Benfica TV

dfernandes

Citação de: vrtds em 19 de Maio de 2012, 17:43
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:19
Podiam e deviam gravar as entrevistas do basket e no intervalo do futsal passavam essas entrevistas.
sim... era muito melhor.

No intervalo dos jogos há publicidade contratada que é obrigatório passar, não acham?

O problema é que as pessoas parece que estão sempre à procura de alguma coisa em que pegar para dizer mal. Desculpem, mas é a realidade.

Ganhámos, porra! Lighten up.

vrtds

Citação de: dfernandes em 19 de Maio de 2012, 17:57
Citação de: vrtds em 19 de Maio de 2012, 17:43
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:19
Podiam e deviam gravar as entrevistas do basket e no intervalo do futsal passavam essas entrevistas.
sim... era muito melhor.

No intervalo dos jogos há publicidade contratada que é obrigatório passar, não acham?

O problema é que as pessoas parece que estão sempre à procura de alguma coisa em que pegar para dizer mal. Desculpem, mas é a realidade.

Ganhámos, porra! Lighten up.
eu por acaso não me considero dessas pessoas...
mas desta vez resolvi comentar...
para mim, naquele momento era mais importante ver o futsal do que ver o Lisboa a dizer que agora estava 2 a 1 e ouvir um jogador a responder em ingles.
são opiniões.

quanto a pub obrigatoria, não vou jurar, mas tenho ideia que passaram alguma pub sobre os nossos programas, não penso que aí haja qualquer obrigação em passar...
Mas percebo o que dizes... apenas expressei um descontentamento.

O Casapiano

Citação de: dfernandes em 19 de Maio de 2012, 17:55
Citação de: O Casapiano em 19 de Maio de 2012, 17:41

Digo aqui e digo pessoalmente. Ah e não sou dessa geração, passa bem :)

Pior ainda.

Eu sou benfiquista e defendo o que é nosso. Mais... quando se faz uma critica, deve fazer-se com educação e elevação. Isso sim é à Benfica.
Concordo.
Porém começo a deixar de ter paciência para estar sempre a ver os mesmo erros a serem cometidos.

dfernandes

Citação de: vrtds em 19 de Maio de 2012, 18:03

eu por acaso não me considero dessas pessoas...
mas desta vez resolvi comentar...
para mim, naquele momento era mais importante ver o futsal do que ver o Lisboa a dizer que agora estava 2 a 1 e ouvir um jogador a responder em ingles.
são opiniões.

quanto a pub obrigatoria, não vou jurar, mas tenho ideia que passaram alguma pub sobre os nossos programas, não penso que aí haja qualquer obrigação em passar...
Mas percebo o que dizes... apenas expressei um descontentamento.

Eu compreendo perfeitamente o que dizes, e até nem tiro razão às pessoas que achassem que era melhor dar as entrevistas noutra altura.

Mas quem gere um canal tem que tomar decisões e não me choca nada que tenham optado pelas entrevistas em detrimento do futsal, uma vez que o próprio jogo não está a ser transmitido na íntegra (vai sê-lo à noite, e em horário nobre), devido aos últimos minutos do basquetebol. Para mim, era preferível era não ter dado 1 ou 2 minutos do futsal para depois ser interrompido. Mas estou convencido que o problema foi mesmo esse. Não era suposto terem ido para o pavilhão 2 antes do final das entrevistas.

Mas o problema não são as críticas, mas a forma como se fazem as críticas. E nisso, desculpem, a maioria das pessoas falha rotundamente.

dfernandes

Citação de: O Casapiano em 19 de Maio de 2012, 18:09

Concordo.
Porém começo a deixar de ter paciência para estar sempre a ver os mesmo erros a serem cometidos.

Apesar desses erros, devias ter mais respeito pelo canal daquele que supostamente é o teu clube. E isto é válido para ti e para toda a gente que gosta de vir aqui destilar ódio, seja porque razão for.

Ou tu gostavas de ler na net as pessoas classificarem o teu trabalho de "palhaçada", cada vez que erras em alguma coisa?

Apoiem é o que é nosso!

O_Glorioso

Apoiar o que é nosso, só porque é nosso, ponto-e-vírgula.

Eu concordo com o Casapiano. É ridículo, amador, desrespeitante até, tirarem um jogo para dar entrevistas rápidas de outro jogo já acabado e arrumado. Mas já é normal na Benfica TV, andarem a brincar com os benfiquistas.

Têm de ler as críticas as vezes que foram precisas.

dfernandes

Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2012, 18:35

Eu concordo com o Casapiano. É ridículo, amador, desrespeitante até, tirarem um jogo para dar entrevistas rápidas de outro jogo já acabado e arrumado. Mas já é normal na Benfica TV, andarem a brincar com os benfiquistas.

É óbvio que estás de acordo com as criticas. Basta ver a tua frase de avatar.

O pior de tudo é as pessoas não saberem separar as águas. Às vezes parece que estou novamente no 2000, no fórum onde era admin, a assistir às "lutas" ideológicas entre os pró e anti Vale e Azevedo.

E sim, apoio o que é nosso só porque é nosso. Se tenho alguma crítica a fazer (e já fiz várias), tento fazê-la de forma educada e decente. E não é ponto e vírgula. É ponto final.

O_Glorioso

Citação de: dfernandes em 19 de Maio de 2012, 18:42
Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2012, 18:35

É óbvio que estás de acordo com as criticas. Basta ver a tua frase de avatar.

O pior de tudo é as pessoas não saberem separar as águas.

Sim, gosto de ser coerente.

Eu sei separar as águas, sim. Aqui, a minha crítica é para a falta de bom senso, amadorismo e desrespeito pelos telespectadores, que continuam a ser norma na Benfica TV. E não pode ser...

Ser o canal do lambe-botismo da fraude, isso são outros quinhentos, e nem sequer pensei nisso quando comentei acima.

Ponto final, parágrafo!

46Rossi

o pessoal também adora dramatizar, faz de tudo um bicho de 7 cabeças  :estrelas:

dfernandes

Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2012, 18:48

Sim, gosto de ser coerente.

Eu sei separar as águas, sim. Aqui, a minha crítica é para a falta de bom senso, amadorismo e desrespeito pelos telespectadores, que continuam a ser norma na Benfica TV. E não pode ser...

Ser o canal do lambe-botismo da fraude, isso são outros quinhentos, e nem sequer pensei nisso quando comentei acima.

Está tudo relacionado, mesmo inconscientemente. Tu vês a Benfica TV com péssimos olhos porque não gostas do Vieira e achas que é um mau presidente. Se estivesse lá uma direcção que tu apreciasses, ou quando isso acontecer, de certeza que o teu nível de tolerância será muito maior.

Basta ver o exemplo do Rui Gomes da Silva, que em 2000 era um dos mais ferozes críticos de uma direcção, e hoje em dia é um dos acérrimos defensores. É politica. Quer queiramos quer não, regra geral, é assim que as coisas funcionam.

Eu pessoalmente, não gosto nada das pessoas que só dizem bem, ou das pessoas que só dizem mal. Ambas me parecem, à partida, tendenciosas no discurso.

dfernandes

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 18:49
o pessoal também adora dramatizar, faz de tudo um bicho de 7 cabeças  :estrelas:

Como é óbvio. E ninguém é capaz de ficar simplesmente contente com uma vitória do Benfica.

Não sei como é que alguém consegue viver o benfiquismo dessa forma. É estranho, mas felizmente só encontro casos destes aqui.

O_Glorioso

Eu na irracionalidade sou muito racional. Tenho ódio à fraude e a algumas personagens que andam a destruir o Benfica, mas consigo discernir as coisas MUITO BEM.

Gostei da ideia da criação deste canal; gosto do canal, verei sempre o canal (ainda que ultimamente seja apenas para seguir os jogos das camadas jovens e modalidades, pouco mais, e assim irá continuar).

Agora, como acredito que tudo pode e deve melhorar, crítico nesse sentido. A crítica que fiz já há muito tem sido feita. Trata-se acima de tudo de desrespeito pelo telespectador e benfiquista.

46Rossi

Citação de: dfernandes em 19 de Maio de 2012, 18:55
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 18:49

Como é óbvio. E ninguém é capaz de ficar simplesmente contente com uma vitória do Benfica.

Não sei como é que alguém consegue viver o benfiquismo dessa forma. É estranho, mas felizmente só encontro casos destes aqui.

não vou por aí...

acho simplesmente que o pessoal chegou a tal ponto de saturação com a situação actual do Benfica que aproveita qualquer coisa para criticar, muitas vezes sem medir as palavras...

um pouco mais de serenidade não fazia mal a ninguém...

Denim

Citação de: O_Glorioso em 19 de Maio de 2012, 19:02
Eu na irracionalidade sou muito racional. Tenho ódio à fraude e a algumas personagens que andam a destruir o Benfica, mas consigo discernir as coisas MUITO BEM.

Gostei da ideia da criação deste canal; gosto do canal, verei sempre o canal (ainda que ultimamente seja apenas para seguir os jogos das camadas jovens e modalidades, pouco mais, e assim irá continuar).

Agora, como acredito que tudo pode e deve melhorar, crítico nesse sentido. A crítica que fiz já há muito tem sido feita. Trata-se acima de tudo de desrespeito pelo telespectador e benfiquista.
Muito bem! :)

dfernandes

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 19:03

não vou por aí...

acho simplesmente que o pessoal chegou a tal ponto de saturação com a situação actual do Benfica que aproveita qualquer coisa para criticar, muitas vezes sem medir as palavras...

um pouco mais de serenidade não fazia mal a ninguém...

Eu gostava era de saber como é que este mesmo fórum estaria se existisse, por exemplo, depois da derrota em Vigo por 7-0, quando não havia nenhuma tv do clube e quando o Benfica nem sequer tinha modalidades para transmitir, ou as que tinha, não chegavam, nem lá perto, às finais?

Implodia...? Ou muitos não acompanhavam ainda o Benfica nessa altura?