[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 01:19
Citação de: iSLBenfica em 21 de Maio de 2012, 01:15
O que mais me entristece é não existir uma alternativa.

A mim é o facto de que para os benfiquistas não existe alternativa possível, para quase todos não há Benfica sem LFV.
:-X

Roke_SLB

Nem que tenha que votar em branco, no Vieira é que não voto! Fartinho dele...

Ginha

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 01:20

A mim é o facto de que para os benfiquistas não existe alternativa possível, para quase todos não há Benfica sem LFV.

Não tens essa sensação?? eu falo do que vejo nas redes sociais, dos Benfiquistas que conheço, dos meus colegas de bancada etc...

Mestre30

Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 01:23

Não tens essa sensação?? eu falo do que vejo nas redes sociais, dos Benfiquistas que conheço, dos meus colegas de bancada etc...
Tenho a sensação que devagar as pessoas vão começando a abrir os olhos.....

E depois tudo vai depender da oposição que LFV venha a ter em Outubro!

SLBCARLOS

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2012, 22:46
acho mal as eleições serem em Outubro , deviam ser antes do começo da época
mais uma das promessas que o NGL prometeu e nao compriu.

Sir_Myon

José Eduardo Moniz é hoje um dos convidados do 5 para a Meia Noite (ás 0:55 na RTP 1 ) !

A não perder !

†

Saviolafication

Espero que na AG de Junho exista uma presença massiva dos sócios, de preferência com muitos votos contra as contas do clube.

DD

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2012, 01:24
Citação de: Ginha em 21 de Maio de 2012, 01:23

Tenho a sensação que devagar as pessoas vão começando a abrir os olhos.....

E depois tudo vai depender da oposição que LFV venha a ter em Outubro!
Isso tenho a certeza...as pessoas ja começam a questiona-lo, e so nao o criticam mais, pq dizem: onde esta a alternativa??!!!!
Se aparecer alternativa, ele vai se ver muito aflito!!!

franciscoafonso

O Moniz provavelmente vai falar das polémicas com a Ongoing e do facto de no próximo ano ser director do curso de Comunicação Social da UAL. Não esperem que vá para lá falar de Benfica.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Sir_Myon em 22 de Maio de 2012, 21:34
José Eduardo Moniz é hoje um dos convidados do 5 para a Meia Noite (ás 0:55 na RTP 1 ) !

A não perder !
Para mim Moniz é igual ou pior a Vieira...quem deixou de pagar quotas durante 10 anos...está tudo dito...

Neste momento e tendo em conta a base de apoio de Vieira, que é forte, só um homem reune condições para vencer Vieira, terá é que rodear-se de uma excelente equipa e de excelentes Benfiquistas verdadeiras referencias e não de ex-Futebolistas que querem tachos...esse homem é Bagão Félix

Bleach

Há sempre a alternativa do voto em branco !!! Não se esqueçam ! Mais votos no branco que no.candidato dá m#%&@.

Ricardo Teixeira

A não perder !

Não estejam à espera que o Moniz vá ao 5 para a meia noite...falar de eleições e do Benfica...

iSLBenfica

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 22:59

A não perder !
Para mim Moniz é igual ou pior a Vieira...quem deixou de pagar quotas durante 10 anos...está tudo dito...

Neste momento e tendo em conta a base de apoio de Vieira, que é forte, só um homem reune condições para vencer Vieira, terá é que rodear-se de uma excelente equipa e de excelentes Benfiquistas verdadeiras referencias e não de ex-Futebolistas que querem tachos...esse homem é Bagão Félix

Não repôs as quotas em dia? Qual é o problema então? E alguém é mais ou menos benfiquista por ser ou não ser sócio?

Mastercard

Não se ilusionem com o Moniz, ainda levam uma grande facada...

Se hoje fala sobre o Benfica tenho o "feelling" que mais depressa é para elogiar o trabalho e o rumo que o Vieira tem dado ao clube...