Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

L@udrup

este presidente é o relexo de um clube falhado e sem gente capaz de impor a mistica de novo neste clube... enquanto este estiver cá "no pasa nada!" ganhará um campeonato por engano de longe a longe e o passivo é sempre a subir...

Sabryshow

LFV o "V" é de Vitorioso estava no Sábado escrito no jantar de apoio à Recandidatura do LFV. Só pode ser mesmo para rir, Vitorioso em quê? Alguém me explica, tá tudo maluco da cabeça.

nokas7

Eu começo a ficar preocupada com o desaparecimento do Presidente.. :disgust:

paulobento2155

Citação de: Sabryshow em 21 de Maio de 2012, 11:36
LFV o "V" é de Vitorioso estava no Sábado escrito no jantar de apoio à Recandidatura do LFV. Só pode ser mesmo para rir, Vitorioso em quê? Alguém me explica, tá tudo maluco da cabeça.

tas a falar a serio? esteve Luis Filipe Vitorioso escrito?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

blog benficaatemorrer

Citação de: L@udrup em 21 de Maio de 2012, 11:36
este presidente é o relexo de um clube falhado e sem gente capaz de impor a mistica de novo neste clube... enquanto este estiver cá "no pasa nada!" ganhará um campeonato por engano de longe a longe e o passivo é sempre a subir...

se tentas sugerir que LFV é um infiltrado que trabalha a mando da camorra nortenha, lembra-te do que ele fez pelo clube...

do belo estádio que tens...

da benfica tv...

do centro de estágios...

da praça centenário...

da futura estátua do homem meio devorado pela águia...

a ingratidão é um sentimento muito feio...

blog benficaatemorrer

até parece que há 10 anos estavas melhor...

Sabryshow

Também gostei de ler ontem n'Abola que o Vieira não precisa do Benfica mas o Benfica precisa de Vieira, e que meio milhar de sócios imploraram a sua recandidatura. Se isto não é uma máquina de propaganda não sei o que é.

nokas7

O Guerra diz que o facto de podermos jogar e estar nas finais é sinónimo de podermos ganhar títulos.. Alguém que lhe explique é que para isso as finais têm que ser ganhas..

Fly 13

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 11:37

se tentas sugerir que LFV é um infiltrado que trabalha a mando da camorra nortenha, lembra-te do que ele fez pelo clube...

da benfica tv...

do centro de estágios...

da praça centenário...

Pai,sai da conta do blog sff  :disgust:

Manuel_apt

da benfica tv...

do centro de estágios...

da praça centenário...

Ontem ou anteOntem falou-se numa mensagens ou escutas que foram camufladas ou mensagens.

Um dirigente disse para as divulgarem ja sabem alguma coisa?

blog benficaatemorrer

Citação de: nokas7 em 21 de Maio de 2012, 11:37
Eu começo a ficar preocupada com o desaparecimento do Presidente.. :disgust:

tal como em outros assuntos, o proffisionalismo da estrutura do benfica mostra-se mais uma vez eficaz...

foi instalado a LFV um dispositivo de sinalização GPS...

quem importa sabe onde ele está...

paulobento2155

o blog ta a fazer um teste para uma possivel tese de mestrado  ;D ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Manuel_apt em 21 de Maio de 2012, 11:39

da benfica tv...

do centro de estágios...

da praça centenário...

Ontem ou anteOntem falou-se numa mensagens ou escutas que foram camufladas ou mensagens.

Um dirigente disse para as divulgarem ja sabem alguma coisa?

sei que se são prejudiciais ao desempenho do LFV são mentira de certeza...

Sabryshow

Já agora também gostava de sublinhar a contratação do Hugo Vieira, por momentos pensei que se tratava de um defesa-esquerdo, ainda bem que afinal é mais um avançado. Rumo aos 100 jogadores.

PAslb

Citação de: loveslb em 21 de Maio de 2012, 11:34
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 11:29
Citação de: loveslb em 21 de Maio de 2012, 11:25
Se um dia chegarem ao Benfica estamos mal, parecem os comentadores do porco a falar do Benfica nestes últimos tempos...

Eles pensam que podem destruir o Benfica, por dentro, pelos Batassunas...

Estão enganados, apanhem o Alfa Pendular em Sta. Apolónia e marrem em campanhã...

São só mais 3 anos de cada vez, tenham calma a vida são 2 dias e o carnaval 3, mudar o futebol português já não é ganhar...
:rua:
Também acho que sim!
Afinal todos os anos temos ganho a Taça Benfica para que é que é preciso mais!

e queres ganhar o quê com esse avatar, tacho, leitinho azul ou estás na idade das revoluções...

não há mais nada para lutar contra na faculdade...

tipo homens da luta: nem uma figura se vos junta, macaquinho da BTV e outros ressabiados...

Ouviram o NGomes, é que ninguém tem a mesma opinião, nem no estádio são bem acolhidos, se fosse no porco levavam para contar...
Em primeiro lugar, não tens nada a ver com quem eu quero no Benfica ou não quero, nós estamos a julgar este Presidente e esta direção!
Em segundo lugar, não me conheces de lado nenhum para dizer que sou revolucionário ou comparar-me aos homens da luta! Sou Benfiquista desde que nasci, não à ninguém que seja mais Benfiquista do que eu (pode haver igual!), portanto, quero o melhor para o meu clube e o melhor para o meu clube é ver o NGL longe, bem longe do Benfica.