Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ManInRed

Citação de: poliban em 22 de Maio de 2012, 20:24
Citação de: reduniverse em 22 de Maio de 2012, 20:23
Como é que sabem que vai para o Porto? Realmente, nós temos mesmo um grande trauma com esses tipos.  Mas só por acaso, no jornal deles, o "Onojo" dá-se como certa a vinda do Ola John.

"O Benfica assegurou ontem em definitivo a contratação de Ola John, apurou O JOGO, mediante o pagamento de nove milhões de euros ao Twente, com a ajuda de um fundo de investidores, confirmando-se a informação que o nosso jornal avançou nos últimos dias. Na Imprensa holandesa chegou a circular, ao final da noite, a notícia de que o negócio estaria muito próximo da rutura, devido à intransigência do emblema de Enschede em baixar dos 15 milhões, mas os contactos entre os responsáveis dos dois clubes terminaram com o acordo total, que viabiliza a transferência do extremo de 20 anos, referenciado pelos encarnados desde o confronto entre as duas equipas no início da época no play-off da Liga dos Campeões. Desta forma, e depois de informado da viabilização do negócio, Ola John está já a fazer as malas para voltar a Lisboa, devendo viajar entre hoje e amanhã. O Benfica garante um substituto para a mais que certa saída de Gaitán."

Mas dormiste o resto do dia?
Não viste as últimas notícias?

Dá como certo hoje, para amanhã a machadada ter um impacto maior!!!! O COSTUME!!!

iSLBenfica

É tão obvio que isso é noticia feita para amanhã fazerem a capazinha com ele no Porto..

Ricardo Teixeira

A sede de criticar...leva a isto...

Há mil e uma negociações pelo mundo inteiro...
Umas correm bem...outras nem tanto...
Ou o clube comprador não quer pagar muito...ou o clube vendedor não quer vender por pouco...entre outras coisas...
Algo perfeitamente normal...

O Twente...supostamente...pede 15 milhões...
O que eu pergunto é...alguém daqui daria 15 milhões por ele?

Se até quando se falou em 9 milhões...havia aqui quem dissesse que era muito...então 15...
Pensem nisso antes de vir disparatar em todas as direcções...

slbenfica_croft

o medo a pairar pelo SerBenfiquista.

Um reflexo claro da mariquice vigente no clube.

poliban

Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2012, 20:25
Citação de: poliban em 22 de Maio de 2012, 20:21
Não é medo nem nada disso, o Pinto quando andou aquelas bocas há uns tempos a falar dos gelados Olá, já se sabia o futuro disto.

Agora não me admira mesmo que ele vá lá parar.
Dia sim dia nao ele tem picado o Benfica, acho por bem nao responder , pois nao ganhamos nada.
Alias nos só demos razoes para gozar com o nosso melão.
Um dia ele vai com o caralho e vai...portanto...a mim nao me afecta. Ele tem razoes de me gozar eu nao ... Infelizmente. Limito-me a ler e a rir do par de cornos que leva todos os santos dias.

Triste e ter uma Direcção que nao tem motivos para dar baile.

Eu sou sincero, gostava de uma vez que fosse que isto fosse ao contrário, só para sentir o sabor.
Tipo fala-se no Ganso para eles e agora conseguiamos roubá-lo. Isto é só um exemplo claro!

Vou ficar contente quando o velho morrer, é mais forte do que eu.

mellamotom

eu ja achava mais de 5 muito

poliban

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2012, 20:28
o medo a pairar pelo SerBenfiquista.

Um reflexo claro da mariquice vigente no clube.

Neste caso eu não sinto medo, porque desde o início que digo que não acredito que venha para cá.
Pode ir jogar para onde quiser.

ManInRed

Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2012, 20:25
Citação de: poliban em 22 de Maio de 2012, 20:21
Não é medo nem nada disso, o Pinto quando andou aquelas bocas há uns tempos a falar dos gelados Olá, já se sabia o futuro disto.

Agora não me admira mesmo que ele vá lá parar.
Dia sim dia nao ele tem picado o Benfica, acho por bem nao responder , pois nao ganhamos nada.
Alias nos só demos razoes para gozar com o nosso melão.
Um dia ele vai com o caralho e vai...portanto...a mim nao me afecta. Ele tem razoes de me gozar eu nao ... Infelizmente. Limito-me a ler e a rir do par de cornos que leva todos os santos dias.

Triste e ter uma Direcção que nao tem motivos para dar baile.

NÃO TEM MOTIVOS, NÃO TEM CONDIÇÕES, NÃO TEM MANEIRA PARA O FAZER, NÃO TEM UM SISTEMA IMPLANTADO HÁ 30 ANOS QUE O PERMITA, NÃO TEM A IMPUNIDADE NECESSÁRIA PARA O FAZER, NÃO TEM MUITA COISA. A CENA NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM...

Miguelito22

Tenham calma  :2funny: :2funny: :2funny: o benfica não da mais que x se eles querem y e o benfica nao quiser esse y de 15 milhões acho perfeitamente bem por isso  ou negoceiam ou mandamos eles pastar a quem der 15 milhoes por ele!

Dudek

não me tira o sono por várias razões.

bgardo

Citação de: Isaaquinho em 22 de Maio de 2012, 20:02
Calma que os homens das fontes disseram que este vinha...  :whistle2: :whistle2:

ha pessoas com mais fontes do que eu, mas disse aqui faz uns 2 ou 3 dias que o extremo nao vinha da holanda...vamos ver =)

Ricardo Teixeira

Eu considero negociações falhadas...quando fomos incompetentes a negociar...e nos é roubado um jogador...pelo mesmo preço ou perto do que iríamos dar...

Agora...se oferecemos um determinado valor(10M)...e nos pedem 15...20 ou 30...não o considero falhadas...

Red Men

Já começo a por em duvida se alguma vez o Clube Sport Lisboa e Benfica, esteve interessado neste indivíduo, porque se esteve, mete nojo a negociação, se assim se pode chamar.
Se eu fosse presidente, não vinha e já o tinha desmentido aos pasquins.

*Crow*

Isaaquinho

Isto é tudo muito bonito, mas se o Benfica confirmasse a vinda do Ola John por 9 ou 10 milhões, gostava de ler o que aqui se estaria agora a escrever.

Há muitos jogadores, senão vier este, que venha outro. A mim não me chateia nada. Acho que podemos conseguir melhor e por menos dinheiro. As negociações nem sempre correm bem e não ceder a determinadas exigências não é sinal de incompetência, pelo contrário.

A ver vamos no que isto vai dar.