Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

banbino

Citação de: KramxelÃ,² em 23 de Maio de 2012, 03:18
Parabéns!!!!

Vais ser recompensado com um ano a jogar nos batatais da Liga de Honra!!!

atenção que o mesmo jornal onde leste essa noticia, é o mesmo que afirma que o caballero é uruguaio..

flip69

O gajo que faz aquelas noticias, no cm, deve ser o mesmo, que faz a do crl do Cláudio Ramos e do seu namorado. Vale o que vale.

Strata

Parabéns!!!!

A ser verdade, mais vale continuar emprestado ao Paços ou a outro clube da 1ª Liga. Não faz sentido regressar para ir para a equipa B, a não ser que treinasse com a equipa principal regularmente e lhe dessem oportunidades para se mostrar, dentro do possível, em jogos com a equipa principal, fosse para o campeonato, para a Taça da Liga, o que fosse, se bem que não me acredito muito. De uma coisa não há desculpas para a próxima época, falta de jogadores para se fazer uma rotação cuidada e bem gerida ao longo da época. Já este ano se podia ter gerido melhor essa rotatividade, o que não implica que tenha que ser à maluca aos 11 de cada vez, mas pronto...

banbino

Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 03:27
Parabéns!!!!

A ser verdade, mais vale continuar emprestado ao Paços ou a outro clube da 1ª Liga. Não faz sentido regressar para ir para a equipa B, a não ser que treinasse com a equipa principal regularmente e lhe dessem oportunidades para se mostrar, dentro do possível, em jogos com a equipa principal, fosse para o campeonato, para a Taça da Liga, o que fosse, se bem que não me acredito muito. De uma coisa não há desculpas para a próxima época, falta de jogadores para se fazer uma rotação cuidada e bem gerida ao longo da época. Já este ano se podia ter gerido melhor essa rotatividade, o que não implica que tenha que ser à maluca aos 11 de cada vez, mas pronto...

descontando o fato de sr uma noticia CM, eu pergunto: partindo do principio que o melga fica no plantel, qual será melhor:

1º ser terceira opção atrás de nolito e ola jonh(?) e resumir-se a jogar 2 a 3 jogos por ano;

2º mediante a pouca utilização na equipa A nos jogos em que nao seja opção ir rodando na B e ser chamado quando for preciso?

é preferível jogar todas as semanas e estar a postos de a kualker momento ser chamda á A que estar como o MIka o ano inteiro na bancada..

isto claro, se ficar no benfica, porque se for emprestado aí é diferente

kramxel²

Há posssibilidade dos jogadores da equipa B participarem nos jogos da 1ª Liga?

Tenho algumas dúvidas...

pguerreiro

Acho que o Melgarejo deve ficar, tem características diferentes dos jogadores que temos nas alas.

banbino

Citação de: KramxelÃ,² em 23 de Maio de 2012, 03:31

Tenho algumas dúvidas...

eu acho que sim... senão deixaria de fazer sentido as equipas Bs

Strata

Citação de: banbino em 23 de Maio de 2012, 03:33

Tenho algumas dúvidas...

eu acho que sim... senão deixaria de fazer sentido as equipas Bs

Também acho que sim e é apenas por isso que traria alguma vantagem se o Melgarejo fosse para a equipa B, desde que tivesse oportunidades para se mostrar na equipa principal, quando fosse necessário e se justificasse a sua chamada. Caso contrário, a equipa B tornava-se numa equipa de deprimidos.

kid bengala

Tenho algumas dúvidas...
Podem jogar pelas 2 equipas desde que, o façam com um espaço temporal de salvo erro, 72 horas.

kramxel²

Ainda há pouco tempo havia essa questão no ar, e havia a dúvida se as equipas B iriam para a frente ou não....

Entretanto não ouvi mais nada, a não ser que os clubes iriam avançar em definitivo.

banbino

na antiga equipa B do benfica, as coisas funcionavam assim..

kramxel²

Citação de: kid bengala em 23 de Maio de 2012, 03:37

Tenho algumas dúvidas...
Podem jogar pelas 2 equipas desde que, o façam com um espaço temporal de salvo erro, 72 horas.

Ok, obrigado pelo esclarecimento!

Misantropo

daqui a dois anos a selecção do uruguai:

Derlis  Cardozo  Melgarejo

flip69

Citação de: mindfuck em 23 de Maio de 2012, 03:40

Vão jogar com a famosa camisola amarela, na sua capital Quito.

banbino

Citação de: flip69 em 23 de Maio de 2012, 03:42
Citação de: mindfuck em 23 de Maio de 2012, 03:40

Vão jogar com a famosa camisola amarela, na sua capital Quito.

tira aí o tacuara e mete o caballero