Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 23:42
Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 23:40
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2012, 23:30
Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 23:28
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2012, 23:26
Ainda não percebi que história é essa do Jorge Mendes.
quer chegar a presidente de um grande clube.. falta saber qual clube dele.. neste momento é do clube dos jogadores

Quer? Disse isso na entrevista ou estão a tirar conclusões pelo que disse?

Eu não vi a reportagem, empresários de futebol é daquelas coisas que me repele...

Já agora, se o Jorge Mendes para cá viesse, não tenho dúvidas que tem esperteza para dar e vender e seria um excelente dirigente.

a reportagem falou disso e ele diz a seguir.. ainda é cedo pra isso..

Espero que não se façam sebastianismos com o homem.

Mas lá que tê-lo a dirigir o futebol do Benfica era fantástico, era.
Depende: se fosse para dirigir os interesses do Benfica, dificilmente encontraríamos melhor. Se fosse para seu próprio interesse... seria destrutivo.

Mestre30

Citação de: piccolo em 22 de Maio de 2012, 23:43
Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 23:41

uiiiiiiii... :-X

Creio que a foto saiu na altura em que o Veiga tinha relações privilegiadas com o Benfica e o Mendes com o porto, apenas por isso.
Exacto.

Costa76

o NGL bem pede para não termos memória curta, mas voces insistem...
há 1 ano o NGL garantiu na VTV que o Benfica teria na época 2011/12 4 juniores no plantel principal. Alguem me pode dizer quem são os outros 3 alem do Nelson?

Aakeonan

Pensava que isso do caminho certo, tinham recuperado algo que tivesse dito no passado para malharem.

Afinal não...disse isso,hoje.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fdx, gozar com o crl...com o crl mesmo. Que vá rir-se e cuspir na cara do crl dos amigos dele,fdx.

Um gajo aqui cheio de dores na alma, nem dorme com as derrotas, chora, enerva-se,gasta rios de dinheiro,e tem que levar com este gajo de passado escuro a gozar com a minha cara??? Fdx.

Como é possível haver UM, Um benfiquista que seja que não se revolta com esta merda???

Se não fazem os homens, que faça Deus o seu trabalho.Po crlh.

PS- E venha de lá o amarelo que é mais que justo.

Winger

Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 23:46
há 1 ano o NGL garantiu na VTV que o Benfica teria na época 2011/12 4 juniores no plantel principal. Alguem me pode dizer quem são os outros 3 alem do Nelson?

Luís Martins, Ruben Pinto... O David saiu em Janeiro.

Ramiro Lopes

Citação de: Aakeonan em 22 de Maio de 2012, 23:47
Pensava que isso do caminho certo, tinham recuperado algo que tivesse dito no passado para malharem.

Afinal não...disse isso,hoje.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fdx, gozar com o crl...com o crl mesmo. Que vá rir-se e cuspir na cara do crl dos amigos dele,fdx.

Um gajo aqui cheio de dores na alma, nem dorme com as derrotas, chora, enerva-se,gasta rios de dinheiro,e tem que levar com este gajo de passado escuro a gozar com a minha cara??? Fdx.

Como é possível haver UM, Um benfiquista que seja que não se revolta com esta merda???

Se não fazem os homens, que faça Deus o seu trabalho.Po crlh.

PS- E venha de lá o amarelo que é mais que justo.
Quem diz a verdade, não merece castigo O0

Sir_Myon

Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 23:39
Citação de: vermelhao_33 em 22 de Maio de 2012, 23:36
Realmente esqueci-me da equipa B então o nº de 8, então ai parece-me pouco. Só se o lfv se está a querer referir a júniores do ano passado que vão subir. Se no total da equipa A e B só vai haver  8 ex juniores então estamos no caminho errado.

Sim, 8 jogadores do actual plantel de juniores farão parte dos planteis profissionais (equipas A e B) na a próxima época.
Não sei onde há boa noticia nisto...

Se fosse 8 jogadores no plantel principal, já era um passo em frente... (ou não, visto que esta época tivemos 5 jogadores oriundos da formação, e só um deles teve uma utilização "decente"...)

Agora, 8 jogadores provenientes da formação, contando com a equipa A e B, é atirar areia para os olhos...

Mas 9 anos de populismo e demagogia, dão alguma estaleca para estas situações ::)

:estrelas: :estrelas:

Costa76

Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 23:48

quantos minutos em campo?
Tenta ao menos ser sério na defesa do NGL se queres ser levado a sério

Tacuara1992

david simao, l.martins, r.pinto

Winger

Novamente repito para o pessoal que está a misturar tudo, as declarações do LFV foram feitas na cerimónia de encerramento da época do futebol jovem e foram feitas acerca deste mesmo assunto.

original

David Simão já nem veio dos juniores

Costa76

Citação de: Tacuara1992 em 22 de Maio de 2012, 23:49

david simao, l.martins, r.pinto

QUANTOS MINUTOS JOGARAM ESSES 3 JUNTOS?

Montenegro_

Estamos no caminho certo? Mas afinal qual será o caminho errado então?

Epa, sinceramente quem hoje em dia ainda apoia o sr. vieira só pode ser cego e burr@. Ele goza convosco na vossa cara e mesmo assim ainda são capazes de o apoiar? Não há outra caracterização para voces.
Agora podem ficar à vontade todos ofendidinhos com o que disse, é que não retiro o que penso e acho.

Endovellicus

Citação de: Costa76 em 22 de Maio de 2012, 23:49
Citação de: Winger em 22 de Maio de 2012, 23:48

quantos minutos em campo?
Tenta ao menos ser sério na defesa do NGL se queres ser levado a sério
Mas agora também têm de jogar,  não basta estar inscrito? Sempre a malhar! Tenham vergonha, já chateia!