Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Barcelos

Endovellicus

Citação de: piccolo em 22 de Maio de 2012, 23:19
Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: piccolo em 22 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 23:11
ainda não percebi porque lhe chamam tricolor?

Sócio do sporting, porto e Benfica!
E o Alverca?  :cry2:

Mas o Alverca era azul e vermelho, por isso... :confused:
Nem me lembro das cores daquilo  :ashamed:

vermelhao_33

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=758193

"Quero dizer-vos hoje que, com bastante alegria, teremos 8 jovens da formação de juniores do Benfica, na próxima época, no futebol profissional. Isto quer dizer que estamos no caminho certo, teremos que encontrar espaço para esses jovens estarem e competirem", afirmou."

Faltou dizer 8 jovens da formação vão fazer a pré-época, dois ou três vão ficar para fazer de pinos e destes nem um vai jogar mais de 90 minutos.

Thunderboy

Mestre30

Citação de: Partouze em 22 de Maio de 2012, 23:21
O jorge mendes bem que podia vir ser presidente do SLB.

Depois da entrevista que deu hoje na SIC.

Mas para já ainda não quer se aventurar nisso. Enquanto o Ronaldo e afins lhe derem muitos milhões...
É sócio do Benfica?

Endovellicus

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 23:23

Mas para já ainda não quer se aventurar nisso. Enquanto o Ronaldo e afins lhe derem muitos milhões...
É sócio do Benfica?
E se for, quanto tempo esteve sem pagar quotas?

G10

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Maio de 2012, 23:23
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=758193

"Quero dizer-vos hoje que, com bastante alegria, teremos 8 jovens da formação de juniores do Benfica, na próxima época, no futebol profissional. Isto quer dizer que estamos no caminho certo, teremos que encontrar espaço para esses jovens estarem e competirem", afirmou."

Faltou dizer 8 jovens da formação vão fazer a pré-época, dois ou três vão ficar para fazer de pinos e destes nem um vai jogar mais de 90 minutos.
não percebi..

Ramiro Lopes

Ainda não percebi que história é essa do Jorge Mendes.

GGG

É sócio do Benfica?

Não sei se será sócio, mas lá que é adepto isso é!!

Agora como é óbvio trabalha com todos, e mesmo assim tem ajudado e muito o Benfica!!

Mestre30

Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 23:24

É sócio do Benfica?
E se for, quanto tempo esteve sem pagar quotas?
Pois...

Niggalhao

VIEIRA ESCUTA:

podes não te recandidatar outra vez?  :ashamed:

piccolo

Citação de: Thunderboy em 22 de Maio de 2012, 23:23
o que disse o super agente?

Nada de especial... ao longo de 1h e pouco (tempo da reportagem) foquei-me especialmente em cerca de 5/7 minutos em que apareceu a mulher dele... Jasus! De cara, não veste bem, mas tem um "poder de choque" do catano... Que airbags! :D

:angel:

Agora a sério, falou da vida dele, de ser 100% profissional e focado no trabalho, na boa relação que tem com os jogadores e vários presidentes e que um dos seus sonhos seria liderar um clube, mas, obviamente, não especificou qual!

patm

Citação de: GGG em 22 de Maio de 2012, 23:27

É sócio do Benfica?

Não sei se será sócio, mas lá que é adepto isso é!!

Agora como é óbvio trabalha com todos, e mesmo assim tem ajudado e muito o Benfica!!
onde? :o

Winger

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Maio de 2012, 23:23

E a ti faltou-te pensar um bocadinho e perceber que a equipa B também faz parte do futebol profissional.  O0

G10

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2012, 23:26
Ainda não percebi que história é essa do Jorge Mendes.
quer chegar a presidente de um grande clube.. falta saber qual clube dele.. neste momento é do clube dos jogadores