Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2012, 10:59
Tava a ver um bocado da Benfica Tv.

Fdx...que coisa doentia.

mórbida, obesidade mórbida.

paulobento2155

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Março de 2006, 18:28
o melhor presidente do mundo no maior clube do mundo...

Citação de: pedriouf em 29 de Março de 2006, 22:34
Muitos falam de LFV como se de um tosco se tratasse ... pois eu vos digo prefiro este "tosco" do q muitos e muitos licensiados q por aí andam !!

Citação de: [C]Gomes em 29 de Março de 2006, 23:47
Depois de ganharmos a LC em Paris (ou,na pior das hipóteses,para o ano) façam uma estátua ao homem! :) :)

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Março de 2006, 02:00
Um homem de coragem não precisa de diplomas para mostrar o que é ser um bom presidente.

Vamos em frente...E vamos sonhar sempre...Mas sempre com os pés em terra.

Não consigo ver mais ninguém à frente do Benfica...

Citação de: the.one em 29 de Março de 2006, 18:15
ainda vao ver o LFV a recandidatar-se com a taça da LIGA DOS CAMPEOES na mao  ;)

Na quarta pagina o 1º abutre, o mastercard  :bow2: :bow2:
Citação de: Mastercard em 12 de Abril de 2007, 22:36
Eu estou FARTO! D o discurso populista do nosso presidente, mas porque fazer sonhar os benfiquistas?

nao há um dia que este senhor nao venha para a comunicaçao social prometer o campeonato e a uefa?
e agora???????

mais trabalho, e menos conversa, este gajo pensa que os benfiquistas sao palhaços e marionetas nas suas mãos?'?
eu nao sou, eu concordo com a maioria das suas politicas e decisoes(financeiras, marketing, etc.), mas a nivel de futebol mas vale o senhor estar calado, como fazem os outros presidentes

PAslb

Citação de: Sabryshow em 21 de Maio de 2012, 11:01
João Bartolomeu - "O Benfica e Sporting têm que perceber uma coisa, têm que se unir para realizar um 25 de Abril no Futebol, senão têm que perceber que não vale a pena continuarem a investir milhões nas suas equipas."

Posto isto acho muito bem, e mais uma vez a estratégia acertada de cortar relações com o Sporting e mantê-las com o António Salvador.

Esta entrevista do Bartolomeu, tem muito que se lhe diga especialmente a forma como fala da Olivedesportos.

A resposta do Presidente do Marítimo ao comunicado da SAD do Porto, sobretudo o último parágrafo também tem muito que se lhe diga. Estranho por isso o silêncio dos principais responsáveis do nosso clube.
Mas isso tudo é claro como a água!

Sabryshow

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 11:05
João Bartolomeu - "O Benfica e Sporting têm que perceber uma coisa, têm que se unir para realizar um 25 de Abril no Futebol, senão têm que perceber que não vale a pena continuarem a investir milhões nas suas equipas."

Posto isto acho muito bem, e mais uma vez a estratégia acertada de cortar relações com o Sporting e mantê-las com o António Salvador.

Esta entrevista do Bartolomeu, tem muito que se lhe diga especialmente a forma como fala da Olivedesportos.

A resposta do Presidente do Marítimo ao comunicado da SAD do Porto, sobretudo o último parágrafo também tem muito que se lhe diga. Estranho por isso o silêncio dos principais responsáveis do nosso clube.
In fact, mas não é comum ouvires dois presidentes de clubes a falar tão abertamente nestas questões. O Benfica tem que procurar obter os apoios destes clubes, devia pegar em entrevistas como estas, devia pegar no facto de Vitor Pereira admitir árbitros estrangeiros, e não mais deixar morrer estes assuntos. Mas não se vê ninguém a comentar, não se vê o estreitar de relações com estes clubes (e outros que os há de certeza). A nossa estrutura é péssima,, péssima, má muito má.

blog benficaatemorrer

ó pá... chega...

de uma vez por todas...

hoje vou tirar o dia e em vez de criticar o nosso presidente vou apoiar... vou-me juntar ao ffffffffernas e ao theroux e assim...

MiTica

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 11:13
ó pá... chega...

de uma vez por todas...

hoje vou tirar o dia e em vez de criticar o nosso presidente vou apoiar... vou-me juntar ao ffffffffernas e ao theroux e assim...

bora nessa  O0

blog benficaatemorrer

vocês só ligam ao que de mal se pode ler...

e se pensassem nas coisas boas?

que era o benfica há 10 anos atrás?

MiTica

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 11:14

vocês só ligam ao que de mal se pode ler...

e se pensassem nas coisas boas?

que era o benfica há 10 anos atrás?

e muito importante, nao se esqueçam da credibilidade junto da banca, sem isso era impensável viver como vivemos hoje

Thunderboy

que novidades existem do caro Vieira?

Tacuara1992

expliquem me so uma coisa, qual e a necessidade de vieira dar uma entevista nesta altura?

os jogadores, dirigentes e treinador ja falaram e disseram o mesmo.

se a estrutura do benfica fosse tao ma, nada disso acontecia.

alem de que vieira quando fala, so diz asneiras

blog benficaatemorrer

Citação de: Thunderboy em 21 de Maio de 2012, 11:16

continua uma pessoa íntegra que defende os interesses do clube à sua maneira...

nokas7

Estou a ouvir o Guerra e chego à conclusão que o Benfica só existe por causa deste Senhor.. :bow2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Tacuara1992 em 21 de Maio de 2012, 11:17
expliquem me so uma coisa, qual e a necessidade de vieira dar uma entevista nesta altura?

os jogadores, dirigentes e treinador ja falaram e disseram o mesmo.

se a estrutura do benfica fosse tao ma, nada disso acontecia.

alem de que vieira quando fala, so diz asneiras

exactamente...

seria chover no molhado...

até porque quem tem de dar a cara neste momento é o treinador, que foi realmente quem mais falhou esta época...

Thunderboy

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 11:17
Citação de: Thunderboy em 21 de Maio de 2012, 11:16

continua uma pessoa íntegra que defende os interesses do clube à sua maneira...
obrigado Blog :)

MiTica

acredito sinceramente que ele faz o que pode perante uma montanha de adversidades, com bastante sacrificio da sua vida pessoal e finanças proprias