Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:18

NUNCA ninguém investiu tanto quanto o City e o Chelsea.

E foi assim que ganharam. Não foi por terem uma política desportiva.
Só para esclarecer as coisas. Tu defendes a tese de que uma equipa que investe 30 milhões e fica em quarto, se investir outros 30 na próxima época sobe um lugar (terceiro) e se investir 60 fica taco-a-taco pela vitória.

Portanto, é mesmo isto, que foi o que RGS disse, que estamos a debater?

Eu acho que dinheiro * tempo = melhoria na performance desportiva.

Claro que não tem um resultado imediato, mas é assim que funciona basicamente. 

Theroux

Citação de: Rawkzter em 21 de Maio de 2012, 23:23
Citação de: redsun111 em 21 de Maio de 2012, 23:22
Citação de: VALEBEM em 21 de Maio de 2012, 23:17
Nós não estamos bem, e embora isso não me console, eles estão muito piores do que nós! Ou melhor, são muito piores do que nós!

Só fizemos cerca de 100Me de receitas neste ano, quando ainda falta decorrer o 4º trimestre.  O que será quando estivermos bem...

O investimento tem gerado retorno por muito que queiram menosprezar este aspecto.

Dados?

74M€ de receitas em 9 meses. É só ler o R&C.

†

Nós não estamos bem, e embora isso não me console, eles estão muito piores do que nós! Ou melhor, são muito piores do que nós!

Só fizemos cerca de 100Me de receitas neste ano, quando ainda falta decorrer o 4º trimestre.  O que será quando estivermos bem...

O investimento tem gerado retorno por muito que queiram menosprezar este aspecto.
Que retorno?!

Coluna 21

Citação de: CrazySLB em 21 de Maio de 2012, 23:23
Citação de: Coluna 21 em 21 de Maio de 2012, 23:21
Eu acho que das 3 situações, embora a pior seja a das osgas, nós estamos mais perto deles do que dos porkos que também tem vindo a acentuar os seus problemas, ou seja o benfica está num processo que em 2/3 anos dará em falência, só não vê quem não quer !!!
E segundo disse o Rui Gomes da Silva a UEFA está a estudar a hipótese de acabar com os fundos de jogadores, ele disse que teríamos que pagar 50 M€ logo ali no momento ao fundo.

Mas isso não acredito que vá avante, é um escândalo, o Platini que vá para o crl, não se podem mudar as regras do jogo de um dia para o outro !!!

iloy

Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2012, 23:12
Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 23:06
Este gajo é uma aberração... fala como uma sobranceria, da tentar passar a ideia que a situação financeira do Benfica é muito melhor que a do Sporting, quando na realidade tão má ou pior.

Por isso é que é só vieiristas...

concordo meu amigo e ja disse isso a muito tempo, a unica sorte por enquanto dos apoiantes do LFV è que ja tem 10 anos de presidencia e tem a volta dele pessoal a mandar areia nos olhos dos benfiquistas, os lagartos ja mudaram muitas vez de présidente e por isso a situaçao financeira nao podia ser escondida.
10 anos depois e com um passivo de 400 milhoes so um cego ainda pensa que o benfica esta em melhor saude financeira que o porco e lagartos, este benfica esta cada vez mais proximo da falencia isso nao tenho duvidas.

O porco está relativamente estável, nós e os lagartos é que estamos falidos, o Benfica paga em juros uma exurbitância tal como em despesas de pessoal e tende a piorar cada vez mais e quando o pessoal acordar já vai ser tarde...

Agora com a ideia infame da equipa B, vamos bater nos 50M de custos com pessoal, o que é completamente insustentável.

concordo a 100% contigo, como è possivel um clube com as difficuldades financeiras do benfica que ja tem 70 jogadores sob contrato criar uma équipa B? gérido por amadores

Aakeonan

Eles estão melhor no mais importante: Militância. Não são adeptos de ombros encolhidos.

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:24

Dados?

Agora só falta falar dos mais de 150 milhões de passivo de curto-prazo.

redsun111

Dados?

CMVM

bisard

Este RGS é insuportável. Envergonha todos os Benfiquistas.

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:23
Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:18

NUNCA ninguém investiu tanto quanto o City e o Chelsea.

E foi assim que ganharam. Não foi por terem uma política desportiva.
Só para esclarecer as coisas. Tu defendes a tese de que uma equipa que investe 30 milhões e fica em quarto, se investir outros 30 na próxima época sobe um lugar (terceiro) e se investir 60 fica taco-a-taco pela vitória.

Portanto, é mesmo isto, que foi o que RGS disse, que estamos a debater?

Eu acho que dinheiro * tempo = melhoria na performance desportiva.

Claro que não tem um resultado imediato, mas é assim que funciona basicamente.
Não podia discordar mais.

Theroux

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2012, 23:25

Eles estão melhor no mais importante: Militância. Não são adeptos de ombros encolhidos.

Exacto.

O clube a roubado descaradamente e eles a votarem em quem os enterrou.

Militância da parvoíce.

Mercurio_10

Citação de: ââ,¬Â  em 21 de Maio de 2012, 23:24

Que retorno?!

400 milhões de passivo e apenas 2 milhões de capitais próprios e a falência técnica da SAD tão perto...

Joga Bonito

Citação de: Aakeonan em 21 de Maio de 2012, 23:25

Rawkzter

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2012, 23:24

Dados?

Isso sei eu, daí ter estranhado ele ter dito já fizemos perto de 100M€. Para 100M€ ainda faltam 26M€. Pode parecer pouco mas estamos a falar de milhões.

Coluna 21

Como os outros estão não me interessa, até porque estas comparações muitas vezes servem para relativizar/ignorar os nosso problemas, quem olha para as nossas contas e não percebe a m**** que lá está está a enterrar a cabeça na areia, isto vai acabar mal !!!