Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: Endless em 22 de Maio de 2012, 16:19
Olha há muito que acredito que ambos (Jesus e LFV) são o principal entrave ao nosso clube ganhar...
Pois eu acredito que o JJ este ano só não ganhou porque a sua estrutura foi fraca em todos os sentidos, desde o apoio, até ao fraco combate à corrupção.

Emtraçoes gerais para mim não há dúvidas que se não fosse a corrupção tinhas ganho o campeonato.

Já sei, os jogos contra a académica e contra o Guimarães. Jogámos mal? Pois jogámos, mas os campeões também se fazem assim, com jogos em que jogas mal mas ganhas. Já no Porto se jogas bem e tens a melhor equipa ganhas, se jogas mal ganhas na mesma. Agora se quiseres falar de quem criou as condições para o polvo se voltar a montas, isso é outra coisa.

abar85

Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 15:56
Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 15:54
"Não vivo obcecado com o sucesso do Benfica." LFV

"No Benfica não vivemos obcecados por títulos" -penso que foi isto que disse na entrevista que deu a meio da época
Vai dar ao mesmo, mas a minha frase é a correcta, de qualquer forma podes ouvir essa entrevista no Youtube porque são em catadupa, são umas atrás das outras.

Pode ter sido em entrevistas diferentes, mas o objectivo claramente não é ganhar, pelo menos títulos!

Sim, ele acrescenta esta tirada, "não me podem julgar só pelos títulos" e o "não vivo obcecado com o sucesso do Benfica" e depois ainda diz para sublinhar bem que a sua recandidatura "não depende dos resultados desportivos". No mínimo estranho vindo de um presidente de um clube, já nem digo de um clube como o Benfica. mas parece que isto hoje em dia é  aceite com a maior das naturalidades.

Eu acho e tu também achas de certeza, ainda por cima de um clube como o Benfica!

Claro, o core business do Benfica agora é compra, valorização, empréstimo e venda de jogadores.

MiTica

o homem certo no lugar certo

é o que deve pensar qualquer portista  ^-^

franciscoafonso

"Um líder não pode nem deve abandonar a meio. Ainda mais quando a tempestade é mais forte, porque é precisamente nessa altura que o líder é mais necessário. Quem quer ser líder deve ouvir mas, acima de tudo, deve decidir pela sua cabeça", sublinhou.

MiTica

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2012, 16:51
"Um líder não pode nem deve abandonar a meio. Ainda mais quando a tempestade é mais forte, porque é precisamente nessa altura que o líder é mais necessário. Quem quer ser líder deve ouvir mas, acima de tudo, deve decidir pela sua cabeça", sublinhou.

a meio :o

quer dizer que é um plano a 20 anos  :tomates:

tamos fdd  :cry2:

Flirt4ever

10.5.11

http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.pt/2011/05/mea-culpa-do-presidente-e-depois-so.html

Estava à procura das palavas exactas mas isto foi a única referência que encontrei...

"(...) LFV mostrou-lhes ontem que não é assim. Disse-lhes que não estava apegado ao poder e reconheceu os seus erros (...)

Chama-Imensa

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 15:56
Citação de: Sabryshow em 22 de Maio de 2012, 15:54
"Não vivo obcecado com o sucesso do Benfica." LFV

"No Benfica não vivemos obcecados por títulos" -penso que foi isto que disse na entrevista que deu a meio da época
Vai dar ao mesmo, mas a minha frase é a correcta, de qualquer forma podes ouvir essa entrevista no Youtube porque são em catadupa, são umas atrás das outras.

Pode ter sido em entrevistas diferentes, mas o objectivo claramente não é ganhar, pelo menos títulos!

A juntar a essas temos muitas outros como "O problema foi termos festejado demais!"...a seguir ao último que é para mim a juntar a outra dita depois de ganharmos o campeonato com o trapatoni que foi " Secalhar não deviamos ter sido campeões!"....

Presidente que se atreve a dizer que o seu clube não devia ter sido campeão jamais mereceria tantos anos de mandato e tanto crédito junto dos associados. Por aqui se vê que o nível de exigência no benfica desceu para níveis bastante negativos e a continuar assim, por lá irá permanecer por muito mais tempo!

A maior ferida que foi nas últimas decadas não foi o buraco financeiro mas sim o aniquilamento completo da "famosa" mística que existia no Benfica. A sede de vitórias morreu completamente dando lugar a demogias inimagináveis neste clube antes destes tempos negros!

Freire

Fora os que têm tachos, não consigo entender que defenda esta homem. Não consigo.

Mestre30

Força senhor Vieira!!! Continue a sua missão.......

blog benficaatemorrer

franciscoafonso

MSAM

Jabualani

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 17:05
Já ando a algm tempo para te dizer isto esse teu avatar é ridiculo, ninguém se torna benfiquista aos 40 ANOS, depois de ter ferverosamente apoiado outro clube e feito parte do polvo que agoram tanto criticam.
O Vieira não nos serve , mas não é esse o senhor que deve ocupar a cadeira da instituição mais importante do Pais.
Essa hipotese só demonstra o Grau de impreparação da maioria dos nossos adeptos e da possibilidade de aparecer um candidato pior ainda que o Vieira que nos afunde de vez e que consiga ganhar as eleições.

Mestre30

Citação de: Jabualani em 22 de Maio de 2012, 17:17
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 17:05
Já ando a algm tempo para te dizer isto esse teu avatar é ridiculo, ninguém se torna benfiquista aos 40 ANOS, depois de ter ferverosamente apoiado outro clube e feito parte do polvo que agoram tanto criticam.
O Vieira não nos serve , mas não é esse o senhor que deve ocupar a cadeira da instituição mais importante do Pais.
Essa hipotese só demonstra o Grau de impreparação da maioria dos nossos adeptos e da possibilidade de aparecer um candidato pior ainda que o Vieira que nos afunde de vez e que consiga ganhar as eleições.
>:(