Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Riquelme_10

Xeriff mas sabes tão bem quanto eu que o Rui Faria tem estado a negociar com a Sad...

*Crow*

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Maio de 2012, 21:05
Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2012, 21:03
xeriff no mesmo comentário disseste que o Jesus é o treinador do Vieira e que o Faria não quer vir nestas circunstâncias. para dizeres que não quer vir foi porque foi abordado, e se foi abordado é porque o Jesus não é tão treinador do Vieira quanto isso

Houve e há negociações com o Faria...que obviamente n esta disposto a vir para um cargo que tem dono.

eu também não sei se queria vir para um clube com uma organização dessas. ainda pra mais estando a adjunto do melhor do mundo e para  a primeira experiência como treinador

MSAM

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Maio de 2012, 21:05
xeriff no mesmo comentário disseste que o Jesus é o treinador do Vieira e que o Faria não quer vir nestas circunstâncias. para dizeres que não quer vir foi porque foi abordado, e se foi abordado é porque o Jesus não é tão treinador do Vieira quanto isso

Houve e há negociações com o Faria...que obviamente n esta disposto a vir para um cargo que tem dono.
Isso não faz sentido nenhum, ora se o Vieira negoceia com o Faria este obviamente não sendo parvo e sabendo que o querem é porque Jesus não continua.

insatisfeito

Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2012, 21:03
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2012, 21:01
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2012, 20:57
Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2012, 20:56
Um novo presidente (está na altura de mudar) não é garantia de títulos, o sistema está montado à muito tempo e com conas como nós e a lagartagem que não pegam fogo a esta merda nada mudará!

Conas? Vieira?
Sim coninhas como a maioria do povo português que a passar dificuldades só se manifestam quando convocam greves e na maioria são pacíficas, ora mansos é o que o governo gosta, ora mansos é o que a Liga e FPF gosta, se o porto fosse metade do que nós fomos prejudicados neste últimos anos já tinham queimado sedes, agredido dirigentes e árbitros.

podiamos era começar por mudar de direcção...
Também!
Isso e começar a pegar os bois pelos cornos. Não dar mt tempo a direcções para actuar, começarmos nós a agir, a dar o exemplo.

é que me parece que esta direcção não quer derrubar o sistema portista... quer substituir-se... sem o conseguir.

As aproximações aos clubes do regime e contratações de pessoas ligadas aos la de cima....

xeriff

é treinador do vieira , não é dos restantes elementos da Sad , foi abordado porque havia a hipotese de o jesus sair por sua vontade mas como isso já não acontece porque está agarrado aos milhões , esqueçam rui faria

MSAM

Se não houver alternativas a candidatar-se é porque este clube está mesmo moribundo. Mesmo que Vieira ganhasse a um candidato forte, ficaria sempre essa sombra a pairar e mais maus resultados futuros seriam o princípio do fim!

xeriff

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Maio de 2012, 21:06
Xeriff mas sabes tão bem quanto eu que o Rui Faria tem estado a negociar com a Sad...
confirmo

janete94

Uma das coisas que mais me revolta é que todos os não-Benfiquistas (maioritariamente os portistas e sportinguistas) reconhecem que LFV é um incompetente de primeira e que é o mal do clube.

Pessoas externas ao Benfica reconhecem os factos! Só os 90% é que continuam colados a uma realidade virtual onde o LFV é o D. Sebastião do Benfica!!!

Como é que uma pessoa aqui no fórum ou na net faz algo, ou tem a coragem de fazer algo quando somos uma minoria super absoluta que não é nem nunca foi respeitada???

*Crow*

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 21:07
é treinador do vieira , não é dos restantes elementos da Sad , foi abordado porque havia a hipotese de o jesus sair por sua vontade mas como isso já não acontece porque está agarrado aos milhões , esqueçam rui faria

e achas que o Vieira é lider o suficiente para estar contra toda a SAD? e em ano de eleições?

MSAM

Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2012, 21:07
Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2012, 21:03
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2012, 21:02
Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2012, 21:01
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2012, 20:57
Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2012, 20:56
Um novo presidente (está na altura de mudar) não é garantia de títulos, o sistema está montado à muito tempo e com conas como nós e a lagartagem que não pegam fogo a esta merda nada mudará!

Conas? Vieira?
Sim coninhas como a maioria do povo português que a passar dificuldades só se manifestam quando convocam greves e na maioria são pacíficas, ora mansos é o que o governo gosta, ora mansos é o que a Liga e FPF gosta, se o porto fosse metade do que nós fomos prejudicados neste últimos anos já tinham queimado sedes, agredido dirigentes e árbitros.

podiamos era começar por mudar de direcção...
Também!
Isso e começar a pegar os bois pelos cornos. Não dar mt tempo a direcções para actuar, começarmos nós a agir, a dar o exemplo.

é que me parece que esta direcção não quer derrubar o sistema portista... quer substituir-se... sem o conseguir.

As aproximações aos clubes do regime e contratações de pessoas ligadas aos la de cima....
TRUE aliás são tão burros que a meio do campeonato pensavam controlar alguma coisa. Ingénuo diz o outro...

redeagle7

estas sempre a prestar um grande serviço ao clube, devias ser candidato a receber um prémio na gala do SLB.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 21:10

estas sempre a prestar um grande serviço ao clube, devias ser candidato a receber um prémio na gala do SLB.
;D

nokas7

Citação de: redeagle7 em 20 de Maio de 2012, 21:10

Ganda sorte.. Ir à Gala.. ;D

Thunderboy