Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Vamos ver o que acontece no futuro.

Vamos ver se ele será outro Rui Costa ou se assume outra postura.

pedroslb18

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2012, 20:04
Citação de: pedroslb18 em 21 de Maio de 2012, 19:51
Se as mesmas palavras fossem do 4, iriam criar outro tipo de reacções. Foram do ex-21, por isso não criam grande coisa.

Consideras justo compararem-se as declarações de um ex-jogador, com as declarações de um jogador do clube, ainda para mais capitão?

Considero que um jogador do clube nunca poderia dizer "mal" do presidente. Um ex-jogador, não só pode, e já que afirmam que é essa a opinião dele, deveria ter dito que não é um bom presidente.

LuigiSLB83

Citação de: pedroslb18 em 21 de Maio de 2012, 20:18
Se as mesmas palavras fossem do 4, iriam criar outro tipo de reacções. Foram do ex-21, por isso não criam grande coisa.

Consideras justo compararem-se as declarações de um ex-jogador, com as declarações de um jogador do clube, ainda para mais capitão?

Considero que um jogador do clube nunca poderia dizer "mal" do presidente. Um ex-jogador, não só pode, e já que afirmam que é essa a opinião dele, deveria ter dito que não é um bom presidente.

Não foi por esse prisma que eu fiz a pergunta. Foi mais no sentido de dar a mesma ou mais importância a palavras de Nuno Gomes, quando comparadas com as de Luisão. É que aquilo que Luisão diz enquanto capitão, terá muito mais importância do que aquilo que diz um ex-jogador, por mais importante que ele tenha sido.

*Crow*

o nuno nunca foi homem de presidente ao contrário do luisão. sempre foi independente, se calhar por isso é que não teve outro fim

pedroslb18

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2012, 20:23
Citação de: pedroslb18 em 21 de Maio de 2012, 20:18

Não foi por esse prisma que eu fiz a pergunta. Foi mais no sentido de dar a mesma ou mais importância a palavras de Nuno Gomes, quando comparadas com as de Luisão. É que aquilo que Luisão diz enquanto capitão, terá muito mais importância do que aquilo que diz um ex-jogador, por mais importante que ele tenha sido.

Mas eu não tou a comparar com as palavras de "curtir as férias". Era se o Luisão dissesse as exactas palavras que o Nuno disse.

As de "curtir férias" foram absolutamente ridículas.

Ricardo Teixeira

Citação de: Endovellicus em 21 de Maio de 2012, 19:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Maio de 2012, 18:21
Ei...o Nuno a elogiar o Vieira...

Quem lê o tópico do Vieira...fica com a ideia que ele é um ser execrável...
Execrável é elogio para o NGL ....

Espero que o Nuno volte um dia é dos nossos.

Pois...mas para o Nuno...que o conhece bem...não é execrável...
Pelo contrário...

Dá que pensar...

Ricardo Teixeira

E é verdade...
Se fosse o Luisão a dizer isto do Vieira...o que não se diria dele...

"É uma pessoa que trabalha muito em prol do clube e só quem está com ele diariamente consegue perceber isso. Tem também um lado humano que, para mim – benfiquista –, é dignificante, estando à frente do meu clube."

E que fique claro que...para mim....não há problema nenhum no que o Nuno Gomes disse...

Sequel

Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2012, 18:10
Citação de: ppfinder em 21 de Maio de 2012, 17:58
Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2012, 17:48
Citação de: Marafado em 21 de Maio de 2012, 17:24
O Nuno Gomes não deve condicionar as suas considerações pelo facto de haver eleições no Benfica.

Vivemos em democracia, e o Nuno Gomes tal como qualquer cidadão, é livre de dizer o que pensa e sente da maneira que bem entender.

Claro.

Logo é livre de apoiar o actual presidente do Benfica, como está implícito nas suas palavras.

Continuem com os vossos filmes a 3D !!!!! Epá disse meia dúzia de palavras, algumas indirectas aos porcos. Foi cordial com JJ e LFV, mas nada também de muito efusivo.

Entrevista normal de um benfiquista.   

Para quê todos estes filmes ???

Se quisesses que o Bieira deixasse a presidência do Benfica dizias o que o Nuno Gomes disse?

Claro que não. O engraçado (ou não) é que há gente a tentar fazer das palavras dele, outra coisa, quando ele foi bastante claro. Os Vieiristas agradecem.

Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2012, 16:03
Não percebo como se pode defender que alguém, entre amigos, diga uma coisa, e para a imprensa, diga outra!
As pessoas só têm valor se tiverem coluna vertebral, e forem frontais em todas as circunstâncias! Tem várias saídas possíveis: pode recusar-se a comentar, pode dizer o que pensa, mesmo sendo polémico, ou pode preferir, pelos vistos, a hipocrisia!

Também não percebo.

ppfinder

Desculpem lá, mas mete nojo meterem o Vieira em tudo e em todos os tópicos.

FDX até eu que aponto porcarias ao LVF fico farto deste destilar constante de parvoice.

Queriam que o Nuno viesse dizer o que ? Disse alguma coisa de especial.

Batistuta

Não disse nada de especial. Apenas deu a sua opinião como adepto em relaçao ao presidente.

Pode não ser Vieirista mas também não me parece ser anti.

Aakeonan

O Nuno falou,e muito bem falado. Provou mais uma vez que é um gajo super inteligente, nem precisa de ser mal educado, com uma classe do caraças, diz o que deve dizer, e com todo o sentido. O Nuno , também no carácter, é Benfica por todos os poros.

-O Jesus, elogiou...no final rematou: como há muitos.
-O Pinto, elogiou...no final rematou:  é capaz de TUDO...
-LFV, elogia o lado humano, a capacidade de trabalho, sem elogiar a qualidade do trabalho.

Disse mais no que não disse, do que naquilo que disse. É inteligente, é educado, tem classe, e ainda assim, não deixa de dizer o que pensa.

É gente desta que faz falta ao Benfica.

Ricardo Teixeira

A questão é...afinal parece que o Vieira não é aquele ser execrável...e desumano e que quer é o mal do Benfica...que por vezes a malta quer dar a ideia...

A questão da qualidade do trabalho dele é outra coisa...
Isso é algo que se pode discutir...e temos bases e factos suficientes para o fazer...

Agora o resto...

Juvelacio

Acho que as declarações foram acertadas. Algumas partes têm ironia, outras mágoa e tudo somado acho que ele diz verdades sem nunca desrespeitar o clube.

Até pode dar melhor dirigente do que jogador.

Royal_Flush

Se há qualidade que nunca duvidei do Nuno, é o seu carácter e benfiquismo.

Para mim é óbvio que fez um elogio categórico ao LFV, ainda que na vertente humana, e tem toda a legitimidade para tal. Isto também nos vem demonstrar que há sempre algum exagero em dizer que todos (ou quase todos) que dizem bem do LFV são carneiros ou tachistas. Até porque se há coisa que o Nuno Gomes provou, é que não é tachista, visto que neste momento poderia estar muito bem a receber umas valentes coroas só para andar a passear no Estádio da Luz.

Quanto ao Pinto da Costa, pareceu-me claramente que há ali uma alfinetada, ainda que inteligente e subtil,"faz tudo e mais alguma coisa".

Pessoalmente preferia que o NG não tivesse elogiado publicamente o LFV porque é óbvio que palavras de um imortal a elogiar o Presidente podem sempre ter alguma influência, ainda que mínima. Mas não lhe aponto nada, é a sua opinião e legítima.

TacuaraCardoso

Vamos ver onde ele esta em Dezembro próximo .