Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Stanic

É cada personagem que tem passado por cá! heheheh  ;D

Zaratustra

Citação de: Fly 13 em 20 de Maio de 2012, 17:28
Citação de: Zaratustra em 20 de Maio de 2012, 17:26
emprestar o Rodrigo? :2funny:
Não percebo a piada.
Deviam emprestar também o Aimar ao Sapin FC do Gabão,falta-lhe maturidade.
;D

O.Guerreiro.Da.Luz

Não percebo a piada.

Isto já é "trollar"!  :bah2:

O mais engraçado é que ainda não vi ninguém explicar então o pouco rendimento que o Rodrigo teve contra Chelsea (na Luz e em Londres), frente ao Por(c)o (na Luz), frente ao Braga (na Luz), frente ao Sporting (em Alvalade) e noutros tantos jogos.

A culpa foi do Bruno Alves? Mas então um ou dois meses não dava para recuperar dessa lesão?

Gostava que me explicassem isso.

Gostava também que me explicassem qual o mal de querer ver ele a ganhar mais maturidade noutra equipa durante um ano. E, já agora, não é preciso ser sábio para utilizar uma equipa que suba numa das melhores ligas europeias e na qual até tem alguma ligação para ele poder crescer durante um ano, como são o Celta ou o Deportivo.

Estou a ver que as opiniões diferentes, mesmo argumentadas, não são bem vindas para muitos aqui, que preferem ir pelo "trollismo" da carneirada.

:tomates:

Slb23

Na realidade defendes o empréstimo de um melhores jogadores do Benfica? Um jogador que está refereciado por Real, Arsenal, Barcelona, etc? Estás a falar a sério? :o

Matraquilho

Ola John... O facto de Janko (ex-Twente) ter sido negociado há meses para os corruptos do norte, faz-me recear que o atraso nestas negociações tenha algo de muito estranho por detrás... (Oxalá que não)

PedroOliveira93

Citação de: Matraquilho em 20 de Maio de 2012, 19:28
Ola John... O facto de Janko (ex-Twente) ter sido negociado há meses para os corruptos do norte, faz-me recear que o atraso nestas negociações tenha algo de muito estranho por detrás... (Oxalá que não)
Admira-te que ele lá vá parar...

kadelao

não será este rapaz uma manobra de diversão para ver se os porcos vão lá apostar as suas fichas??

Red Men

Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Maio de 2012, 19:30
Citação de: Matraquilho em 20 de Maio de 2012, 19:28
Admira-te que ele lá vá parar...

para substituir o çabola...!!!

JotaL

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 18:25
Não percebo a piada.

O mais engraçado é que ainda não vi ninguém explicar então o pouco rendimento que o Rodrigo teve contra Chelsea (na Luz e em Londres), frente ao Por(c)o (na Luz), frente ao Braga (na Luz), frente ao Sporting (em Alvalade) e noutros tantos jogos.

A culpa foi do Bruno Alves? Mas então um ou dois meses não dava para recuperar dessa lesão?

Gostava também que me explicassem qual o mal de querer ver ele a ganhar mais maturidade noutra equipa durante um ano. E, já agora, não é preciso ser sábio para utilizar uma equipa que suba numa das melhores ligas europeias e na qual até tem alguma ligação para ele poder crescer durante um ano, como são o Celta ou o Deportivo.

Estou a ver que as opiniões diferentes, mesmo argumentadas, não são bem vindas para muitos aqui, que preferem ir pelo "trollismo" da carneirada.

Fazendo a pergunta ao contrario: porque será que todos os jogos que mencionaste aconteceram depois da lesão? E já agora, porque será que entre outras coisas o rendimento do Benfica em geral baixou imenso após a sua lesão, quando ele e o Nolito eram os jogadores que mais desequilibravam (curiosamente o Nolito perdeu a titularidade também no mesmo jogo da lesão do Rodrigo, mas por opção técnica)?

Fly 13

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2012, 18:31
Na realidade defendes o empréstimo de um melhores jogadores do Benfica? Um jogador que está refereciado por Real, Arsenal, Barcelona, etc? Estás a falar a sério? :o
Para metê-lo numa equipa que subiu este ano. Ser ridículo uma vez?!Naaaaaaa
Vamos à segunda!

bootscity

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Maio de 2012, 18:25
Não percebo a piada.

Peço desculpa, mas isso é mesmo um delírio.. Empresta também o artur então! não se emprestam os melhores jogadores do plantel na sua posição

Benfiquismo

Tanto amadorismo de nossa parte, ainda vai para outro clube.

Manpaz1904

Eu acho que o Guerreiro é mesmo um brincalhão...

Gator

Citação de: Benfiquismo em 20 de Maio de 2012, 22:36
Tanto amadorismo de nossa parte, ainda vai para outro clube.

Basta o Record querer, pode ser a capa de amanhã....

The_Devils_Advocate

É emprestar à amadora para ganhar caparro!