Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:36
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Maio de 2012, 02:35
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:35
Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Maio de 2012, 02:33Train, vai dormir, isto faz te mal sofrer assim tanto. :)

Não estou a sofrer nada neste momento :)

Então ainda bem, espero que seja indicador de boas novas. :)

Epá, que mania de quereres ler mais do que eu digo.. a esse nível não tenho nada de novo...

:huh:

Só o facto de tu estares bem é para mim uma esperança de boas novas... não tem nada a ver com futebol pá!  >:(

Endless

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:33
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Maio de 2012, 02:31E mesmo assim...ganhámos...:P

E actualmente...coiso...

Ele era o Jórjus do Andebol. Não ia ganhar mais nada. Tal como podes apostar que o Jesus não ganha mais campeonato nenhum cá depois de 2009/10.

Olha que não. Acredito, senão existisse o factor "plantel contra ele" que ainda conseguiria mais um campeonato ou outro...

trainmaniac

Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:35Carneiro principalmente. Donner é um tipo com muita experiência mas senhor do seu nariz e Carneiro não é propriamente um menino de coro. Mas concordo que no momento que estás, sozinho, contra o teu próprio plantel estás completamente fdd. É ver o AVB no Chelsea...

A questão das lesões também era importante... no final desse campeonato a insistência dos médicos era grande, os problemas físicos nos jogadores não podiam ser ignorados até porque alguns podiam tornar-se bem graves.

Mesmo que tudo o resto corresse bem, este era outro ponto a considerar.

JackDonaghy

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 02:33
Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:32
Citação de: tujo em 23 de Maio de 2012, 02:30
"estamos no bom caminho" deves ser do sporting ou do porto, só pode!!!

Apesar de tudo já diz que 8 juniores vão para o futebol profissional para o ano, não diz é aonde para não os assustar...

Isto dito pela mesma pessoa que garantia 4 jogadores da formação no plantel no inicio de 11/12 é deveras uma melhoria significativa.
E diz isso, logo a seguir a termos terminado o Campeonato Nacional pela primeira vez na História, sem um único golo apontado por...portugueses.

Grave é termos terminado o Campeonato Nacional sem um único golo de jogadores do calibre de Di Maria ou Ramires.
Em 2010 ninguém se preocupou em contar os golos de portugueses, porque não foram portugueses a dar-nos a Liga.

trainmaniac

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Maio de 2012, 02:37:huh:

Só o facto de tu estares bem é para mim uma esperança de boas novas... não tem nada a ver com futebol pá!  >:(

Então, o que achas que podem ser boas novas? :tonge:

_Benfiquista_

Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:37

Apesar de tudo já diz que 8 juniores vão para o futebol profissional para o ano, não diz é aonde para não os assustar...

Isto dito pela mesma pessoa que garantia 4 jogadores da formação no plantel no inicio de 11/12 é deveras uma melhoria significativa.
E diz isso, logo a seguir a termos terminado o Campeonato Nacional pela primeira vez na História, sem um único golo apontado por...portugueses.

:bandeiraslb2:

Mais um titulo, crl!!!
É de uma incoerência sem limites.Aliás é de amadores e de pessoas sem o mínima noção de nada eheheh

trainmaniac

Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:38Olha que não. Acredito, senão existisse o factor "plantel contra ele" que ainda conseguiria mais um campeonato ou outro...

Esse é o factor fundamental. É por isso que digo, com Jórjus não ganhamos mais campeonato nenhum.

Há treinadores que pela forma de serem e pela forma de trabalharem, não dão para muito tempo. E o Donner mesmo assim ainda lá aguentou três anos, sendo campeão no último!

tujo

sobem ao plantel sénior sem cultura de vitória, aliás o que não existe na equipa principal!!! assim não estranham.

SLBCARLOS

Citação de: tujo em 23 de Maio de 2012, 02:40
sobem ao plantel sénior sem cultura de vitória, aliás o que não existe na equipa principal!!! assim não estranham.
a prioridade na formacao nao pode ser ganhar titulos.  mas sim formar jogadores.

_Benfiquista_

Citação de: JackDonaghy em 23 de Maio de 2012, 02:39

Grave é termos terminado o Campeonato Nacional sem um único golo de jogadores do calibre de Di Maria ou Ramires.
Em 2010 ninguém se preocupou em contar os golos de portugueses, porque não foram portugueses a dar-nos a Liga.
O que aqui está em discussão é o LFV vir falar tão bem da formação que vem para a equipa principal e tal e depois quase ninguém é aproveitado.É incoerente.

E  em relação a jogadores do calibre de Di Maria e Ramires também eu gostaria de os ter.Ainda estou à espera que LFV traga os substitutos à altura como prometeu.

Mas de qualquer maneira, esses jogadores, enquadrados nas afirmações que teve em relação à Formação de jogadores portugueses, não têm sentido.

Magnusson

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2006, 16:11
SE as eleições fossem hoje, não votava neles, mas também não votava numa lista concorrente, digamos que me abstia...

I like the smell of coffee in the morning.

trainmaniac

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2012, 02:43
SE as eleições fossem hoje, não votava neles, mas também não votava numa lista concorrente, digamos que me abstia...

Em 6 anos, ainda não corrigiste o erro?

Endless

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:40
Citação de: Endless em 23 de Maio de 2012, 02:38Olha que não. Acredito, senão existisse o factor "plantel contra ele" que ainda conseguiria mais um campeonato ou outro...

Esse é o factor fundamental. É por isso que digo, com Jórjus não ganhamos mais campeonato nenhum.

Há treinadores que pela forma de serem e pela forma de trabalharem, não dão para muito tempo. E o Donner mesmo assim ainda lá aguentou três anos, sendo campeão no último!

Sim, mas Donner percebe mesmo de Andebol e não precisa de muito para chegar a um clube e ganhar titulos...
O Jójó é que é aquela base, muita parra e uva poucochinha...

Magnusson

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 02:44

Em 6 anos, ainda não corrigiste o erro?

Há 6 anos, dizer que não se ia votar no Vieira era como ir com um sapo para uma feira.

RedNight

E creio que aí ainda éramos sl-benfica.com...

Em que data se deu a mudança, que já não me recordo? O0