Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: TJSF em 18 de Maio de 2012, 16:34
Eu gostava de entender como se atinge 150M da marca Benfica em 2037. Não entendi nada nas contas.
2037?

por essa altura o rei babar vai-se chamar LFV 7...

Vieri

Não consigo citar o Kramxel. socorro.
O Bagão disse que concordava com a compra de 20 jogadores por ano?
O Bagão disse que concordava com ter 50 gajos emprestados e que pesam na folha e de que maneira?
O Bagão disse que concordava com a vende de titulares em Janeiro?
O Bagão disse que concordava com termos emprestados que não podemos comprar?
O Bagão disse que concordava que o JJ ficasse sozinho na hora da derrota?
O Bagão disse que concordava que o campeonato fosse prioridade só da boca para fora?

O Bagão disse que era bom vender caro e com lucro, como tem acontecido recentemente?
Porra, mas alguém discorda.
Relaxa Kramxel.

Acho que o Bagão esteve perfeito. Equacione ou não avançar.
Como eu já disse, quem quiser derrotar Vieira tem que o fazer com a verdade e não com demagogia, atacando mesmo o que foi bem feito.

Costa76

Citação de: Edu em 18 de Maio de 2012, 16:46
Em vez de se focarem em discutir o redsun111, não seria mais produtivo discutir-se o Benfica ou o Vieira?

a ideia é essa mas quando do outro lado apenas se limitam a transcrever textos torna-se dificil.
numa discussão de ideias é preciso haver argumentos de ambos os lados, o que aqui não acontece, de um lado dá-se argumentos e do outro... bem... do outro... tu sabes

kramxel²

Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2012, 16:48
O Bagão disse que concordava com a compra de 20 jogadores por ano?
O Bagão disse que concordava com ter 50 gajos emprestados e que pesam na folha e de que maneira?
O Bagão disse que concordava com a vende de titulares em Janeiro?
O Bagão disse que concordava com termos emprestados que não podemos comprar?
O Bagão disse que concordava que o JJ ficasse sozinho na hora da derrota?
O Bagão disse que concordava que o campeonato fosse prioridade só da boca para fora?

O Bagão disse que era bom vender caro e com lucro, como tem acontecido recentemente?
Porra, mas alguém discorda.
Relaxa Kramxel.

Acho que o Bagão esteve perfeito. Equacione ou não avançar.
Como eu já disse, quem quiser derrotar Vieira tem que o fazer com a verdade e não com demagogia, atacando mesmo o que foi bem feito.

Mas depois logo a seguir disse que os melhores jogadores tinham de ficar mais tempo....

Não percebi se é estratégia ou é mesmo falar de cor...

P.S: Tens de fechar a caixa de resposta rápida.

VodkaBoy

Citação de: redsun111 em 18 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: PAslb em 18 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: redsun111 em 18 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2012, 15:49
Citação de: redsun111 em 18 de Maio de 2012, 15:38
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2012, 15:28
Citação de: ednilson em 18 de Maio de 2012, 15:18
A malta acredita mesmo que o Bagão tem perfil para concorrer com o Luis Filipe?  :estrelas:
O mais giro é que nem o Bagão acredita que tem perfil para Presidente no contexto actual.
E atenção tenho muito respeito pela pessoa do Bagão Félix, e até penso que ele nem estará disponível para tal missão, embora possa integrar os orgãos sociais num outro lugar, numa lista que lhe mereça credibilidade, incluindo mesmo a do actual Presidente, caso se recandidate.

Fazer críticas e apontar erros é algo que até a própria Direcção faz ao trajecto percorrido.
Outra coisa, completamente diferente seria ele fazer o frete de ser candidato, apenas para benefício de outros com interesse na sua notoriedade, já que não têm capacidade nem envergadura para se chegarem à frente!

Fazer o frete?!

Claro que seria um frete, quer pelo perfil quer pelo estádio da vida em que está.
Ele pode continuar a colaborar com o clube, sempre que queira ou que seja necessário, sem ter que se desgastar neste lamaçal que é o futebol português.
Estar sujeito a ser enxovalhado quando um penalty não é marcado (já não estamos no patamar da equipa não corresponder no campo) só é para alguem que já deu muito de sí ao projecto de reerguer o clube como fez o Vieira. Como ainda há coisas fundamentais a serem efectuadas, com as quais o próprio Bagão concorda, não há há lógica suficiente para se candidatar.
Apesar disso,  faz bem em fazer a sua crítica, pois há coisas que podem e devem ser melhoradas e acauteladas no futuro por Vieira.
O que é que achas-te ao apoio do Vieira ao Fernando Gomes?

Posso concordar na crítica ao anuncio de apoio de Vieira a F.Gomes, mas a verdade é que, com apoio ou não os vencedores seriam os mesmos.

É minha opinão que LFV sabia que se hostilizasse F.Gomes, não só teria de forma certa e segura, o tal prejuízo que adviria para o clube nas arbitragens por pretender rejeitar a renovação com a Olivedesportos, como o agravaría.
Como o candidato vencedor já estava anunciado, confiar em F:Gomes seria uma forma de responsabilizá-lo directamente pelas promessas de seriedade, isenção, profissionalismo dos orgãos federativos e poderia minimizar o tal prejuízo, que também já se estava a perspectivar.

Mas há uma questão importantíssima neste assunto, que é esta: porque é que Seara traiu o Benfica e a Direcção do Benfica. Porque roeu a corda, jogando na dúvida até final de Agosto para depois dar a tampa? Estava ao serviço de que interesses?

Com a sua saída do terreno de jogo a Direcção ficou sem alternativas a essas eleições quando a outra candidatura já estava a cozinhar apoios no terreno.

É certo que fomos escandalosamente roubados neste campeonato, e tal só pode envergonhar quem publicamente o desviou.
Curioso que não tenhas o mesmo argumento para o Golpe de 2009...

Edu

Chama-Imensa

Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica com mais títulos PERDIDOS da história do clube! Resultado?! 90% nas eleições...

blog benficaatemorrer

Citação de: Edu em 18 de Maio de 2012, 16:53
Citação de: Vieri em 18 de Maio de 2012, 16:48
;D Faz assim e já consegues:

how to quote for dummys... passei pelo mesmo...

by the way...

seria graficamente impossível explicar melhor como resolver o problema...

blog benficaatemorrer

Citação de: Chama-Imensa em 18 de Maio de 2012, 16:54
Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica com mais títulos PERDIDOS da história do clube! Resultado?! 90% nas eleições...

esqueces-te de tudo o resto pá...

a espinha dorsal da selecção e tal...

Costa76

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2012, 16:55

ainda hoje disse a 1 madrileno que tava armado em pavao la porque ganharam o campeonato para o gajo ter juizo, somos maiores do que eles desde janeiro. mas não sei porque o gajo ficou a rir-se de mim!

blog benficaatemorrer

Citação de: Costa76 em 18 de Maio de 2012, 16:57

ainda hoje disse a 1 madrileno que tava armado em pavao la porque ganharam o campeonato para o gajo ter juizo, somos maiores do que eles desde janeiro. mas não sei porque o gajo ficou a rir-se de mim!

porque é parvo...

contaste-lhe que somos o clube em portugal com mais likes no facebook?

calava-se logo...

Bola7

Urgente:
É verdade que o Benfica só recebe por ano 8,5M da TV e o fcp 16M por ano por causa do acordo com a olivedesportos devido ás  habilidades do vale tudo...peço resposta urgente...
:victory:

Chama-Imensa

É normal...Eu se tivesse o Ronaldo a jogar no SLB e o Mourinho no banco também me ria de qualquer um ;)

insatisfeito

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Maio de 2012, 16:58

porque é parvo...

contaste-lhe que somos o clube em portugal com mais likes no facebook?

calava-se logo...

mas se lhe contasses que o presidente de um clube apoiou para a direcção da federação um envolvido num escandalo de corrupção que prejudicou esse mesmo clube ele voltava a rir-se.....

Mestre30

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2012, 16:59
Urgente:
É verdade que o Benfica só recebe por ano 8,5M da TV e o fcp 16M por ano por causa do acordo com a olivedesportos devido ás  habilidades do vale tudo...peço resposta urgente...
:victory:
Sim, só recebemos esse valor.