Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Revi

Citação de: TMMSLB em 21 de Maio de 2012, 22:28
Uiiiiiiiiiiiiiiii entalou bem o presidente da Académica, esteve bem!

Entalou?

Com essa pergunta levou na cabeça do presidente da AAC e só fez figurinha de palhaço......

banbino

faz a pergunta certa, mas nao tem tomates para aprofundar....

xicovsky

Citação de: bgardo em 21 de Maio de 2012, 22:29
este ataque ao presidente da aac e ridiculo. aposta nos treinadores que apetece, e acho exagerado considerando que ate apostou num jovem jogador do nosso plantel...enfim. para mim, menos.

isso é verdade, mas n deixa de ser curioso o numero de treinadores ex-porto que entram com facilidade na 1ª divisão... já os do Benfica tenho aqui bem perto o caso do Vitor Paneira que anda pela 2ªB, e a fazer excelente trabalho diga-se.

sanfinense

Citação de: banbino em 21 de Maio de 2012, 22:30

tambem concordo.

bgardo

fez a pergunta certa no lugar errado e de forma errada....ha coisas que eu acho ridiculo, e este 'outburst' dele foi completamente ridiculo e levou uma puta de uma resposta que o fez fazer figura de parvo.

trainmaniac

Citação de: xicovsky em 21 de Maio de 2012, 22:31
Citação de: bgardo em 21 de Maio de 2012, 22:29
este ataque ao presidente da aac e ridiculo. aposta nos treinadores que apetece, e acho exagerado considerando que ate apostou num jovem jogador do nosso plantel...enfim. para mim, menos.

isso é verdade, mas n deixa de ser curioso o numero de treinadores ex-porto que entram com facilidade na 1ª divisão... já os do Benfica tenho aqui bem perto o caso do Vitor Paneira que anda pela 2ªB, e a fazer excelente trabalho diga-se.

Se calhar se o RGS perdesse tempo em privado a falar com as pessoas e a sensibilizá-las para outros cenários, talvez não andasse em público a fazer estas perguntas deprimentes.

*Crow*

Que fez ele ao presidente da Académica?

j.andrade

que pergunta tão desnecessária, ainda se fosse o braga percebia com este tipo de atitudes dos nossos dirigentes só estamos a criar mais inimigos, não beneficia em nada o clube, o que acham que depois vão achar os adeptos da academica depois destas perguntas?? depois admirem-se que eles abram as pernas ao porto...

quinjeajero

Para fazer aquela pergunta ao presidente da académica o RGS tinha que ter tomates para não se encolher como fez mal o gajo lhe deu para trás. Fez figura triste para variar.

TMMSLB

Citação de: banbino em 21 de Maio de 2012, 22:30
x2 estava à espera que desenvolvesse, todos sabemos que estamos a falar do caso Eder.

bgardo

é que a resposta que levou que foi qq coisa como: irei continuar apostar em treinadores que sejam competentes e tenham uma boa escola. fez nos parecer muito pequenos, coisa evitavel, lamentavel e completamente ridicula.

j.andrade

Citação de: bgardo em 21 de Maio de 2012, 22:32
fez a pergunta certa no lugar errado e de forma errada....ha coisas que eu acho ridiculo, e este 'outburst' dele foi completamente ridiculo e levou uma puta de uma resposta que o fez fazer figura de parvo.

x2

franciscoafonso

A pergunta é se o Benfica já fez alguma coisa para inverter essa tendência. Alguém foi à Académica oferecer, por exemplo, o Mozer + 3 ou 4 emprestados? Pois...

Acho que todos concordamos que, idealmente, estes jogos deviam ser postos de parte. Mas a partir do momento em que se concorre na mesma liga do Porco o "idealmente" deixa de ser opção.

trainmaniac

A mania da superioridade deste tipo envergonha o Benfica.
Que asco, é impossível respeitar um gajo destes. Para mim chega.

franciscoafonso

Ridículo o ataque ao homem. Da arbitragem no Benfica não se fala, mas atira-se ao Presidente da Académica. Enfim...

Isto do contra tudo e contra todos é uma estratégiazinha tão pequenina.