Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: Manuel_apt em 17 de Maio de 2012, 15:33
Se voces virassem esse ODIO para os locais e pessoas certas, se calhar nao nos fodiam tanto, mas nao toca a atacar internamente.

Por estas e por outras nunca mais seremos grandes.

O futuro e o presente dao e irao dar-me razao.

Força malhem com força, daqui a uns anos com estes dirigentes e treinadores e jogadores ou com outros estarao aqui outra vez os mesmos a tentar deitar abaixo os que comandarao o benfica nessa altura.

Continuem que vao bem, nao precisamos de inimigos VOCES TAO ATRABALHAR BEM

- Quem apoiou o fernando gomes (apanhado nas escutas)?
- Quem apoiou o vitor pereira (referenciado nas escutas)?
- Quem veio dizer há uns meses que a arbitragem estava muito melhor?
- Que disse que o valentim loureiro e o madail eram pessoas sérias?
- Quem se senta ao lado do oliveira e do salvador?

Slb23

Thunderboy

abar85

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2012, 15:29
Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2012, 15:24
Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:23
Citação de: VodkaBoy em 17 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 14:58
Não é preciso esperar que Vieira venha anunciar a sua recandidatura para que os demais candidatos presidenciais se apresentem e partilhem as suas ideias.
Não é preciso esperar pelas ideias da "oposição" para Vieira partilhar as suas próprias ideias e projecto.

Achas que ele espera pela oposição????
Pelos vistos sim, pois ideias e projecto é coisa que não lhe assiste.
Vamos lá ver as ideias e projectos que a oposição vai apresentar....

Como Vieira já tem 3 anos de atraso, em termos de ideias e projecto, podia começar primeiro...não foi o que disseste? Que ele não espera pelas ideias da oposição?

Estou curioso de ler o projecto de recandidatura.

Pois imagino... é que para poderem apresentar ideias diferentes primeiro têm que saber as ideias e projectos que Vieira quer desenvolver neste mandato.
E claro...só aí é que podem fazer o bota abaixo delas...

Fazer o bota abaixo?

Eu pergunto o que é que faz o Guerra na televisão do clube a dizer que o Moniz por exemplo só sabe fazer novelas e que o Benfica não está para aí virado, ou dizendo que se o Rangel fosse um juiz em condições não tinha tempo para dar opiniões sobre o Benfica pois devia trabalhar muito!

Isto sim é discutir seriamente na televisão do clube.

abar85

Citação de: Costa76 em 17 de Maio de 2012, 15:36
Se voces virassem esse ODIO para os locais e pessoas certas, se calhar nao nos fodiam tanto, mas nao toca a atacar internamente.

Força malhem com força, daqui a uns anos com estes dirigentes e treinadores e jogadores ou com outros estarao aqui outra vez os mesmos a tentar deitar abaixo os que comandarao o benfica nessa altura.

- Quem apoiou o fernando gomes (apanhado nas escutas)?
- Quem apoiou o vitor pereira (referenciado nas escutas)?
- Quem veio dizer há uns meses que a arbitragem estava muito melhor?
- Que disse que o valentim loureiro e o madail eram pessoas sérias?
- Quem se senta ao lado do oliveira e do salvador?

Nós é que temos que mostrar a insatisfação para com esses, o tal que disse e fez essas coisas pode continuar a aumentar a sua fortuna descansado mantendo essas amizades.

gloriososlb1992

Conta anedotas em tua casa se faz favor que não tens piada nenhuma  O0

Theroux

O facto é que existem benfiquistas que não ficam incomodados em seguir as deixas do PdC.

Não estou a dizer que é positivo ou negativo, estou a dizer que é um facto.

Nramos

Citação de: redsun111 em 17 de Maio de 2012, 15:34
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2012, 15:29
Não é preciso esperar que Vieira venha anunciar a sua recandidatura para que os demais candidatos presidenciais se apresentem e partilhem as suas ideias.
Não é preciso esperar pelas ideias da "oposição" para Vieira partilhar as suas próprias ideias e projecto.

Como Vieira já tem 3 anos de atraso, em termos de ideias e projecto, podia começar primeiro...não foi o que disseste? Que ele não espera pelas ideias da oposição?

Estou curioso de ler o projecto de recandidatura.

Pois imagino... é que para poderem apresentar ideias diferentes primeiro têm que saber as ideias e projectos que Vieira quer desenvolver neste mandato.
E claro...só aí é que podem fazer o bota abaixo delas...

Mas afinal Vieira tem projecto ou não? Ou este é a continuação do projecto de 2009?

Primeiro querias ver as ideias da oposição. Depois, afinal, Vieira não esperava pela oposição. Agora já queres ver primeiro as da oposição outra vez?

Decide-te.

Mercurio_10

Quando eu me lembro de que cada vez que vamos a Braga (e agora até os juniores sofreram isso) somos recebidos à pedrada, com truques manhosos de cortar a luz e outras atitudes nojentas, mais ódio sinto por saber que o Presidente do Benfica vai na boa com o Salvador nas suas viagens de negócios, todos amiguinhos.

Um verdadeiro nojo!

Nramos

O Presidente disse para confiarmos nele que sabia o que estava a fazer.

Afinal sabe ou não sabe? Já não percebo nada.

Isto não faz tudo parte da grande estratégia de Vieira?

Os arbitros são bons e não volto a falar enquanto não forem profissionais...por isso anda tão calado...

João

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Maio de 2012, 15:45
Quando eu me lembro de que cada vez que vamos a Braga (e agora até os juniores sofreram isso) somos recebidos à pedrada, com truques manhosos de cortar a luz e outras atitudes nojentas, mais ódio sinto por saber que o Presidente do Benfica vai na boa com o Salvador nas suas viagens de negócios, todos amiguinhos.

Um verdadeiro nojo!

É só mais uma prova da sua dedicação de 100% ao clube

Malagueta

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Maio de 2012, 15:45

Um verdadeiro nojo!

Cimento power and rullez!!!!!!

VodkaBoy

Confesso que também estou curioso para saber quais as ideias e projecto da possivel alternativa.

Agora, é inegável que Vieira nem em 2006 (aqui natural pois concorreu sozinho) nem em 2009 apresentou qualquer projecto o ideias base, à excepção do "mandato desportivo".

Já estou à espera desde 2008 que ele apresente as suas ideias aos benfiquistas...
Como disseste que ele não espera pela oposição... :whistle2:

Sabryshow

Citação de: Theroux em 17 de Maio de 2012, 15:43
O facto é que existem benfiquistas que não ficam incomodados em seguir as deixas do PdC.

Não estou a dizer que é positivo ou negativo, estou a dizer que é um facto.
Exemplo...

redsun111

Respeitemos a diferença de opinião e dignifiquemos o clube.

Quanto maior for a credibilidade das pessoas, maior for a clareza dos grupos economicos que estão por detrás de cada candidato e quanto maior for a transparência das ideias e projectos de cada candidatura, melhor será para que os sócios façam uma avaliação fundamentada e votem em consciência.