Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lula da silva

Citação de: Sabryshow em 20 de Maio de 2012, 12:43
Citação de: lula da silva em 20 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: fffernas em 20 de Maio de 2012, 12:34
O vieira compra tudo e todos...que mauzão!....parece que as pessoas não têm cabeça para pensar por elas próprias...que chatice!

O Vieira é rico. Compra tudo e todos. E por este andar, com esta oposição "queixinhas" que só sabe criticar (à PCP portanto) mas que ainda não conseguiu mobilizar nenhum histórico ou um nome de peso para concorrer... vai arrecadar outra vez 90% nas eleições.
Este é daqueles que diz que se vê obra. Olha na Madeira também se vê obras, túneis, auto-estradas, pavilhões etc, isso qualquer um faz, o Sporting também tem um centro de estágios e um estádio não é nada de extraordinário, agora que o FMI entrou e foi ver como estavam as contas na Madeira é que foi lixado.

Sabryshow, venho aqui a este tópico esporadicamente e não vejo nada de novo. O tópico serve para malhar no Vieira e na direção. De pouco serve se não houver um nome forte a concorrer contra Vieira. Se calhar os sócios que têm mais votos nem sequer participam nestas discussões... E uma boa parte dos que aqui andam se calhar nem votam ou votam pouco...

TJSF

Citação de: HB em 20 de Maio de 2012, 12:45
Não subestimem o sentido de auto-preservação do Vieira, é a maior das suas qualidades...
O problema é mesmo esse, trabalha bem para a auto-preservação mas para que o Benfica ganhe, no combate nos bastidores, já "desapreende".

DD

Citação de: Winger em 20 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 20 de Maio de 2012, 12:41
Citação de: Winger em 20 de Maio de 2012, 12:40
Citação de: DD em 20 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:36
O vieira compra tudo e todos...que mauzão!....parece que as pessoas não têm cabeça para pensar por elas próprias...que chatice!
Não compra é sucesso.
Que importa isso?!!! Ja vao para o marques festejar as taças da liga...para os apoiantes do LFV isso chega perfeitamente!!!

Ya, bora... mas antes bora fazer alguma coisa de jeito a favor do SLB e passamos pela casa do Proença antes!  :knuppel2:

Não me digas que o Proença voltou a tirar um médio para meter um avançado...

Não, voltou a decidir um jogo contra os porcos que daria a liderança do campeonato numa fase crítica. (depois do penalty do Yebda).
Por acaso a culpa nem foi dele, mas sim do auxiliar! Mas se queres ir por ai, ja que para o ano os arbitros sao os mesmos, mais vale assumirmo -nos como candidatos ao segundo lugar, ja que nunca conseguimos chegar ao primeiro lugar!!!
Eternos segundos, este é o Benfica de LFV que voces apoiam!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tacuara1992 em 20 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: HB em 20 de Maio de 2012, 12:41

O Vieira é rico. Compra tudo e todos. E por este andar, com esta oposição "queixinhas" que só sabe criticar (à PCP portanto) mas que ainda não conseguiu mobilizar nenhum histórico ou um nome de peso para concorrer... vai arrecadar outra vez 90% nas eleições.

Mas é que não tenham dúvidas absolutamente nenhumas disso...

O Vieira só vai sair do Benfica quando quiser...

por um lado nao quer saber do benfica e ta -se a cagar.
por outro da se ao trabalho de comprar a oposicao.
epa sejam coerentes

o que tu acabaste de dizer nada tem haver com coerência. Está-se a cagar se o SLB ganha ou não, mas quer lá ficar porque lhe dá jeito..

Eu não acredito que chegue outra vez aos 90%, a contestação cada vez é maior. Claro que terá uma maior % se ninguém aparecer.

Zaratustra

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2012, 12:44
O facto de o Bagão ter sido alegadamente despedido do Banco de Portugal, o que não é verdade, só abonaria a seu favor! Se o Vítor Constãncio foi governador daquela Instituição durante tantos anos, com a sua conhecida incompetência, se calhar os bons foram os que saíram!
Quem dera ao Benfica ter um presidente com a dimensão Humana e a reputação do Bagão Félix!

É incrível como o tuga se deixa vender com tanta facilidade! É chocante a mudança de opinião repentina do A-PV, desde que foi apertado!
E, como ele, tantos outros... É pena o Benfica estar cada vez mais entregue a quem nada sabe de Benfica, e só se preocupa com a sua própria perpetuação no poder!
eu vou ser sincero, não que seja o caso, mas não me deixo vender por qualquer politico fracassado, comentador de tv ou ex-dirigente, não faço movimentos para pedir o nome de ninguém nem me iludo com todos os que vão muito chateados falar para a comunicação social,

a nossa luta deve ser que haja espaço à discussão, que as eleições sejam um jogo limpo, e no fim, aqueles que pela sua cabeça e ideias apresentarem a candidatura terão ou não o voto dos insatisfeitos, agora acho um bocado ridiculo duas coisas, uma é o exemplo de vir o Sr. Fernando Tavares revoltado, já é o melhor ex-dirigente de sempre, outra é fazer movimentos a pedir que x e y avancem, quem quiser avançar que avance pela sua cabeça não ha S. Sebastiões

Sabryshow

Citação de: lula da silva em 20 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Sabryshow em 20 de Maio de 2012, 12:43

Este é daqueles que diz que se vê obra. Olha na Madeira também se vê obras, túneis, auto-estradas, pavilhões etc, isso qualquer um faz, o Sporting também tem um centro de estágios e um estádio não é nada de extraordinário, agora que o FMI entrou e foi ver como estavam as contas na Madeira é que foi lixado.

Sabryshow, venho aqui a este tópico esporadicamente e não vejo nada de novo. O tópico serve para malhar no Vieira e na direção. De pouco serve se não houver um nome forte a concorrer contra Vieira. Se calhar os sócios que têm mais votos nem sequer participam nestas discussões... E uma boa parte dos que aqui andam se calhar nem votam ou votam pouco...
Se se malha no Vieira é porque e exptuando o primeiro mandato, tem sido uma tragédia, qualquer sócio que se interesse pelo dia-a-dia do Benfica, que esteja atento aos sinais económicos e desportivos não vota Vieira. Agora aquilo que eu noto quando começo a falar com as pessoas é que não sabem NDA, só querem saber de pontapé na bola (pensava que tinham aprendido com o vale e azevedo que precisamos de estar atentos ás finaças do Benfica, aos jogos de interesse, de malhar em pessoas que se SERVEM do Benfica e que ainda dão tachos a amigos, agora eu sou oposição e chamas-me queixinhas porque denuncio o que se passa no Benfica? Denuncio e continuarei a denunciar.

VALEBEM

O Benfica, nas actuais circunstância da nossa Liga, só é campeão se tiver grandes jogadores, como em 2009/2010, ou então se o porto estiver muito fraco, como em 2004/2005...
O Benfica esta época foi forte, apesar de não termos uma grande equipa, e nem isso chegou!
Vamos voltar ao mesmo: o treinador cometeu alguns erros, mas quer em Coimbra quer na Luz com o porto, quer nalguns jogos posteriores, o Benfica foi bastante prejudicado! Saímos do jogo com o porto com 3, na prática 4, pontos de atraso, quando deviamos ter 2 pontos e avanço, pelo menos!

Pirex21

Sim, também acho que o vieira vai ganhar. E isto porque acho que a nação benfiquista já se rendeu, já percebeu que não vale a pena. Se os lagartos levarem a taça hoje passam-nos em número de títulos neste século. O problema é que se até esses tristes nos passam à frente e os benfiquistas continuam a levar ao colo um dos mais perdedores presidentes da história do Benfica, então é porque já pouco há que esperar.

Joga Bonito

A questão é que a larguíssima maioria das pessoas que elogiam o Sr. Fernando Tavares agora, já o elogiavam antes de ele vir a público falar e já diziam que o gostavam de ver no Benfica.

Winger

Citação de: DD em 20 de Maio de 2012, 12:48
Citação de: Winger em 20 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Joga Bonito em 20 de Maio de 2012, 12:41
Citação de: Winger em 20 de Maio de 2012, 12:40
Citação de: DD em 20 de Maio de 2012, 12:38
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2012, 12:36
Não compra é sucesso.
Que importa isso?!!! Ja vao para o marques festejar as taças da liga...para os apoiantes do LFV isso chega perfeitamente!!!

Ya, bora... mas antes bora fazer alguma coisa de jeito a favor do SLB e passamos pela casa do Proença antes!  :knuppel2:

Não me digas que o Proença voltou a tirar um médio para meter um avançado...

Não, voltou a decidir um jogo contra os porcos que daria a liderança do campeonato numa fase crítica. (depois do penalty do Yebda).
Por acaso a culpa nem foi dele, mas sim do auxiliar! Mas se queres ir por ai, ja que para o ano os arbitros sao os mesmos, mais vale assumirmo -nos como candidatos ao segundo lugar, ja que nunca conseguimos chegar ao primeiro lugar!!!
Eternos segundos, este é o Benfica de LFV que voces apoiam!!!

Foi o auxiliar que nos deixou a jogar com 10? Se não fizermos justiça popular com proença ou a qq um deles, podes mudar presidente, treinador, jogadores, etc. que o 1º estará sempre reservado para os mesmos.

Mercurio_10

O A-PV se aparecer um candidato da oposição tipo Bagão vota nele, não tenham dúvidas.

Só me desagrada ter-se colocado nesta situação, logo ele, que tantas vezes criticou e bem o Vieira no Trio d'Ataque. O que um "apertão" faz.

O suposto apoio dele ao Vieira é tudo menos convicto. Felizmente na hora de votar, ninguém o poderá "apertar".

VALEBEM

Quer o Fernando Tavares quer o Bagão têm duas grandes qualidades, pelo menos: são grandes Benfiquistas, dos que Honram o Clube; têm um percurso profissional que fala por eles. Só nisto se distinguem da mediocridade reinante!

Mercurio_10

Atenção que o próximo mandato será o mandato "das vitórias".

Agora é que vai ser pá, agora é que é!...

lula da silva

Citação de: Pirex21 em 20 de Maio de 2012, 12:52
Sim, também acho que o vieira vai ganhar. E isto porque acho que a nação benfiquista já se rendeu, já percebeu que não vale a pena. Se os lagartos levarem a taça hoje passam-nos em número de títulos neste século. O problema é que se até esses tristes nos passam à frente e os benfiquistas continuam a levar ao colo um dos mais perdedores presidentes da história do Benfica, então é porque já pouco há que esperar.

Não há alternativas. Se o Bagão avancasse acho que votaria nele caso este, obviamente, estivesse bem rodeado. Como ninguém quer avançar... acho que estas críticas servem de pouco.