[Eleições 2012] Debate Geral

Mestre30

Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 23:59
Citação de: iSLBenfica em 22 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:54
Citação de: G10 em 22 de Maio de 2012, 23:51
hoje é o Jose Eduardo Moniz amanha é o Ricardo Araujo Pereira
Comparar o RAP ao José Eduardo Moniz é uma blasfémia...

Cuidado que o Ricardo Araujo Pereira esteve 10 anos da sua vida sem ser sócio do Benfica. Vai na volta e ele nem é assim tão benfiquista.
Que vergonha! Benfiquistas da treta! Ou é desde que nasceu sem falhar uma quotam ou nada!
Tou fodido então..........e entre 2004 e 2007 tb deixei de ser sócio......

Tiago_GloriosoSLB

Cuidado que o Ricardo Araujo Pereira esteve 10 anos da sua vida sem ser sócio do Benfica. Vai na volta e ele nem é assim tão benfiquista.
Isso é que é um disparate...mas enfim...Moniz é como Vieira...só há 3 anos é que lembrou-se que era benfiquista...

Endovellicus

Citação de: Zé Lusitano em 22 de Maio de 2012, 23:59
O que é ser benfiquista????
É festejar os títulos dos outros???
Dizer que os nossos campeonatos nacionais são iguais às supertaças???
Não percebes nada! Taça da Liga>Europa>Campeonato>Taça de Portugal>Supertaça.

iSLBenfica

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:55
iSLBenfica , parvoice para ti...se não fossem os sócios do SLBenfica...hoje ainda tinhas o Vale e Azevedo como Presidente...para mim ser Sócio do SLBenfica é como ter o Cartão do Cidadão...mas este com muito gosto!

Portanto pensa o que quiseres...

É uma parvoice e uma mentalidade mesquinha. Contribui para o clube quem quer, tu não és mais benfiquista que alguém que não contribui.
E já nem sei para que é que estamos a partir para esta discussão quando o Moniz, independentemente de gostares dele ou não, é sócio e com as quotas em dia.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:52
Mestre30 , repara não estou a dizer que sou dono da verdade...mas parece-me que temos que ter a noção é que sem dinheiro...não há palhaço...e as quotizações são uma fonte importante de receita para o clube...não consigo entender Benfiquistas que se for preciso gastam para ir ver um jogo mais de 100 euros...e depois não são sócios...desculpa mas a mim custa-me.

Sou sócio, tenho RedPass, quota modalidade e tento estar presente sempre onde o SLBenfica joga mas se dissessem olha não podes ver nenhum jogo do SLBenfica seja ou vivo ou na TV, não podes ouvir relatos e não podes acompanhar nada na Internet...mas o SLBenfica vai ser Campeão quase todos os anos...podes ter a certeza que continuava a pagar quotas, a amar o SLBenfica...e teria sempre a vantagem que seria o 1 a chegar ao Marques...
A mim tb me custa a entender isso......mas não podemos dizer que não são Benfiquistas. Por exemplo: tenho um amigo que gastou 100 contos em acções do Benfica.......mas ser sócio é que esta quieto! Eu bem lhe dou pra cabeça mas não adianta.......e tb tem sporttv. Mas que é Benfiquista disso não tenho a minima duvida. Sofre como eu e mts outros.
Creio que entendeste o que eu quis dizer. Isto é o mesmo de todos estarem sempre a queixar-se do país mas depois quando podem votar...ficam em casa...exactamente igual...

Achor81

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:58
Achor81, quem faz isso é parvo...eu sou sócio desde os 12 anos...era algo que queria muito, tenho desgosto de não ser desde que nasci, mas já não posso fazer nada...óbvio que também só fui desde os 12 anos porque os meus Pais pagaram...mas a partir do momento que comecei a trabalhar fui sempre eu que paguei as minhas quotas...aliás pago as minhas e as do meu afilhado que fiz questão de fazer como sócio

Seguindo a questão que te fiz.

- Diz que é sócio desde que nasceu
- Tu sabes que é mentira, e que é sócio a meia dúzia de anos
- Mas ele tem um emblema de prata

Que Benfiquista é este para ti?

Endovellicus

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 00:00
Citação de: Endovellicus em 22 de Maio de 2012, 23:59

Que vergonha! Benfiquistas da treta! Ou é desde que nasceu sem falhar uma quotam ou nada!
Tou fodido então..........e entre 2004 e 2007 tb deixei de ser sócio......
Eu só me fiz sócio no início de 2009. Nem devia ter direito a falar. Se meu pai fosse vivo dava-lhe porrada por não me ter feito sócio quando nasci.  >:(

Mestre30

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 23 de Maio de 2012, 00:02
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:52
Mestre30 , repara não estou a dizer que sou dono da verdade...mas parece-me que temos que ter a noção é que sem dinheiro...não há palhaço...e as quotizações são uma fonte importante de receita para o clube...não consigo entender Benfiquistas que se for preciso gastam para ir ver um jogo mais de 100 euros...e depois não são sócios...desculpa mas a mim custa-me.

Sou sócio, tenho RedPass, quota modalidade e tento estar presente sempre onde o SLBenfica joga mas se dissessem olha não podes ver nenhum jogo do SLBenfica seja ou vivo ou na TV, não podes ouvir relatos e não podes acompanhar nada na Internet...mas o SLBenfica vai ser Campeão quase todos os anos...podes ter a certeza que continuava a pagar quotas, a amar o SLBenfica...e teria sempre a vantagem que seria o 1 a chegar ao Marques...
A mim tb me custa a entender isso......mas não podemos dizer que não são Benfiquistas. Por exemplo: tenho um amigo que gastou 100 contos em acções do Benfica.......mas ser sócio é que esta quieto! Eu bem lhe dou pra cabeça mas não adianta.......e tb tem sporttv. Mas que é Benfiquista disso não tenho a minima duvida. Sofre como eu e mts outros.
Creio que entendeste o que eu quis dizer. Isto é o mesmo de todos estarem sempre a queixar-se do país mas depois quando podem votar...ficam em casa...exactamente igual...
Sim, entendi. Mas tb não podes nem deves dizer que alguém porque não é sócio não é Benfiquista.

trainmaniac

Estas conversas dos Benficómetros são ridículas, seja em que circunstância for.
A partir de Outubro não serei menos Benfiquista do que sou hoje.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 00:01
iSLBenfica , parvoice para ti...se não fossem os sócios do SLBenfica...hoje ainda tinhas o Vale e Azevedo como Presidente...para mim ser Sócio do SLBenfica é como ter o Cartão do Cidadão...mas este com muito gosto!

É uma parvoice e uma mentalidade mesquinha. Contribui para o clube quem quer, tu não és mais benfiquista que alguém que não contribui.
E já nem sei para que é que estamos a partir para esta discussão quando o Moniz, independentemente de gostares dele ou não, é sócio e com as quotas em dia.
Já te disse é a tua opinião eu tenho a minha...se Vieira cair será com os votos dos sócios e não dos adeptos...se Vale caiu foi com os votos dos sócios e não dos adeptos...também é verdade foram eles que lá os colocaram...mas é a única forma que tens de participar activamente na vida do SLBenfica, não queres entender isto tudo bem...

Mestre30

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 23 de Maio de 2012, 00:04
Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 00:01

Já te disse é a tua opinião eu tenho a minha...se Vieira cair será com os votos dos sócios e não dos adeptos...se Vale caiu foi com os votos dos sócios e não dos adeptos...também é verdade foram eles que lá os colocaram...mas é a única forma que tens de participar activamente na vida do SLBenfica, não queres entender isto tudo bem...
As casas do Benfica não deixam cair o Vieira.

Endovellicus

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 00:04
Estas conversas dos Benficómetros são ridículas, seja em que circunstância for.
A partir de Outubro não serei menos Benfiquista do que sou hoje.
Faz parte das noites mágicas do SB e atenção que ainda falta muito até Outubro. Tenho a certeza que haverá conversas bem mais estimulantes.  :D

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2012, 00:02
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 22 de Maio de 2012, 23:58
Achor81, quem faz isso é parvo...eu sou sócio desde os 12 anos...era algo que queria muito, tenho desgosto de não ser desde que nasci, mas já não posso fazer nada...óbvio que também só fui desde os 12 anos porque os meus Pais pagaram...mas a partir do momento que comecei a trabalhar fui sempre eu que paguei as minhas quotas...aliás pago as minhas e as do meu afilhado que fiz questão de fazer como sócio

Seguindo a questão que te fiz.

- Diz que é sócio desde que nasceu
- Tu sabes que é mentira, e que é sócio a meia dúzia de anos
- Mas ele tem um emblema de prata

Que Benfiquista é este para ti?
Não sei de quem estás a falar...percebo que a frase que disse é forte...mas é a minha opinião vocês respeitam ou não.

Acima de tudo tem a ver com participação, quem quer participar activamente na vida do clube tem que ser sócio...para o poder fazer. Excepto os funcionários...

Podem sofrer pelo SLBenfica? Podem claro!

Podem criticar, opinar sobre o SLBenfica? Sempre! Isso em Portugal é o que toda a gente, seja do SLBenfica ou não, portanto...

G10

não estou a comparar.. só a dizer que vão os dois ao 5 pra meia noite nada mais

ps. sou socio a 5 anos nem todos tem a possibilidade de o ser logo quando nascem..

Tiago_GloriosoSLB

Mestre30, bem provável...acima de tudo convém é que apareça alguém credivel...já disse e julgo que é partilhado por muitos Bagão Félix seria um grande candidato