Benfica TV

O Casapiano

Esta TV é uma palhaçada, interrompem-me um jogo para dar uma flash interview? Fdx.

Mestre30

Citação de: O Casapiano em 19 de Maio de 2012, 17:13
Esta TV é uma palhaçada, interrompem-me um jogo para dar uma flash interview? Fdx.
Mesmo!

pinheiro3

inacreditável como estão a dar as entrevistas com o futsal a decorrer

vrtds

Sem comentários...
jogo de futsal a decorrer e interrompem para dar em directo as entrevistas pós jogo ou como raio se chama...
até costumo defender a BTV, mas ha coisas que não compreendo, a sério que não...

Ainda por cima, a voz da andreia (??? não me recordo do nome) irrita comó caraças...

dfernandes

É muito mais fácil estar em casa, sentado a um computador, a mandar postas de pescada, do que gerir um canal de televisão com múltiplas transmissões a decorrer ao mesmo tempo.

O mal dizer e o bota abaixo nunca acabam, realmente. Nem sei porque é que ainda me dou ao trabalho de vir aqui. Mais... pelo histórico de comentários, diria que pode mesmo ser... um caso de azia.

benficaslb1

Citação de: pinheiro3 em 19 de Maio de 2012, 17:15

Eu acho que fazem muito bem a importância do basquetebol neste momento é muito superior á do futsal.

Mestre30

Podiam e deviam gravar as entrevistas do basket e no intervalo do futsal passavam essas entrevistas.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2012, 17:16
Citação de: pinheiro3 em 19 de Maio de 2012, 17:15

Eu acho que fazem muito bem a importância do basquetebol neste momento é muito superior á do futsal.

x2.

Obviamente que o critério foi esse. E muito bem.

O Casapiano

Citação de: dfernandes em 19 de Maio de 2012, 17:16

É muito mais fácil estar em casa, sentado a um computador, a mandar postas de pescada, do que gerir um canal de televisão com múltiplas transmissões a decorrer ao mesmo tempo.

O mal dizer e o bota abaixo nunca acabam, realmente. Pelo histórico de comentários, diria que pode mesmo ser... um caso de azia.
Dfernandes, o que eles fizeram ainda lhes deu mais trabalho, ou seja, estavam a transmitir o futsal e foram dar a flash interview. Custava muito deixarem estar onde tava?

dfernandes

Citação de: O Casapiano em 19 de Maio de 2012, 17:20

Dfernandes, o que eles fizeram ainda lhes deu mais trabalho, ou seja, estavam a transmitir o futsal e foram dar a flash interview. Custava muito deixarem estar onde tava?

O que eu acho é que a partir do momento em que começas a tua afirmação com "esta tv é uma palhaçada" perdes imediatamente toda a razão, todos os teus argumentos a partir daí são inválidos, e faltas ao respeito a todos os profissionais da Benfica TV.

O Casapiano

Citação de: dfernandes em 19 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: O Casapiano em 19 de Maio de 2012, 17:20

O que eu acho é que a partir do momento em que comentas a tua afirmação com "esta tv é uma palhaçada" perdes imediatamente toda a razão, todos os teus argumentos a partir daí são inválidos, e faltas ao respeito a todos os profissionais da Benfica TV.
Tudo bem, mas passados 4 anos ainda se cometem muitos erros. Por exemplo a eterna questão do cronometro parece que não tem solução.

dfernandes

Citação de: O Casapiano em 19 de Maio de 2012, 17:25

Tudo bem, mas passados 4 anos ainda se cometem muitos erros. Por exemplo a eterna questão do cronometro parece que não tem solução.

Isso são outros "quinhentos", não foi disso que te queixaste. A mim aborrece-me muito mais a falta de som ambiente nos pavilhões, mas não é por isso que venho aqui dizer que a "Benfica TV é uma palhaçada". Há modos para se dizer as coisas. Não é porque as pessoas estão na net, escondidas atrás de um monitor de computador, anónimas, que devem dizer tudo aquilo que não têm coragem de dizer cara a cara durante o dia a dia.

Um dos grandes males desta "geração internet".

O Casapiano

Citação de: dfernandes em 19 de Maio de 2012, 17:29
Citação de: O Casapiano em 19 de Maio de 2012, 17:25

Isso são outros "quinhentos", não foi disso que te queixaste. A mim aborrece-me muito mais a falta de som ambiente nos pavilhões, mas não é por isso que venho aqui dizer que a "Benfica TV é uma palhaçada". Há modos para se dizer as coisas. Não é porque as pessoas estão na net, escondidas atrás de um monitor de computador, anónimas, que devem dizer tudo aquilo que não têm coragem de dizer cara a cara durante o dia a dia.

Um dos grandes males desta "geração internet".
Digo aqui e digo pessoalmente. Ah e não sou dessa geração, passa bem :)

vrtds

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:19
Podiam e deviam gravar as entrevistas do basket e no intervalo do futsal passavam essas entrevistas.
sim... era muito melhor.

dfernandes

Citação de: O Casapiano em 19 de Maio de 2012, 17:41

Digo aqui e digo pessoalmente. Ah e não sou dessa geração, passa bem :)

Pior ainda.

Eu sou benfiquista e defendo o que é nosso. Mais... quando se faz uma critica, deve fazer-se com educação e elevação. Isso sim é à Benfica.