Playoffs, Final, 4º Jogo: BENFICA 65 - 74 Porto Dom 20Mai 17h30 BENFICA TV

ilgiocobp

O que me deixou mais lixado foi a quantidade de lances livres que falhamos. Quase todos! E eles não falharam nenhum  :disgust:

nokas7

Para mim hoje perdemos essencialmente por termos no banco, tudo menos um Treinador..

Carreira joga meia dúzia de minutos no início e só volta a entrar nos instantes finais do último período quando está mais do que frio numa de apostar nos triplos..

Apostar no Tomás também no último período em atitude de desespero quando o jogador vem de uma lesão gravíssima e está sem qualquer ritmo competitivo, é de amador..

Temos jovens como Ferreirinho e Monteiro no banco para enfeitar, só pode.. Não entendo o receio em dar minutos ao miúdos e aproveitar para usar o plantel que temos rodando os jogadores.. Nisso basta pôr os olhos no Porto e muito bem, rodam o plantel, "dão uso" a todos os jogadores, incluindo os jovens..

Porto defende à zona e ou o nosso tiro exterior está em dia sim ou pura e simplesmente não sabemos contornar o problema..

Andamos a época toda a jogar às individualidades, nunca se mudou a forma de jogar, vamos tendo jogadas de equipa de longe a longe, ou seja, quando as individualidades não funcionam, dificilmente ganhamos os jogos..

Mais havia a dizer, mas fico-me por aqui..

Só para terminar, a época ainda não acabou, espero que o Benfica se sagre Campeão Nacional, apesar de ter noção das dificuldades pelas quais vamos passar, agora, o que eu quero dizer é que aconteça o que acontecer, por favor, Lisboa para o ano NÃO!!!

pcssousa

Muito triste... é levantar a cabeça e tudo fazer para ganhar na pocilga... mas é muito complicado, muito.

Meddler

Mais do mesmo. Eu bem disse ao meu pai antes do jogo que íamos borrar a cueca toda.

Dandy

Citação de: ilgiocobp em 20 de Maio de 2012, 21:05
O que me deixou mais lixado foi a quantidade de lances livres que falhamos. Quase todos! E eles não falharam nenhum  :disgust:

O Benfica falhou 9... em 34.

O Porco falhou 3... em 24.

iSLBenfica

Foi o inverso do jogo anterior com a diferença de que eles não borraram a cueca nos últimos minutos. Parecem umas meninas a marcar lances livres, sem ofensa para estas que até devem fazer bem melhor que aqueles que lá andaram hoje.
Que desgosto.

Freire

ilgiocobp

Citação de: Dandy em 20 de Maio de 2012, 21:18
Citação de: ilgiocobp em 20 de Maio de 2012, 21:05

O Benfica falhou 9... em 34.

O Porco falhou 3... em 24.

Obrigado Dandy  O0

Fiquei tão cego com eles a falharem tanto lançamento  :tickedoff:

Echoes

Citação de: pauletadias em 20 de Maio de 2012, 21:04
Deixaram os gajos comandar o jogo todo, mas eles no fim nao sao como nos. Nao vacilam. Se fosse o benfica com aquela vantagem de 6 pts duvido que a tivesse mantido

Não duvides.
Trememos por todos os lados.
Mesmo que esteja um resultado bem favorável para nós estou sempre de pé atrás.
Só acaba no último apito....e a maioria das vezes mal...

BC!

Citação de: pablo.10 em 20 de Maio de 2012, 21:45
Citação de: Loki_04 em 20 de Maio de 2012, 21:34
É para isto que querem os pavilhões cheios? Ide-vos "#%$!!!
Que nojo que este clube se tornou.
se forem campeoes no dragao caixa ainda vais engolir isso a seco  :crazy2:
Mesmo que sejamos campeões lá, espero mesmo que sejamos, o que se passou hoje é inadmissível. Pavilhão cheio, um forte apoio e depois borram-se todos. A defesa hoje foi ridicula, inumeras vezes estava o Elvis para dois deles debaixo da tabela. A substituição do Barroso ainda estou para entender, etc.

groingsid

90% dos Benfiquistas pressentiam que isto ia acontecer.

Este é, verdadeiramente, o benfiquinha.

Agora vão lá vencer a negra ao dragão. Yeah, right.

faneca_slb4ever

Mais um jogo em que desempenho ofensivo foi fraco. Benfica ansioso e trapalhão, Porto à procura do erro defensivo do Benfica. A zona do Porto dificultou muito o jogo individual do Benfica. Obviamente e sem treinador não tivemos capacidade de superar isso no trabalho colectivo. Este jogo provou mais uma vez que sem a inspiração individual, o Benfica é um equipa vulgar. Outro aspecto do jogo: LL? O que é aquilo? Muito mau. É algo decisivo em jogos equilibrados. Quando tiro exterior do Porto funcionou, o jogo ficou deles.
Nota: Stempin praticamente não jogou!!!

mikedoom

LAmento bater na mesma tecla, mas este jogo foi muitíssimo bem controlado pelos árbitros!