Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: DD em 21 de Maio de 2012, 14:59
Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 14:44
Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 14:40
Discutir com o redsun111 e com o fffernas é pura perda de tempo.
Basta ver pelos nicks que já sofrem de Parkinsonnn...

por acaso ambos repetem 3 vezes uma das letras...

será código?

É mesmo doença.

E estao se a esquecer do Xerifff

é um código crlll... é um código...

Doom

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:35
Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2012, 14:20
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:17
"O presidente fez um trabalho magnífico no Benfica. Eu cheguei quando ele assumiu a presidência e conseguiu, de novo, transformar o Benfica num dos melhores clubes da Europa. Há que dar tempo ao tempo, mas sabemos que os adeptos são muito exigentes."

(Petit)

Caros Benfiquistas,

Como sabem sou Mandatário da candidatura do Dr. Bruno Carvalho à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Reiterei, desde o primeiro dia, o meu apoio e confiança neste projecto.

Ontem foi apresentada oficialmente a candidatura. O meu objectivo era, naturalmente, marcar presença no avião "Eagle One", mas um imprevisto de última hora mudou os meus planos. Como sabem sou jogador do Colónia e o Departamento Médico do clube marcou-me uma viagem a Munique devido a uma lesão que tenho na zona lombar. Fiquei retido em Munique a fazer tratamento e não pude estar ao lado do meu amigo Bruno Carvalho.

Uma vez mais, quero reafirmar o meu apoio neste "Projecto Esperança Encarnada". Nas minhas funções de Mandatário da candidatura, que naturalmente mantenho, tenho uma forte esperança num novo Benfica, num Benfica melhor, liderado por Bruno Carvalho.

Saudações Benfiquistas,

Petit, Mandatário da Candidatura de Bruno Carvalho.

Explique lá como se envolveu nas eleições do Benfica, como mandatário do candidato Bruno Carvalho.
(desmancha-se a rir) Quer que lhe diga? Estava num restaurante e ligou-me um primo que trabalha no Porto Canal. "Olha, o Bruno, o meu patrão, pergunta se queres ser mandatário da campanha dele." Eu só tenho o primeiro ano, não sabia o que queria dizer ser mandatário e disse-lhe: "Mete lá aí o meu nome."

(http://bolaseletras.blogs.sapo.pt/88503.html)

Então basicamente estás a dizer:

- Para apoiar o Bruno de Carvalho, era burro e ignorante e não sabia no que se estava a meter.

- Para apoiar o Vieira, já é um gajo inteligente e informado e está por dentro da realidade económica/desportiva/organização do Benfica?

A coerência é uma cena que não te assiste.

mrfalcon

Citação de: Begpr em 21 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 14:52
e que tal respeitarem as opiniões alheias?!?!

eu gostava de saber o que faziam muitos dos "economistas" e "gestores" que proliferam neste tópicos à frente do Benfica! é que atrás de uma teclas e de um ecrã do computador, eu também sou muito bom e sei fazer muita coisa!

E não se pode criticar?

Somos adeptos, uns são sócios e quase todos já demos, damos e daremos dinheiro ao Benfica. Se o clube não vence é porque quem está lá dentro está a ser incompetente.

Por isso, eu não percebo um crl de economia ou gestão. Mas se o Benfica está atolado de dívidas e é fraquíssimo desportivamente, é porque temos incompetentes que estão a trabalhar muito mal e que têm que mudar, de preferência ONTEM.

E digo o que sempre defendi: este fórum tem pessoas inteligentes e grandes Benfiquistas. dêem poder a alguns users que por aqui andam que em poucos meses fazem mais pelo Benfica que os gestores e dr. que por lá andam neste momento!

admito que possam fazer melhor... não ponho em causa o valor das pessoas. agora não é mentira nenhuma que a qualidade das críticas deste tópico deixa muito a desejar. o ódio a um personagem (LFV) já toldou a visão e o raciocínio de muita gente!

janete94

quando o porto vence títulos Europeus é porque não está minimamente preocupado com o seu lugar nas competições internas: já estão ganhas.

o Benfica se fosse competente todos os anos para além de mais títulos nunca daria margem de manobra suficiente para os nossos rivais poderem ter a lata de deitarem os ovos todos na Europa.

JackDonaghy

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 14:40
Discutir com o redsun111 e com o fffernas é pura perda de tempo.
Basta ver pelos nicks que já sofrem de Parkinsonnn...

Fiquei com vergonha alheia quando li.

PAslb

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:59
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:51
Sou do Benfica, com muito orgulho.
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.
Nunca foste nem nunca vais ser Benfiquista, tu és Vieirista, és um perdedor.

Há quem conheça o que era o Benfica antes de Vilarinho e Vieira pegarem no clube, o que foi feito no clube desde essa altura e os desafios que se seguem.

Vieira é e será fundamental para o futuro do Benfica.
Então, como para ti mais ninguém tem competência para gerir o clube, mais vale tornar-se num Presidente vitalício e que só saia de lá quando morrer, e que o seu sucessor seja o seu filho, depois o seu neto e por aí fora!

Viva o Rei Vieira!

janete94

Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 15:02

eu gostava de saber o que faziam muitos dos "economistas" e "gestores" que proliferam neste tópicos à frente do Benfica! é que atrás de uma teclas e de um ecrã do computador, eu também sou muito bom e sei fazer muita coisa!

E não se pode criticar?

Somos adeptos, uns são sócios e quase todos já demos, damos e daremos dinheiro ao Benfica. Se o clube não vence é porque quem está lá dentro está a ser incompetente.

Por isso, eu não percebo um crl de economia ou gestão. Mas se o Benfica está atolado de dívidas e é fraquíssimo desportivamente, é porque temos incompetentes que estão a trabalhar muito mal e que têm que mudar, de preferência ONTEM.

E digo o que sempre defendi: este fórum tem pessoas inteligentes e grandes Benfiquistas. dêem poder a alguns users que por aqui andam que em poucos meses fazem mais pelo Benfica que os gestores e dr. que por lá andam neste momento!

admito que possam fazer melhor... não ponho em causa o valor das pessoas. agora não é mentira nenhuma que a qualidade das críticas deste tópico deixa muito a desejar. o ódio a um personagem (LFV) já toldou a visão e o raciocínio de muita gente!
Percebo-te e concordo contigo. Aliás contra mim mesmo falo... há limites para tudo e o LFV ultrapassa em muito os limites de vários users deste fórum que naturalmente não têm sempre paciência e de vez em quando lá vão soltando umas farpas.

Rawkzter

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 14:59
Independentemente de eu discordar visceralmente do ff ermas e do redsun111, não devem entrar em considerações sobre "Parkinson" ou assim...

Rebatam os argumentos deles com argumentos. Mesmo que eles não respondam depois. Não faltam argumentos e factos para rebater.

Desculpa mas eu fartei-me. É impossivel discutir com esses dois gajos. Não contribuem com nada para a discussão e só estão cá para provocar.
E sabes o que é pior? É ainda levar na cabeça porque não se respeitam "opiniões", e uso este termo só porque sim, de quem defende o presidente.

redsun111

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 15:03
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.

Há quem conheça o que era o Benfica antes de Vilarinho e Vieira pegarem no clube, o que foi feito no clube desde essa altura e os desafios que se seguem.

Então, como para ti mais ninguém tem competência para gerir o clube, mais vale tornar-se num Presidente vitalício e que só saia de lá quando morrer, e que o seu sucessor seja o seu filho, depois o seu neto e por aí fora!

Viva o Rei Vieira!

Quando aparecem candidatos chegaremos ainda mais claramente a essa conclusão.

Rawkzter

Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.

Há quem conheça o Benfica antes do LFV, do Vilarinho, do Vale e Azevedo e do Damásio.

TJSF

Citação de: fffernas em 21 de Maio de 2012, 14:40
A brigada anti-vieirista está desesperada....tinham esperanças neste e naquele....agora até o Nuno Gomes...não se faz...é apostar as fichas todas no Bagão Félix.
A brigada benfiquista é que desespera por titulos. Nesses já não há esperanças em ninguém...é apostar as fichas na morte do Pdc.

janete94

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:04
Citação de: Mercurio_10 em 21 de Maio de 2012, 14:59
Independentemente de eu discordar visceralmente do ff ermas e do redsun111, não devem entrar em considerações sobre "Parkinson" ou assim...

Rebatam os argumentos deles com argumentos. Mesmo que eles não respondam depois. Não faltam argumentos e factos para rebater.

Desculpa mas eu fartei-me. É impossivel discutir com esses dois gajos. Não contribuem com nada para a discussão e só estão cá para provocar.
E sabes o que é pior? É ainda levar na cabeça porque não se respeitam "opiniões", e uso este termo só porque sim, de quem defende o presidente.
Abutres, garotões, mitras, portistas... já "nos" chamaram de tudo, do presidente ao normal apoiante do presidente.

blog benficaatemorrer

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 15:05
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.

Viva o Rei Vieira!

e depois é sempre a mesma resposta inoqua que a lado nenhum leva...

como se fosse uma verdade infindável sobre alguma coisa...

PAslb

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 15:05
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.

Viva o Rei Vieira!

Digo-te já que seria difícil fazer pior do que o que tem feito o NGL!

Rawkzter

Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 15:02

E não se pode criticar?

Mas estás a gozar?
O pessoal apresenta factos diariamente e dizes que a qualidade das críticas tem vindo a descer?
Depois querem que um gajo tenha calma e respeite.