Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

como e so onojo a dar a noticia.  a que ficar com o pe atraz.  porque cheira a mais uma jogada.

genial presidente genial.

space_17

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 04:09
como e so onojo a dar a noticia.  a que ficar com o pe atraz.  porque cheira a mais uma jogada.

genial presidente genial.

Não sei se leste a noticia do jogo que até ao momento não saberemos a autenticidade da mesma mas lá falava de um  contrato de confidencialidade e que isso era o motivo pelo qual o vice-presidente deles desmentiu a transferencia
Se for mesmo verdade (saberemos se de facto amanha ele for confirmado pelos 3 jornais amanha) então estamos a evoluir!! :clap1:

Miguelito22

Este CM  :2funny: :2funny: :2funny: alguem que diga a esse jornaleco que o jogador ta desde de ontem em LISBOA!  :2funny: :2funny:

Spider1502

Citação de: odistraido em 23 de Maio de 2012, 03:17
Ou o jogo está a dar a real tanga... ou então...

Ou entao vai para o porto!

deiaaa

MiTica

Citação de: AM_SLB em 22 de Maio de 2012, 20:05
Existem 8 ou 9 milhões para o Ola John e não existe 8 ou 9 milhões para o Ansaldi. O salário não é desculpa.
A mim não me enganam.

prioridades amigo. prioridades

nao me esqueço do que gastamos com o ranhoso do Enzo e nao foram capaz de ir buscar o Salvio

negociatas rulezzzzz  :smokin:

lonstrup

Citação de: MiTica em 23 de Maio de 2012, 08:12
Citação de: AM_SLB em 22 de Maio de 2012, 20:05
Existem 8 ou 9 milhões para o Ola John e não existe 8 ou 9 milhões para o Ansaldi. O salário não é desculpa.
A mim não me enganam.

prioridades amigo. prioridades

nao me esqueço do que gastamos com o ranhoso do Enzo e nao foram capaz de ir buscar o Salvio

negociatas rulezzzzz  :smokin:
Ansaldi, Leto...

Enfim, continuem a viver no mundo da fantasia em que putos que nunca ouviram falar do Benfica antes destas noticias têm vontade de perder dinheiro a vir jogar para um clube como o nosso , que não ganha titulos.

The Eagle 10

Desculpem dizer isto... mas este jornais são uma merda metem nojo, três desportivos são uma porcaria!

linus

Citação de: King 7 em 23 de Maio de 2012, 08:37
Desculpem dizer isto... mas este jornais são uma merda metem nojo, três desportivos são uma porcaria!

vem o nao vem

Lurgee

Já abriu o tasco? ahahahahh

Batistuta

Devia haver só um desportivo e de melhor qualidade

Thunderboy

tinha de vir o Porto a tentar rouba-lo :disgust:  :bah2:

Apesar de duvidar que precisem dele, mas nunca se sabe.

Lurgee

Não seria natural hoje no Rascord vir na capa as declarações do vice do Twente?   ::)

Pior é quem vai na conversa dos jornais. Por mais que chamem a atenção aqui, por mais que estejam habituados a épocas anteriores, comentam sempre da mesma forma ao sabor do vento.

E esperar por um desfecho, não?

:cheerleaders:

fil85

O vice-presidente do Twente, Aldo Van der Laan, confirmou esta terça-feira que a rutura das negociações com o Benfica tendo em vista a transferência do extremo Ola John para o emblema da Luz.

«Neste momento não há acordo com o Benfica, nem sequer negociações. Já conversámos, mas nesta altura não», afirmou o dirigente, em declarações prestadas à Renascença.

Questionado se ainda estava previsto novo round negocial, o vice-presidente do Twente declarou: «Acho que não, até porque não temos qualquer reunião marcada. Vai ser difícil chegar a acordo.»

Em causa, de acordo com a imprensa holandesa, está a diferença entre a proposta do Benfica e o valor pedido pelo Twente para a transferência, uma vez que os encarnados não estão dispostos a avançar com mais de 10 milhões de euros

EDIT: Ainda não tinha visto a notícia do Jogo