Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:45
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2012, 17:36
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:28
Citação de: Gonzalex em 19 de Maio de 2012, 17:27
O jantar de apoio não era hoje? Então e o homem vai para a final da champions? Com modalidades a discutirem titulos? Pétaculo
A importância das casas........mas eles gostam.......adoram-no!!

O Vieira é um sedutor. É daquelas pessoas que se falasse connosco cara a cara, facilmente nos levava com o seu "paleio" e ar de homem trabalhador e humilde.

É daqueles que no final de um jantar diz "deixa isso que eu pago", e se lhe contas que tens problemas com as finanças, ele logo a seguir liga para um amigo e trata-te do assunto, tu ficas agradecido para a vida, e ele nem te vai pedir nada em troca, porque dinheiro e contactos, tem ele em excesso.

Nesse aspecto, é da linhagem de pinto da costa...e com esta forma de ser,intencional ou genuína,não sei, seduz quase toda a gente que se senta à sua volta.
A mim não me enganava!
Olha que já "enganou" o teu amigo ;D

El_Charro

Mestre30

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2012, 17:47
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:45
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2012, 17:36
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2012, 17:28
Citação de: Gonzalex em 19 de Maio de 2012, 17:27
O jantar de apoio não era hoje? Então e o homem vai para a final da champions? Com modalidades a discutirem titulos? Pétaculo
A importância das casas........mas eles gostam.......adoram-no!!

O Vieira é um sedutor. É daquelas pessoas que se falasse connosco cara a cara, facilmente nos levava com o seu "paleio" e ar de homem trabalhador e humilde.

É daqueles que no final de um jantar diz "deixa isso que eu pago", e se lhe contas que tens problemas com as finanças, ele logo a seguir liga para um amigo e trata-te do assunto, tu ficas agradecido para a vida, e ele nem te vai pedir nada em troca, porque dinheiro e contactos, tem ele em excesso.

Nesse aspecto, é da linhagem de pinto da costa...e com esta forma de ser,intencional ou genuína,não sei, seduz quase toda a gente que se senta à sua volta.
A mim não me enganava!
Olha que já "enganou" o teu amigo ;D
Nada disso.....

luis___alex

apoiem vieira´
apoiem quem quiserem
mas virem para aqui gozar pelo 4º lugar por mim dava direito a amarelo directo
detesto essa pu* dessa treta
não comemoro derrotas do benfica
não gozo com derrotas do benfica
não admito que num site benfiquista se faça isso
deixem-se de merdas porra

rocky

o homem foi convidado pelo Chelsea por causa do D.Luiz e Ramires

Joga Bonito

Citação de: Edu em 19 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2012, 17:20
Grande entrevista do Tavares, respira Benfica como nós. Não respira poder.
Uma elite. Não é uma ex-glória mas, tendo em conta o seu currículo e a qualidade do discurso, serve. Precisamos de muitas mais.

Elites é do outro lado da 2ª circular...

*Crow*

Citação de: Joga Bonito em 19 de Maio de 2012, 18:00
Citação de: Edu em 19 de Maio de 2012, 17:22
Citação de: Aakeonan em 19 de Maio de 2012, 17:20
Grande entrevista do Tavares, respira Benfica como nós. Não respira poder.
Uma elite. Não é uma ex-glória mas, tendo em conta o seu currículo e a qualidade do discurso, serve. Precisamos de muitas mais.

Elites é do outro lado da 2ª circular...

eu bem vejo

vallinda

eu digo , muita gente fala em que não há melhor , ora , prefiro alguem que consiga ser campeão com uma equipa de mancos e um futebol de merda mas com uma estrutura e um treinador fiaveis do que um homem que mete um treinador que mete a equipa a jogar para ver a "nota artistica" e que no final fica em 2º lugar .

há melhor ? há, o veiga , mas não pode .
silvio servant , o rui gomes da silva e o Srº Luis é tudo farinha do mesmo saco , nenhum destes é um historico do clube , precisavamos de um tony como director , de um moser ou preud homme pra treinador , pessoal da casa como o porto faz e o sporting fez com o ricardo peras ... que ate ta a dar resultado .

chega de quiques , de camachos de koemans (Este era bom ) de fernando santos (adorava o futebol deste homem com uma equipa fraquissima) de jesus (não o acho mau , so acho que não tem uma direcçao de pulso , faz o que quer cá , por isso tava com medo se ele fosse para o porto porque la ele nao era teimoso como disse um dos nossos notaveis)

moreira foi embora para que ? pra trazer eduardo , agora esta livre que volte que ganha pouco .
nuno gomes deveria ter ficado pra assumir um cargo na equipa tecnica o homem percebe muito de bola .
moser e valdo deveriam estar no benfica , 2 Homens , mas se for para acontecer como o rui mais vale ficar assim .
agora que se fala em simão , so lembro que esse homem no balneario sempre foi do pior , sempre criou intrigas e ainda ouve aquela da braçadeira que nunca me saiu do goto , vir praqui , ganhar milhoes , jogar pouco (ele agora ja nem corre ) e ainda arranjar conflito no balneario dispenso , mas ele vai ser contratado e senhor Luis vai ser reeleito , ele faz isto porque nos benfiquistas somos saudozistas , ja aconteceu o mesmo com o rui , e nos la fomos e votamos no senhor Luis.

esta na hora , eu tirava toda a gente de la e so deixava 1 ou 2 da equipa tecnica e metia aqui gente que conhece o benfica por dentro , que sente o benfica , que vive cheira e respira o benfica ... nao oportunistas.

ser benfiquista é sofrer pelo clube , mas caramba , toda a gente so aguenta uma certa quantidade de tareia .
ando farto disto e nao culpo o jesus , culto o senhor Luis.

denovo desculpem o texto , mas hoje estou com uma benfidepressao depois de ver aquele documento que postei

Abraços benfiquistas vamos lutar pro nosso clube continuar a ser grande

Joga Bonito

Há muita gente de qualidade para levar o Benfica a bom termo. Só temos de os chamar de volta a casa...

PedroOliveira93

Eu sinceramente já acho que este senhor só sai do Benfica por motivos de saúde, um cataclismo no clube ou então ainda há alguma revolução grega no universo do Benfica e algum lhe faz a folha

P∑T∑7

Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2012, 01:28
40.524.000 € gastos (sem prémios de assinatura, etc...) nos 36 jogadores emprestados pelo Benfica.

Para continuar assim e até aumentar se possível, magnânimo presidente. :metal:

40M € que representam, digamos, uma grande fatia dum orçamento para uma época desportiva no futebol.

SLBCARLOS

Citação de: El_Charro em 19 de Maio de 2012, 17:51
Vê lá se vendes o gaitan!
eu ja me mentalizei que vou ter que levar com o jorge mais um ano.

agora se o gaitan fica tambem..............

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2012, 18:26
Citação de: El_Charro em 19 de Maio de 2012, 17:51
Vê lá se vendes o gaitan!
eu ja me mentalizei que vou ter que levar com o jorge mais um ano.

agora se o gaitan fica tambem..............

Jorge Kamikaze sff!

franciscoafonso

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Maio de 2012, 18:24
Citação de: Slb-Ag em 19 de Maio de 2012, 01:28
40.524.000 € gastos (sem prémios de assinatura, etc...) nos 36 jogadores emprestados pelo Benfica.

Para continuar assim e até aumentar se possível, magnânimo presidente. :metal:

40M € que representam, digamos, uma grande fatia dum orçamento para uma época desportiva no futebol.
Então mas não estão fartos de saber? "Se for preciso endividarmo-nos mais, vamos endividar-nos mais!". Sem medos.

franciscoafonso

Quanto à viagem, de certeza que pensava que o basket jogava em Munique. Honest mistake.