Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Edu

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 22:08
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2012, 22:06
Oh Luis, não tenho nada a ver com isso, mas não me parece que mereças ganhar o prémio... O sorteio era no blog. Se existir um determinado programa, com um determinado concurso e não consegues mandar a resposta, também argumentas que sabias a resposta, que a disseste num fórum mas não conseguias participar no sitio certo? Até o podes fazer mas não tens sorte nenhuma  :tonge:

;D

era só mais porque eu acho que o nome que ele vai dizer nao é o JJ, mas pronto pode ser que o Matos se desbronque...

Ele não deixa, controla os posts ;D

*Crow*

Citação de: luis.live em 20 de Maio de 2012, 22:08
Citação de: Edu em 20 de Maio de 2012, 22:06
Oh Luis, não tenho nada a ver com isso, mas não me parece que mereças ganhar o prémio... O sorteio era no blog. Se existir um determinado programa, com um determinado concurso e não consegues mandar a resposta, também argumentas que sabias a resposta, que a disseste num fórum mas não conseguias participar no sitio certo? Até o podes fazer mas não tens sorte nenhuma  :tonge:

;D

era só mais porque eu acho que o nome que ele vai dizer nao é o JJ, mas pronto pode ser que o Matos se desbronque...

tás com uma fé ;D

Frank James

Citação de: Gonzalex em 20 de Maio de 2012, 21:43
Festejar derrotas do Sporting quando estamos a levar na pá no basket...é este o Benfica de Vieira
Antes isso que festejar vitórias do crac. Mas também venha o diabo e escolha.

BC!

Espero que te estejas a divertir em Munique, caro Luis. Isto por cá está na mesma.. os tripeiros ganharam-nos e preparam-se para serem mais uma vez campeões a nossa custa. Os teus vice-presidentes continuam a passear pelas nossas instalações como se fossem reis e senhores, com ar de quem faz um brilhante trabalho.

Aproveita a cerveja da cidade Luis. Boa estadia por aí

Saviolafication

O Vieira em vez de estar a apoiar as modalidades vai ver a final da Champions, já o pintinho anda a ver o basket do porto e os juvenis. Diferenças subtis de liderança...

nokas7

Citação de: Saviolafication em 20 de Maio de 2012, 22:12
O Vieira em vez de estar a apoiar as modalidades vai ver a final da Champions, já o pintinho anda a ver o basket do porto e os juvenis. Diferenças subtis de liderança...

Fosse só o basket e os juvenis..

JNF

Estava bem contente, o Cunha. Não foi algo instantâneo, foram minutos naquilo. Até abraçou uma mulher que veio da bancada em frente. Que festim.

trainmaniac

Citação de: JNF em 20 de Maio de 2012, 22:15
Estava bem contente, o Cunha. Não foi algo instantâneo, foram minutos naquilo. Até abraçou uma mulher que veio da bancada em frente. Que festim.

Esse também é um bêbedo de primeira. Coitado.

Zlatan

Este nojento anda a passear pelo Mundo, a ver finais da LC, e nós aqui, a perder campeonatos. E em várias modalidades...

Que ser execrável.

Thunderboy

mas o homem e alguma coisa no Benfica?

BC!

Citação de: Thunderboy em 20 de Maio de 2012, 22:16
é SÓ vice-presidente.

Achor81

Citação de: Thunderboy em 20 de Maio de 2012, 22:16

Vice-Presidente

Benfiquismo

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 20 de Maio de 2012, 22:16

Esse também é um bêbedo de primeira. Coitado.

http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8#t=0m30s

GF

Mas vocês querem outro Vale?

O nosso presidente é leal, imparcial, sábio, fiel, interessado, lúcido, inovador, vitorioso, idealista, empenhado, inteligente e realista.

Habemus Vieira.