Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Citação de: pica_foices em 21 de Maio de 2012, 12:13
A única coisa mais inesperada foi dizer que Luís Filipe Vieira se empenha bastante a trabalhar para o Benfica e que só quem está próximo dele se apercebe, o que de certa forma contraria a maioria das opiniões que aqui são expressas.

Claro que ele trabalha muito para o Benfica. Resta saber é de que forma trabalha e com que objectivos trabalha.

O facto é que não ganhamos nada, logo esse muito trabalho para os benfiquistas é uma merda, para os adversários é óptimo. Agora é saber se para ele, o trabalho desenvolvido lhe dá os frutos que quer.

Para mim, dá.

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2012, 12:51
Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 12:47
Depende do que entendes por "em confronto".
Se tivesse sido algo que o tivesse feito ficar ressentido de certeza que não tinha dito o que disse. Ele não é hipócrita.

+/-

O elogio ao JJ não é, na realidade, um elogio. A meu ver.

Aakeonan

O Vieira é um sedutor. É daquelas pessoas que se falasse connosco cara a cara, facilmente nos levava com o seu "paleio" e ar de homem trabalhador e humilde.

É daqueles que no final de um jantar diz "deixa isso que eu pago", e se lhe contas que tens problemas com as finanças, ele logo a seguir liga para um amigo e trata-te do assunto, tu ficas agradecido para a vida, e ele nem te vai pedir nada em troca, porque dinheiro e contactos, tem ele em excesso.

Nesse aspecto, é da linhagem de pinto da costa...e com esta forma de ser,intencional ou genuína,não sei, seduz quase toda a gente que se senta à sua volta.

Ainda ontem disse isto, e isto casa na perfeição com a opinião do Nuno Gomes.

*Crow*

classe quando falou do JJ
curti as bocas ao Porto

sammer

Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:01
Se tivesse sido algo que o tivesse feito ficar ressentido de certeza que não tinha dito o que disse. Ele não é hipócrita.

+/-

Para mim também não. Pelo "como muitos outros"...

Joga Bonito

Citação de: sammer em 21 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: Joga Bonito em 21 de Maio de 2012, 13:01

+/-

Para mim também não. Pelo "como muitos outros"...

Ele sabe mostrar que fica sentido com algumas coisas sem entrar em lavagem de roupa suja.

Já o ano passado, quando apresentado em Braga e lhe perguntaram se saía magoado do Benfica ele disse: "Não, estou em óptimas condições físicas e posso começar a treinar".

slbenfica_croft

Tão politicamente correcto.

Do outro lado da barricada ninguém é politicamente correcto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2012, 13:02
O Vieira é um sedutor. É daquelas pessoas que se falasse connosco cara a cara, facilmente nos levava com o seu "paleio" e ar de homem trabalhador e humilde.

É daqueles que no final de um jantar diz "deixa isso que eu pago", e se lhe contas que tens problemas com as finanças, ele logo a seguir liga para um amigo e trata-te do assunto, tu ficas agradecido para a vida, e ele nem te vai pedir nada em troca, porque dinheiro e contactos, tem ele em excesso.

Nesse aspecto, é da linhagem de pinto da costa...e com esta forma de ser,intencional ou genuína,não sei, seduz quase toda a gente que se senta à sua volta.

Ainda ontem disse isto, e isto casa na perfeição com a opinião do Nuno Gomes.

dá com uma mão, tira com a outra..

cristao69

Citação de: JackDonaghy em 21 de Maio de 2012, 12:31
Vamos chegar finalmente à conclusão de que existe alguém a elogiar Vieira e Jesus que não é um vendido à procura de tacho ou um cego?
É um grande dia no Ser Benfiquista.
O dia ainda nao acabou...

krypton

De ingrato esta xeio o inferno... este calado é um poeta, é so bitaites hoje desta personagem " esperava ainda ir ao europeu" ahahahahah é so rir com este gajo

Sequel

Nuno Gomes, o Vieirista.

Que desilusão.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cristao69 em 21 de Maio de 2012, 13:32
Citação de: JackDonaghy em 21 de Maio de 2012, 12:31
Vamos chegar finalmente à conclusão de que existe alguém a elogiar Vieira e Jesus que não é um vendido à procura de tacho ou um cego?
É um grande dia no Ser Benfiquista.
O dia ainda nao acabou...

também disse que o pinto da costa é um excelente presidente..

acham mesmo que ele ia criticar o vieira duramente como ele merece ? claro que não..  no dia a seguir os que fazem vénias ao perdedor queimavam-no.

Joga Bonito

Citação de: krypton em 21 de Maio de 2012, 13:34
De ingrato esta xeio o inferno... este calado é um poeta, é so bitaites hoje desta personagem " esperava ainda ir ao europeu" ahahahahah é so rir com este gajo

Dá lhe, Pelé!

pabloelmago

E será que é este ano que se deixa do futebol? Já vai com uns aninhos de atraso.

Sequel

Nunca pensei que o Nuno Gomes considerasse o Vieira - presidente que apenas conquistou 2 títulos em 10 anos - um bom presidente.

Isto, juntamente com o APV, constituem as duas desilusões da semana, no que ao Benfica diz respeito. No caso do APV, o contorcionismo é deveras lamentável.