Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 13:15
Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2012, 12:47
CitaçãoPor um Benfica lutador

Trabalho, trabalho, trabalho. Mais do que um lema, uma necessidade. O Benfica precisa de um presidente que o defenda dos ataques externos e da incompetência interna. O Benfica precisa de um presidente que não tenha medo de dar a cara, que enfrente as horas más com a mesma decisão com que enfrenta as horas boas. O Benfica precisa de um presidente que não se esconda atrás dos seus funcionários. Enfim, o Benfica precisa de um presidente chamado Rui Gomes da Silva.

O doutor Gomes da Silva conhece os dossiers, defende o Benfica como mais ninguém o faz, com prejuízo da sua própria imagem pública. E fá-lo porque coloca os interesses do seu clube acima dos seus. Muitos dos seus companheiros de direcção e da SAD não podem dizer o mesmo. A começar pelo seu presidente, um déspota que persegue benfiquistas em vez de acabar com o sistema.

Com o doutor Gomes da Silva não há apoios a Fernando Gomes, não há contratos com a Olivedesportos, não há um Benfica a dormir com o inimigo. Queremos o doutor Gomes da Silva na cadeira do poder. Porque essa, é, para o doutor Gomes da Silva a sua cadeira de sonho. Benfiquista de gema, sofredor e corajoso, o actual vice-presidente fez o seu percurso dentro do clube e está pronto para assumir a sua liderança.

Porque o doutor Gomes da Silva simboliza aquilo que o Benfica mais precisa, uma mudança, mas sem rupturas com o passado. Com o conhecimento dos dossiers, com apoios internos e sobretudo com o apoio de muitos benfiquistas que exigem a candidatura do doutor Gomes da Silva, como depositário da nossa história, da nossa grandeza e dos nossos valores.

Queremos o Benfica de volta, queremos um presidente à Benfica. Um presidente que lute contra o sistema que envergonha Portugal e o seu futebol. Um presidente que devolva o Benfica às grandes vitórias. A forma como ele defende o Benfica, num programa televisivo é a demonstração de que é o homem certo para o lugar certo. Vamos Benfica, vamos todos apoiar a candidatura de Gomes da Silva à presidência do Benfica.

Viva o Benfica.

:2funny: :2funny:

Um lobo em pele de cordeiro.
eu acho que estes "ataques" do RGS e para aparecerem abutres a contestar o NGL.
e pelos vistos esta a funcionar.

Costa76

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 13:15

Trabalho, trabalho, trabalho. Mais do que um lema, uma necessidade. O Benfica precisa de um presidente que o defenda dos ataques externos e da incompetência interna. O Benfica precisa de um presidente que não tenha medo de dar a cara, que enfrente as horas más com a mesma decisão com que enfrenta as horas boas. O Benfica precisa de um presidente que não se esconda atrás dos seus funcionários. Enfim, o Benfica precisa de um presidente chamado Rui Gomes da Silva.

O doutor Gomes da Silva conhece os dossiers, defende o Benfica como mais ninguém o faz, com prejuízo da sua própria imagem pública. E fá-lo porque coloca os interesses do seu clube acima dos seus. Muitos dos seus companheiros de direcção e da SAD não podem dizer o mesmo. A começar pelo seu presidente, um déspota que persegue benfiquistas em vez de acabar com o sistema.

Com o doutor Gomes da Silva não há apoios a Fernando Gomes, não há contratos com a Olivedesportos, não há um Benfica a dormir com o inimigo. Queremos o doutor Gomes da Silva na cadeira do poder. Porque essa, é, para o doutor Gomes da Silva a sua cadeira de sonho. Benfiquista de gema, sofredor e corajoso, o actual vice-presidente fez o seu percurso dentro do clube e está pronto para assumir a sua liderança.

Porque o doutor Gomes da Silva simboliza aquilo que o Benfica mais precisa, uma mudança, mas sem rupturas com o passado. Com o conhecimento dos dossiers, com apoios internos e sobretudo com o apoio de muitos benfiquistas que exigem a candidatura do doutor Gomes da Silva, como depositário da nossa história, da nossa grandeza e dos nossos valores.

Queremos o Benfica de volta, queremos um presidente à Benfica. Um presidente que lute contra o sistema que envergonha Portugal e o seu futebol. Um presidente que devolva o Benfica às grandes vitórias. A forma como ele defende o Benfica, num programa televisivo é a demonstração de que é o homem certo para o lugar certo. Vamos Benfica, vamos todos apoiar a candidatura de Gomes da Silva à presidência do Benfica.

Viva o Benfica.

Um lobo em pele de cordeiro.

WTF? de onde vem isso?!!!!!

SLB-1904

Após este tempo todo, ainda ninguém PERCEBEU, que quem quer o Veiga, NÃO É PARA PRESIDENTE, mas sim para HOMEM FORTE DO FUTEBOL, numa boa lista que faça frente ao NGL?

É complicado perceber isso?

Citando aqui o nosso JJ, "não percebem, porque não querem"

Sir_Myon

http://expresso.sapo.pt/benfica-nao-tem-um-presidente-tem-um-dono=f726991A

Este senhor foi vice-presidente para as modalidades durante vários anos,coincidindo com o período mais recente de sucessos das mesmas...

O problema é que não tarda muito está a ser chamado de "abutre" pelos membros da direcção...
Pois... Hoje na cabeça de quem comanda o Benfica, quem não tem as mesmas ideias e tenta abrir os olhos aos restantes... é "abutre" !
Percebe-se... Não lhes dá muito jeito alguém criar ondas...

JackDonaghy

Citação de: Sir_Myon em 19 de Maio de 2012, 13:58

Este senhor foi vice-presidente para as modalidades durante vários anos,coincidindo com o período mais recente de sucessos das mesmas...

O problema é que não tarda muito está a ser chamado de "abutre" pelos membros da direcção...
Pois... Hoje na cabeça de quem comanda o Benfica, quem não tem as mesmas ideias e tenta abrir os olhos aos restantes... é "abutre" !

Não foi um período de sucesso, longe disso.
O que não quer dizer que seja ele o principal culpado.

Sir_Myon

Citação de: JackDonaghy em 19 de Maio de 2012, 14:08

Pelo menos no futsal, tenho a sensação que foi um dos mais se dedicou e um dos responsáveis para lançar as bases para as conquistas que se conseguiram...

Benfica à Benfica

Citação de: JackDonaghy em 19 de Maio de 2012, 14:08

O fernando tavares quando chegou às modalidades, elas estavam desacreditadas e a participação do clube em algumas competições era muito duvidosa. O senhor Fernando Tavares, em cinco anos, após ter recuperado as modalidades e a dignidade competitiva, ganhou 15 títulos oficiais nas modalidades de pavilhão, 50 títulos ao todo, contando com a formação, implementou o projecto olímpico e teve de lutar com a visão retrógada de muitos dos seus companheiros de direcção, que pretendiam acabar com as modalidades. O actual presidente, nas reunioes de direcção até chamava ao Nélson Évora o homem do pulo, porque nem sabia o nome dele. Fez um trabalho excelente, de recuperação primeiro e depois de estabilidade nas vitórias. Infelizmente foi mais um que teve de sair, sem acabar o trabalho, porque o Vieira tirou-lhe o tapete e preferiu dar ouvidos às ervas daninhas do clube, que nem benfiquistas são.

JJ SLB

Bla, Bla, Bla. ...
Eheh. É de algum site cómico?

Frank James

Fernando Tavares, Gaspar Ramos, Humberto Coelho, Veiga e Rui Costa que avancem com uma lista...

ilgiocobp

Citação de: Frank James em 19 de Maio de 2012, 15:39
Fernando Tavares, Gaspar Ramos, Humberto Coelho, Veiga e Rui Costa que avancem com uma lista...

O Rui Costa está manietado pelo ngl sabe-se lá porquê  :estrelas:

Rawkzter

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 13:15
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2012, 13:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 13:07
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2012, 12:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2012, 12:58
O Sr. José Veiga ajudou num negócio e passou a ser a melhor pessoa do mundo, resta apenas saber como arranjou meios financeiros para o fazer. Claro que não foi a trabalhar honestamente que o Sr. José Veiga ficou rico, digo eu. Nem ele nem ninguém.
LOL
comentario mais ridiculo

Obrigado Gaitán lover. Agora espero que me digas o que é mentira naquilo que escrevi.

@Benfica à Benfica, você pode ter a opinião que quiser, que eu tenho a minha. Não conheço o Veiga pessoalmente, como não conheço certos políticos. Isso não impede que saiba que são personagens muito duvidosos.
lol sobre gaitan, ta tudo dito.  todos cairam-me em cima quando dizia que o nolito era melhor, mas agora 95% do forum quer ver o gaitan longe do Benfica (vendido).

sobre o veiga tas a afirmar uma coisa que nao sabes.   tu proprio dizes que nao o conheces etc... mas afirmas que e mafioso.   e sobre isso ta tudo dito.  tu e que tems que mostrar FACTOS que provam isso mesmo.

Eu não tenho que apresentar factos nenhuns, não gosto dele. Acho-o uma personagem sinistra, mais uma do "limpo" futebol português. O passado dele, fala por ele.

Porque é que será que eu tenho que mostrar factos que provem que ele é mau, quando não me mostram factos de que ele é bom?  ;D

Porreiro, da próxima vez que alguém me disser que eu estou a difamar o LFV eu vou pegar no teu post.

Frank James

Citação de: ilgiocobp em 19 de Maio de 2012, 15:41
Citação de: Frank James em 19 de Maio de 2012, 15:39

O Rui Costa está manietado pelo ngl sabe-se lá porquê  :estrelas:
Essa história já foi muito discutida.

Quero mais Rui Costas e menos Carraças.

Acho que uma lista com os nomes que referi, com posições bem definidas e espírito de união em prol do Benfica, seria uma grande direcção. Nunca esta abécula do RGS. Se algum dia for eleito, deixo de ver o Benfica.

infeh

Nunca vou entender porque raio expressões porquistas como NGL, ficaram moda aqui..

JNF

RGS a presidente? Oi? De onde veio esse texto?

Frank James

Citação de: JNF em 19 de Maio de 2012, 15:53
RGS a presidente? Oi? De onde veio esse texto?
Devem ter deixado alguem fugir do Julio de Matos.