Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

janete94

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:05
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:59
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:51
Sou do Benfica, com muito orgulho.
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.
Nunca foste nem nunca vais ser Benfiquista, tu és Vieirista, és um perdedor.

Há quem conheça o que era o Benfica antes de Vilarinho e Vieira pegarem no clube, o que foi feito no clube desde essa altura e os desafios que se seguem.

Vieira é e será fundamental para o futuro do Benfica.

Há quem conheça o Benfica antes do LFV, do Vilarinho, do Vale e Azevedo e do Damásio.
Há quem como eu só conheça do Benfica de LFV e esteja FARTO desta merda toda. Há quem só conheça o modelo de LFV mas sabe ver que não resulta e que precisamos de ter a mesma mentalidade dos grandes dirigentes do clube: o Benfica é uma instituição desportiva, logo o sucesso dentro de campo tem que estar acima de qualquer outra coisa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:05
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:59
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:51
Sou do Benfica, com muito orgulho.
Ontem, hoje e sempre.
Ao contrário de outros.
Nunca foste nem nunca vais ser Benfiquista, tu és Vieirista, és um perdedor.

Há quem conheça o que era o Benfica antes de Vilarinho e Vieira pegarem no clube, o que foi feito no clube desde essa altura e os desafios que se seguem.

Vieira é e será fundamental para o futuro do Benfica.

Há quem conheça o Benfica antes do LFV, do Vilarinho, do Vale e Azevedo e do Damásio.

nessa altura trajávamos de cor de rosa... oops... espera...

Riquelme_10

Este benfica é uma anedota...uma merda. 

Se para a maioria isto está bem assim, que fique a merda como está. Vieiras e companhia lda...

Nâo contam é com o meu dinheiro nem com o meu tempo.

Façam do Benfica a merda que quiserem...

TJSF

Já se sabe qual é o projecto do Vieira, vai delegar menos? Vai ser treinador adjunto? Vai meter outro gajo para trabalhar com o Jesus?
Qual é o projecto do Vieira, Presidente a quase 10 anos, para vencer regularmente?

Doom

fffernas, redsun111 e xerifff

Todos repetem uma letra 3 vezes.

Não sei porquê, mas desconfio que seja só uma pessoa com personalidade tripolar.

O ataque do triclone!

blog benficaatemorrer

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 15:07
Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: Begpr em 21 de Maio de 2012, 14:56
Citação de: mrfalcon em 21 de Maio de 2012, 14:52
e que tal respeitarem as opiniões alheias?!?!

eu gostava de saber o que faziam muitos dos "economistas" e "gestores" que proliferam neste tópicos à frente do Benfica! é que atrás de uma teclas e de um ecrã do computador, eu também sou muito bom e sei fazer muita coisa!

E não se pode criticar?

Somos adeptos, uns são sócios e quase todos já demos, damos e daremos dinheiro ao Benfica. Se o clube não vence é porque quem está lá dentro está a ser incompetente.

Por isso, eu não percebo um crl de economia ou gestão. Mas se o Benfica está atolado de dívidas e é fraquíssimo desportivamente, é porque temos incompetentes que estão a trabalhar muito mal e que têm que mudar, de preferência ONTEM.

E digo o que sempre defendi: este fórum tem pessoas inteligentes e grandes Benfiquistas. dêem poder a alguns users que por aqui andam que em poucos meses fazem mais pelo Benfica que os gestores e dr. que por lá andam neste momento!

admito que possam fazer melhor... não ponho em causa o valor das pessoas. agora não é mentira nenhuma que a qualidade das críticas deste tópico deixa muito a desejar. o ódio a um personagem (LFV) já toldou a visão e o raciocínio de muita gente!

Mas estás a gozar?
O pessoal apresenta factos diariamente e dizes que a qualidade das críticas tem vindo a descer?
Depois querem que um gajo tenha calma e respeite.

vou-me repetir...

esses users que defendes é que não apresentam argumentos nenhuns...

limitam-se a mandar larachas e a citar o petit...

PedroOliveira93

eu gostava de saber o que faziam muitos dos "economistas" e "gestores" que proliferam neste tópicos à frente do Benfica! é que atrás de uma teclas e de um ecrã do computador, eu também sou muito bom e sei fazer muita coisa!

E não se pode criticar?

Somos adeptos, uns são sócios e quase todos já demos, damos e daremos dinheiro ao Benfica. Se o clube não vence é porque quem está lá dentro está a ser incompetente.

Por isso, eu não percebo um crl de economia ou gestão. Mas se o Benfica está atolado de dívidas e é fraquíssimo desportivamente, é porque temos incompetentes que estão a trabalhar muito mal e que têm que mudar, de preferência ONTEM.

E digo o que sempre defendi: este fórum tem pessoas inteligentes e grandes Benfiquistas. dêem poder a alguns users que por aqui andam que em poucos meses fazem mais pelo Benfica que os gestores e dr. que por lá andam neste momento!

admito que possam fazer melhor... não ponho em causa o valor das pessoas. agora não é mentira nenhuma que a qualidade das críticas deste tópico deixa muito a desejar. o ódio a um personagem (LFV) já toldou a visão e o raciocínio de muita gente!

Mas estás a gozar?
O pessoal apresenta factos diariamente e dizes que a qualidade das críticas tem vindo a descer?

Tem calma e respeita, eu já tive vontade de começar a mandar muita gente para alguns sitios mas não merecem a pena...
Tenhas factos ou não contra o NGL será sempre ódio

Rawkzter

A quem está revoltado com a situação pede-se calma e respeito. A quem tem estado a gozar connosco desde o golpe das eleições não se diz nada. Sim, eu não me esqueço das gozações no tópico do Movimento, não me esqueço da "meia dúzia de gatos pingados que foram manifestar-se".

janete94

Citação de: Riquelme_10 em 21 de Maio de 2012, 15:08
Este benfica é uma anedota...uma merda. 

Se para a maioria isto está bem assim, que fique a merda como está. Vieiras e companhia lda...

Nâo contam é com o meu dinheiro nem com o meu tempo.

Façam do Benfica a merda que quiserem...

Quando o clube voltar a cair da cadeira (porque acorda ao pescoço nunca saiu; só alargaram o nó por uns tempos mas voltaram a aperta-lo) é que esses grandes sócios, que odeiam a malta que tem a ousadia de criticar o rei sol, abrem os olhos e vêem a asneira que fizeram.

Nessa altura é que eu me vou preocupar novamente com o Benfica e dar tudo para o bem do clube.

até lá, se LFV continuar presidente... esqueçam porque o futuro é certo.

TJSF

È o Rodolfo Vaz que vai trazer titulos regularmente ao Benfica?
Pela 5ª vez, qual é o projecto do Vieira?

Rawkzter

Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Maio de 2012, 15:10

E não se pode criticar?

Mas estás a gozar?

Tem calma e respeita, eu já tive vontade de começar a mandar muita gente para alguns sitios mas não merecem a pena...
Tenhas factos ou não contra o NGL será sempre ódio

Mas qual ódio, é mesmo falta de paciência ao ler certas inverdades.

Costa76

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 14:17
"O presidente fez um trabalho magnífico no Benfica. Eu cheguei quando ele assumiu a presidência e conseguiu, de novo, transformar o Benfica num dos melhores clubes da Europa. Há que dar tempo ao tempo, mas sabemos que os adeptos são muito exigentes."

(Petit)

Este post revela bem o teu carater, ou melhor a ausencia dele.
Mostra bem porque defendes o LFV: os valores são os mesmos.
Poe lá a fonte e data disso se tiveres 1 pingo de vergonha na cara.

mrfalcon

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2012, 14:56

dito isto, ainda que queira ver o LFV longe (e que leve o JJ com ele), respeito quem pensa diferente até porque, diga-se em abono da verdade, LFV já fez muita coisa boa pelo Benfica! a ingratidão é um sentimento muito feio!
O que é que ele fez bem no Benfica?
Não é preciso ser-se economista ou gestor para chegar à conclusão que o Benfica está com um passivo elevadíssimo e que os resultados desportivos não refletem esse passivo!

o que fez de bem? até devias ter vergonha de perguntar. mas pronto, aqui vão algumas:
- aumentámos imenso o número de sócios... pagantes;
- recuperámos o crédito na banca que, quando ele chegou, não existia;
- concluiu um projecto adiado... o centro de treinos/estágios;
- BenficaTV;
- novo estádio;
- recuperou modalidades;
- ...

e podia continuar!

claro que para ti isto é tudo muito fácil de rebater porque afinal ele só ganhou 2 campeonatos em 10 anos!

mas eu a isso só respondo 2 coisas: (i) pior do que pouco ou nada ganhar, vergonha mesmo senti com episódios como o Rushfeldt, van Hooijdonk, etc. que levaram o nome do Benfica à lama por sermos caloteiros... e isso com o LFV não se assistiu; (ii) se gostas tanto de ganhar, e ainda por cima gostas de reescrever a história, tens um clube a norte que te serve que nem uma luva!

Freire

Já tamos ao nível do scp, ainda não chega crl? Baza cavalo de troia.

janete94

Citação de: TJSF em 21 de Maio de 2012, 15:11
È o Rodolfo Vaz que vai trazer titulos regularmente ao Benfica?
Pela 5ª vez, qual é o projecto do Vieira?
Neste momento?

Aposto que se não demitir o treinador, vai rolar alguma cabeça da estrutura, deitar-lhe as culpas em cima, aparecer todo mauzão a ameaçar as más arbitragens, contratar 2 ou 3 nomes sonantes para o plantel... e quando for re-eleito à custa dessas manobras meramente de campanha eleitoral... volta tudo ao mesmo: equipa a vencer por uns meses e depois por má preparação do plantel a história repete-se.

é este o projecto do LFV 2012-2013.