Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 22:22
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2012, 22:21
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 22:19
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2012, 22:18
As Bs podem descer de divisão?

Podem

Talvez resida aí a explicação para apenas terem 8 juniores.

Para o 1º ano não está mau.

Há sempre justificação.

Não sei onde está escrito que todos os ex juniores têm que ir para a B!

Não está. Mas já havia por aqui pessoal chocado com isso...

Eu 1º gostava de saber quem eram os juniores. Se forem só de 2º ano já são bastantes, se incluir também de 1º, não!!!

Costa76

Citação de: ppfinder em 22 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 22:21
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 22:19
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 21:55
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 21:50
Foram declarações na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação, são referentes a essa. A sede de sangue é tanta, que nem se dão ao trabalho de se informar antes de opinar.

a tua sede de defender o indefensavel é que é tanta que nem notas no ridiculo em que cais.
que títulos ganhamos nas camadas jovens? Z E R O
zero ? só se foi no teu clube no Benfica que é o meu clube ganhamos um titulo

erro meu: 1 título... wow...
fantastico... se tivessemos a falar dum guimaraes ou 1 braga

este ano sim. mas já ganhamos outros nos ultimos anos (eu continuo a contar com o de juniores)

não sei se reparaste, mas estavamos a falar dos títulos das camadas jovens e até há pouco juniores faziam parte das camadas jovens, a menos que o NGL tenha dito que já não fazem parte

DanizaoSlb

Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 22:11
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 22:05
Citação de: abar85 em 22 de Maio de 2012, 21:59
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 21:54
Citação de: Rawkzter em 22 de Maio de 2012, 21:51
O Benfica está no caminho certo?

Diga-me que caminho é esse. Vá diga!

Merdas dessas qualquer um diz. Queres ver?

"Estou desempregado mas sei o que quero". - Rawkzter

Tirar ilações do que correu bem é espectacular! O que correu mal que se lixe!

Farto deste idiota como presidente do Benfica!

E não estamos? Não temos todas as condições para formar jogadores, ao nível do melhor que há no Mundo? Não temos dos melhores prospectores e exelentes diamantes por lapidar no CFC?

E o Chefão do CFC que é ao mesmo tempo empresário de jogadores... sem dúvida as melhores condições para formar.

Já agora só queria saber quem eram os 8 que iam passar ao futebol profissional.
Um deles é o Luciano, claramente um diamante por lapidar proveniente do Etoile Lusitana.

O Benfica não está a tirar todas as potencialidades das condições que tem, pode fazer melhor e não estou a falar em ganhar títulos, porque esse tem sido o objectivo e tem sido falhado.

Nessa personagem concordo contigo. Mas temos excelentes profissionais, principalmente nos escalões base.

Eu também acho que temos excelentes profissionais a formar, mas quem manda na minha opinião não está bem, há claro conflito de interesses do Chefe, continua a vir um jogador como o Luciano que já tem contrato profissional desde que chegou e é muito fraco e um dos melhores jogadores dos juniores não me parece que tenha. É disto que falo, os profissionais podem ser excelentes mas o seu trabalho pode ser minado por quem manda e dirige.

Acho que é possível fazer melhor.

Para os vieiristas:
O Benfica é campeão - muito bem
O Benfica não é campeão - muito bem na mesma

biumbs

Isto é a típica reportagem sentimental da sic. Daqui a bocado aparece o Daniel Oliveira e pergunta:

"Jorge, o que dizem os teus olhos?"

ppfinder

Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 22:24
Citação de: ppfinder em 22 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 22:21
Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 22:19
Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 21:55
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 21:50
Foram declarações na cerimónia de encerramento da época desportiva do futebol de formação, são referentes a essa. A sede de sangue é tanta, que nem se dão ao trabalho de se informar antes de opinar.

a tua sede de defender o indefensavel é que é tanta que nem notas no ridiculo em que cais.
que títulos ganhamos nas camadas jovens? Z E R O
zero ? só se foi no teu clube no Benfica que é o meu clube ganhamos um titulo

erro meu: 1 título... wow...
fantastico... se tivessemos a falar dum guimaraes ou 1 braga

este ano sim. mas já ganhamos outros nos ultimos anos (eu continuo a contar com o de juniores)

não sei se reparaste, mas estavamos a falar dos títulos das camadas jovens e até há pouco juniores faziam parte das camadas jovens, a menos que o NGL tenha dito que já não fazem parte

Juniores (título roubado em Alcochete devido às pedradas ????). O tópico é LFV e não NGL já agora. Quando tenho de dizer mal, é do LFV. NGL não conheço.

xeriff

Citação de: DanizaoSlb em 22 de Maio de 2012, 22:25

E não estamos? Não temos todas as condições para formar jogadores, ao nível do melhor que há no Mundo? Não temos dos melhores prospectores e exelentes diamantes por lapidar no CFC?

E o Chefão do CFC que é ao mesmo tempo empresário de jogadores... sem dúvida as melhores condições para formar.

Um deles é o Luciano, claramente um diamante por lapidar proveniente do Etoile Lusitana.

O Benfica não está a tirar todas as potencialidades das condições que tem, pode fazer melhor e não estou a falar em ganhar títulos, porque esse tem sido o objectivo e tem sido falhado.

Nessa personagem concordo contigo. Mas temos excelentes profissionais, principalmente nos escalões base.

Eu também acho que temos excelentes profissionais a formar, mas quem manda na minha opinião não está bem, há claro conflito de interesses do Chefe, continua a vir um jogador como o Luciano que já tem contrato profissional desde que chegou e é muito fraco e um dos melhores jogadores dos juniores não me parece que tenha. É disto que falo, os profissionais podem ser excelentes mas o seu trabalho pode ser minado por quem manda e dirige.

Para os vieiristas:
o que é isso de vieiristas ?

Theroux

Aposto que se farta de marcar contra os empregados.

Quanto lhe terá custado esta verdadeira ofensiva mediática?

Condecoração, reportagem de três horas em canal aberto...

Mercurio_10

Só devem ir para a equipa B os juniores que têm qualidade para no futuro, virem a fazer parte da equipa principal, ou a quem pelo menos justifica o benefício da dúvida.

Ir o Luciano Teixeira, com o devido respeito pelo rapaz, não faz o menor sentido.

Há alguns na equipa de juniores actual, e é possível que outros que não me recordo: Bruno Varela, Bruno Gaspar, Ivan Cavaleiro, Paulo Teles, André Gomes, Diego, Sancidino (que não simpatizo pela forma de jogar), mas sobretudo Cafú, esse é de todos, o único que vejo com real estaleca para jogar no Benfica um dia.

Costa76

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2012, 22:27
Citação de: DanizaoSlb em 22 de Maio de 2012, 22:25

Para os vieiristas:
o que é isso de vieiristas ?

aqueles que defendem o NGL e não o Benfica
mas tu sabes...

Freire

Está no caminho certo? No ponto de vista de um portista, claro que está.

gloriosodesde1904

Oh Vieira bazaaaaaaaaa!
Vai mazé po Brasil.     
        ::bater::        :boxing:     

Chefe

"não nos desviaremos um milimetro do rumo traçado"

Dos_Anjos

Faz o que quer e lhe apetece.

Palhação!

Palmeirinha

Citação de: Chefe em 22 de Maio de 2012, 22:32
"não nos desviaremos um milimetro do rumo traçado"

"estavamos em frente ao abismo e demos um passo em frente"  ....parecido não é?