Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Maio de 2012, 16:38
que é que se passou na minha curta ausência?
andaram a criticar a tua gaita....

Mestre30

Mestre30

Citação de: Nramos em 21 de Maio de 2012, 16:41

O Presidente do Benfica apareceu...
Ainda deve estar em Munique.....

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2012, 16:41
andaram a criticar a tua gaita....

falaram do seu tamanho desmesurado?

Slb23

Isto é assim imaginem que eram um defensor do Vieira, se fossem constatemente atacados e acusados de mil e uma coisas mudavam de lado? Não me parece.

Se são anti Vieira e do outro lado só surgirem trolanços e gozo mudavam de lado? Não me parece também.

CarlosD

Citação de: CarlosD em 21 de Maio de 2012, 16:37
Como é que vocês sabem que precisamos de fazer os tais 90M€ e é até quando?

Precisava mesmo disto :\

Deus Ex-Machina

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2012, 16:29
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:28

Paguem ou não quotas não têm direito de achincalhar ninguém, e muito menos de achincalhar o Benfica. E não, não sou Vieirista.

O Benfica não é o Vieira.
É o Presidente do Benfica e tem de ser respeitado como tal. Critiquem com respeito.

Tal como o vale tudo quando era presidente.

redsun111

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:34
Theroux tu também devias rever a tua postura, não tens muito que falar dos outros.

Nunca chamei de abutre (etc. etc.) a ninguém, por exemplo.

Nunca insultei um benfiquista que apareceu nos jornais a criticar o LFV.

Nunca insultei ninguém aqui.

Nunca insinuei nada acerca de outros só porque não partilham dos meus pontos de vista.

Mas lá está, estás no teu direito de fazer essa comparação.

Mas contribuis e muito para o ambiente que por aqui vai sendo criado.

Radicais livres são moléculas instáveis, pelo fato de seus átomos possuírem um número ímpar de elétrons. Para atingir a estabilidade, estas moléculas reagem com o que encontram pela frente para roubar um elétron

Ramiro Lopes

Últimas 30 épocas:

82/83 a 91/92: 5 Campeonatos, 4 Taças de Portugal, 2 Supertaças, 2 Finais da Liga dos Campeões, 1 Final da Taça UEFA
92/93 a 01/02: 1 Campeonato, 2 Taças de Portugal, 0 Supertaças, 0 Finais Europeias
03/04 a 11/12: 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 0 Finais Europeias

A era Vieira só se compara com o período mais negro da História do Benfica onde tínhamos mafiosos a liderar o Benfica no auge da corrupção portista! A diferença é que esses foram corridos à pedrada. Este é idolatrado!

Edu

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:43
Isto é assim imaginem que eram um defensor do Vieira, se fossem constatemente atacados e acusados de mil e uma coisas mudavam de lado? Não me parece.

Se são anti Vieira e do outro lado só surgirem trolanços e gozo mudavam de lado? Não me parece também.

Merecias um chocolate, já falei com a administração :)

Achor81

Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 16:38
Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2012, 16:37
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:32
Citação de: Achor81 em 21 de Maio de 2012, 16:29
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:28

Paguem ou não quotas não têm direito de achincalhar ninguém, e muito menos de achincalhar o Benfica. E não, não sou Vieirista.

O Benfica não é o Vieira.
É o Presidente do Benfica e tem de ser respeitado como tal. Critiquem com respeito.

Ele é o primeiro a faltar ao respeito aos Benfiquistas.

Só aos benfiquistos.

É interessante utilizares vocabulário do Alberto...quando esse vocabulário é dirigido a carneiros como tu.

Adrian

Já fui defensor de Vieira... e não tenho vergonha de assumir...

mas fartei-me

agradeço o trabalho realizado, mas acho que o tempo acabou!

mas sim, não mudei por causa do pessoal do forum... mudei pelas coisas que vi, vejo e soube entretanto...

Mestre30

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2012, 16:44
Últimas 30 épocas:

82/83 a 91/92: 5 Campeonatos, 4 Taças de Portugal, 2 Supertaças, 2 Finais da Liga dos Campeões, 1 Final da Taça UEFA
92/93 a 01/02: 1 Campeonato, 2 Taças de Portugal, 0 Supertaças, 0 Finais Europeias
03/04 a 11/12: 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 0 Finais Europeias

A era Vieira só se compara com o período mais negro da História do Benfica onde tínhamos mafiosos a liderar o Benfica no auge da corrupção portista! A diferença é que esses foram corridos à pedrada. Este é idolatrado!
Claro que é idolatrado. Sem ele o Benfica acaba!!

Theroux

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:41
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 16:36
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2012, 16:34
Theroux tu também devias rever a tua postura, não tens muito que falar dos outros.

Nunca chamei de abutre (etc. etc.) a ninguém, por exemplo.

Nunca insultei um benfiquista que apareceu nos jornais a criticar o LFV.

Nunca insultei ninguém aqui.

Nunca insinuei nada acerca de outros só porque não partilham dos meus pontos de vista.

Mas lá está, estás no teu direito de fazer essa comparação.

Mas contribuis e muito para o ambiente que por aqui vai sendo criado.

Todos os dias vejo benfiquistas, a direcção e tudo o que mexe ser enxovalhado e insultado neste tópico e agora o problema sou eu?

Epá...

Bola7

Citação de: Edu em 21 de Maio de 2012, 16:44

Merecias um chocolate, já falei com a administração :)
qd eu e apenas meia duzia...isso literalmente..e se calhar até exagero...levavam com o povo todo nem a merda de um caramelo me ofereceram.. :tickedoff: