Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fly 13

Citação de: Sabryshow em 21 de Maio de 2012, 13:13
Que o Nuno Gomes o elogie não vejo onde está o problema, foi o homem que o trouxe de novo para o Benfica. Que APV o elogie é que já é mais estranho e incoerente. As pessoas podem mudar de opinião e até devem ter essa flexibilidade e inteligência, agora passar de alguém que tem que sair rapidamente a Deus do futebol é no mínimo estranho.
Ora bem.

Rui Costa

Citação de: fffernas em 21 de Maio de 2012, 13:08
Depois do António-Pedro temos o Nuno Gomes a cair em desgraça....é a força do Sb.

Se calhar deveria ir buscar um post do fffernas sobre o Vasconcelos depois daquela emissão do Trio de Ataque onde o Vieira foi lá atacar porcamente o homem.

Valerá a pena? Nem é preciso... nesse momento foi o fffernas que gozou com ele.

Sabryshow

Citação de: Rui Costa em 21 de Maio de 2012, 13:14
Depois do António-Pedro temos o Nuno Gomes a cair em desgraça....é a força do Sb.

Se calhar deveria ir buscar um post do fffernas sobre o Vasconcelos depois daquela emissão do Trio de Ataque onde o Vieira foi lá atacar porcamente o homem.

Valerá a pena? Nem é preciso... nesse momento foi o fffernas que gozou com ele.
Estas-te a referir aquele truque baixo de ir ver o número de sócio do APV, como se o Benfiquismo se medisse por quem tem o número de sócio mais baixo ou mais alto? Categoria de Presidente.

Rui Costa

Isso e a súbita subida de popularidade do Vascocelos para outros... É que nessa altura, quando apoiava o Bruno Carvalho, alguns não lhe achavam muita graça. Quem? Fffaço questão de o guardar para mim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rui Costa em 21 de Maio de 2012, 13:24
Isso e a súbita subida de popularidade do Vascocelos para outros... É que nessa altura, quando apoiava o Bruno Carvalho, alguns não lhe achavam muita graça. Quem? Fffaço questão de o guardar para mim.

fffeu fffacho fffque fffsei fffa ffffquem fffte ffffreferes..

luis.live

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2012, 13:31
Citação de: Rui Costa em 21 de Maio de 2012, 13:24

fffeu fffacho fffque fffsei fffa ffffquem fffte ffffreferes..

;D

MiTica

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 11:17
Citação de: Thunderboy em 21 de Maio de 2012, 11:16
que novidades existem do caro Vieira?

continua uma pessoa íntegra que defende os interesses do clube à sua maneira...

verdade  :metal:

Sequel

Mais contorcionista que um qualquer artista do Circo Chen. Um autêntico vendido.

cristao69

::)

Slb23

São todos uns vendidos, a esta velocidade qualquer dia o Benfica não tem sócios integros.

Já agora eu era um defensor do Vieira, actualmente defendo a sua saída. Também sou um vendido?

Toribas

O que é certo é que estas palavras do Nuno Gomes funcionam melhor do que dez jantares de apoio das casas. Por acaso, eu esperava outras palavras do ex-capitão sobre o Bieira.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 13:43
São todos uns vendidos, a esta velocidade qualquer dia o Benfica não tem sócios integros.

Já agora eu era um defensor do Vieira, actualmente defendo a sua saída. Também sou um vendido?
Não,tu és mesmo um oferecido.

Adrian

Não critito o APV por apoiar o LFV...

ele e outros comentadores televisivos conotados ao Benfica precisam do Aval do LFV para continuar a comentar na proxima epoca... e continuar com a sua fonte de rendimento constante...

caso entresse em muitos atritos bastava um telefonema para o afastar... mais em ano de eleições...

por isso tem que fazer por merecer o Apoio... para garantir o emprego...

Slb23

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 13:45

Uma pêga da pior espécie ;D

Fly 13

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 13:46
Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2012, 13:45

Uma pêga da pior espécie ;D
Vadia mesmo,nem dinheiro queres.