas e 5 empates?
José Veiga. A mudança de estratégia. A mudança de mentalidades. As jogadas de bastidores. As manhas. O pulso. A liderança.

Quem souber a história, sabe do que falo.
Veiga é O HOMEM!
15-10-2005: porco 0-2 SL Benfica
Desde então, nas Antas:
5 vitórias do porco, 1 empate e 0 vitórias do SL Benfica.
02-02-2011: porco 0-2 SL Benfica

O que mudou em 5,5 anos? Em 5 derrotas e 1 empate?
Jorge Jesus, ano 2. A surpresa. A suposta mudança de mentalidades. As jogadas do iluminado da táctica. As bazófias. O cabelo. A ilusão antes do 1-3 que deu cabo do 0-2.

Quem souber a história mais recente, sabe do que falo.
JJ não é O HOMEM!

:ashamed:

x2

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Marafado em 17 de Maio de 2012, 09:45
Dá-me nauseas esta página neste tópico.

Fazer de um homem como o Veiga um novo D. Sebastião do Benfica, é um completo atentado à história e às gentes do Benfica.

Mas alguém está a fazer dele um D. Sebastião ??  O que eu vejo é pessoas, de uma forma mais racional ou não, a dizer que seria um excelente reforço à nossa estrutura.

SLB É O REI DO MUNDO

Segunda coisa: aqui ninguém quer o veiga para presidente. LOL para os que pensam que o pessoal que o "apoia" o quer a presidente.

Fundador

Citação de: blueyemen em 17 de Maio de 2012, 11:04
Só um à parte, ser um agente de topo implica que esteja metido em aldrabices até ao pescoço. A única diferença entre empresários de topo é o tempo que eles demoram até serem desmascarados e a "qualidade" com que se desmarcam das aldrabices.

Vejam lá quem é que está a ser investigado no caso da transferência do JVP para o Sportém...

"Além de João Vieira Pinto, são arguidos também José Veiga, empresário que alegadamente esteve envolvido na transferência do futebolista do Benfica para o Sporting, e Luís Duque e Rui Meireles, administradores da Sporting SAD na altura dos factos."

Esse dinheiro que foi para uma offshore, em que o Sporting deu a «mamar» ao João Pinto e ao Veiga (acho que o nosso presidente da altura também, só pode) deveria estar na conta do Benfica, foi dinheiro roubado ao nosso clube por este trio.
Uma coisa é ser esperto e competente nos negócios (Jorge Mendes) outra coisa é ser aldrabão, oportunista e criminoso (como está comprovado). Não quero gente desta no meu clube!

F1

Nem para Presidente nem para lado nenhum. O Veiga fez tanto pelo Benfica quanto fez o Rui Costa como Director Desportivo, estava lá quando um campeonato foi ganho.

Conhece os podres do futebol? Também eu conheço e sei onde eles estão e quê? O Porco Pereira Cristóvão também os conhece e quê? Vocês pensam que eles são maiores que o sistema?

Aconteceu a um o que aconteceu ao outro. O Veiga viu a TVI a filmar o arresto dos móveis de casa dele, antes mesmo de ele lá chegar. O Porco Pereira Cristóvão viu a sua estratégia exposta na praça pública.

Isto não se resolve com um Veiga, resolve-se com tomates para por cá fora tudo... e o Veiga, assim como muitos outros tem telhados de vidro e muitos...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fundador em 17 de Maio de 2012, 12:10
Citação de: blueyemen em 17 de Maio de 2012, 11:04

Esse dinheiro que foi para uma offshore, em que o Sporting deu a «mamar» ao João Pinto e ao Veiga (acho que o nosso presidente da altura também, só pode) deveria estar na conta do Benfica, foi dinheiro roubado ao nosso clube por este trio.
Uma coisa é ser esperto e competente nos negócios (Jorge Mendes) outra coisa é ser aldrabão, oportunista e criminoso (como está comprovado). Não quero gente desta no meu clube!

Jorge Mendes competente e esperto e um santinho e um génio ?????

Fodasse, não tens noção do que é esse empresário/parasita..

Sim, é o melhor do mundo na sua função, mas..

Não estou com isto a defender o veiga, mas elogiar o jorge mendes, puxa.