Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2012, 01:52
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2012, 01:50
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 01:50
Moniz vai ser a proxima contratacao do NGL.   para explorar os direitos tv.
:angel:

Depois do que ouvi, cheirou-me a algo parecido.
Vai pra SPORTV o Moniz?

Joga Bonito

Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 01:52
O Moniz manifestou a sua indignação sobre o mesmo que falei aqui há pouco, das alfinetadas e constante chacota do Padrinho ao Benfica, sem que ninguém o meta na linha de uma vez por todas.

Sempre houve no Benfica quem fizesse esse trabalho, que não o presidente. Perguntem lá ao pintinho se gosta da pessoa que o vieira apelida de "gastar vamos". O Sr. Gaspar Ramos é, garantidamente, persona non grata ainda hoje em Contumil.

PAslb

O Moniz manifestou a sua indignação sobre o mesmo que falei aqui há pouco, das alfinetadas e constante chacota do Padrinho ao Benfica, sem que ninguém o meta na linha de uma vez por todas.
Strata, o que é que o Benfica pode fazer, para além de ganhar os campeonatos!

trainmaniac

Citação de: JackDonaghy em 23 de Maio de 2012, 01:53Não estou a dizer nenhuma mentira, pelo menos voluntariamente.
O Fernando Tavares fez parte da direcção do Vieira durante 5 anos, e foi ao fim de 5 anos que saiu e se tornou oposição. Se o percurso do Fernando Tavares fosse o inverso, seria também um vendido sem espinha.

Não vale a pena entrares nos teus habituais jogos de palavras.
O Fernando Tavares entrou em 2003, cumpriu um mandato inteiro que foi globalmente positivo em todas as áreas do clube, e no segundo mandato foi resistindo até não aguentar mais a situação que se vinha criando, e saiu.

Não me dês baile que tenho esses episódios todos registados, e comigo.
Procura por ex quando aparece o Soares de Oliveira em força no Benfica.

Edu

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 01:52
Citação de: TMMSLB em 23 de Maio de 2012, 01:51
Malta o que é que o Moniz disse?

está disponivel para ajudar , independentemente de quem seja o presidente, mas nao é candidato...
bonito...

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 01:53

Sempre houve no Benfica quem fizesse esse trabalho, que não o presidente. Perguntem lá ao pintinho se gosta da pessoa que o vieira apelida de "gastar vamos". O Sr. Gaspar Ramos é, garantidamente, persona non grata ainda hoje em Contumil.
Até o próprio VA o metia no lugar.Quantas vezes ele referiu "não conheço esse senhor.Nunca me foi apresentado, em relação a VA....

TMMSLB

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 01:52
Temo profundamente pelo futuro do Benfica, o comodismo e a resignação a um clube mediano e medíocre está a atingir níveis verdadeiramente assustadores.
X2 a sportinguização do Benfica está cada vez mais acelerada.

luis.live

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 01:52
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 01:50
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 01:48
Exacto também disse isso.Que divididos seremos mais fracos.É um facto.Mas isto assim também não é nada.

isso é óbvio, a divisao só cria problemas...

aqui no SB também podiamos fazer um pacto de uniao em redor do próximo presidente seja ele qual for...

apoiar inequivocamente o proximo presidente do SL BENFICA...
Vai ser complicado Luis.

A menos que começamos a vencer regularmente.Aí acredito que a malta dê de novo, um muito ténue voto de confiança a LFV.Mas ele já cometeu muitos erros também.E continua a cometer e ignorar os avisos...

Isto partindo do principio que será o nosso próximo Presidente.

pois, partindo do principio, mas pode nao ser...

PAslb

Uma coisa é falar a ganhar, outra é falar a perder!

Joga Bonito

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 01:55

Uma coisa é falar a ganhar, outra é falar a perder!

Uma coisa é trabalhar para ganhar, outra é o que eles fazem.

Achor81

Exacto também disse isso.Que divididos seremos mais fracos.É um facto.Mas isto assim também não é nada.

aqui no SB também podiamos fazer um pacto de uniao em redor do próximo presidente seja ele qual for...

Eu não apoio inequivocamente ninguém, mesmo que tenha votado nele.

Questiono e questionarei sempre até as virgulas e pontos finais de quem dirige o Benfica. Comigo é sempre rédea curta, o deixa andar conduz ao desmazelo.

_Benfiquista_

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 01:55
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 01:52

Vai ser complicado Luis.

A menos que começamos a vencer regularmente.Aí acredito que a malta dê de novo, um muito ténue voto de confiança a LFV.Mas ele já cometeu muitos erros também.E continua a cometer e ignorar os avisos...

Isto partindo do principio que será o nosso próximo Presidente.

pois, partindo do principio, mas pode nao ser...
Vai ser.Não nos iludamos.

Magnusson

Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 01:52
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 01:49
Citação de: Denim em 23 de Maio de 2012, 01:27
Citação de: Sequel em 23 de Maio de 2012, 01:26
O que me ri! O APV, pelos vistos, foi dos que incentivou o Moniz a avançar!

A ironia é do catano.
Ouvi bem então! :)

Tenho a máxima consideração pelo AP-V, mas não posso deixar de me rir...às gargalhadas, com esta situação!

Eu não tenho, tinha.
Porquê? Independentemente de quem se apoie, o Benfica precisa sempre de outras alternativas e a concorrência às eleições nunca será perniciosa. Todos saímos a ganhar.

O facto de ele possivelmente considerar saudável o aparecimento de mais candidatos não invalida que apoie o Vieira, acho eu.

Quem apoia o Vieira e ao mesmo tempo apoia a democracia num dos dois está errado, desde spotters à saída das assembleias, a assembleias marcadas para terça-feira (quando a tradição Benfiquista, que até vale e azevedo cumpriu, mandava que fossem SEMPRE a uma sexta-feira), a eleições antecipadas para impedir a organização de uma alternativa coerente e forte, a alteração de estatutos por forma a impedir que certas pessoas incómodas para o actual presidente benfica pudessem avançar etc. etc.

Que APV apoie o aparecimento de novas candidaturas acho bem, que ele apoie quem está contra o aparecimento dessas mesmas novas candidaturas, já acho mal.

Rodman

com moniz eu não sei se o Benfica era melhor em campo, mas tenho quase a certeza que era um Benfica com mais valores originais, mais denunciador, e que não se deixa enxovalhar na praça publica por qq comentador a quem a ironia é muito apreciada por alguns!