Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Achor81

Se foi ou não a mando do Vieira não faço a mais pequena ideia, agora que aquele local é vigiado por câmaras, isso é. Claramente alguém não fez o seu trabalho.

JackDonaghy

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 12:58
Carissimo, eu manifesto-me nas urnas, não em paredes! Fossem todos assim, e lagartos e tripeiros não tinhm circo de borla hoje!

Se toda a gente se tivesse manifestado 'em sede própria' durante a História, não existiam os EUA, nem república ou democracia em Portugal, ou em Itália, ou na Roménia.

Just

Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2012, 13:26
Se foi ou não a mando do Vieira não faço a mais pequena ideia, agora que aquele local é vigiado por câmaras, isso é. Claramente alguém não fez o seu trabalho.

Pelo contrário , fizeram o trabalho

L@udrup

Citação de: Achor81 em 23 de Maio de 2012, 13:26

Ninguém aqui tem contactos com algum prossegur?!?! era de arromba espetar com um testemunho dessas mentiras mas tb se compreende que não pode mostrar a cara...

sbremoved_33753

"Tavares e Veiga, oportunistas do regime"

I see what vieiristas have done here.

ManInRed

Citação de: Just em 23 de Maio de 2012, 13:26
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2012, 13:24
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 13:23
Citação de: Just em 23 de Maio de 2012, 13:21
Vergonhoso. Está num comentário da noticia do CM

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=63425&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter#

É a chamada "fonte segura".... não me fodam....!

Ok,não queres não queres.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=63425&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter#

Não , o que é seguro é que os Prosegures estavam todos de caganeira ontem e por acaso foram á Casa de Banho á mesma hora ....

Não me fodam ....

Vamos fazer o seguinte. Combinamos uma hora junto ao estádio, para não haver duvidas combinamos uma frase que seja ofensiva para os dois lados (Vieiristas e não Vieiristas), que pode ser, por exemplo: porto campeão.

Depois, escrevemos (ou escrevo eu e tu assistes, como preferires). E veremos se aparece algum Prossegur. Se aparecer pago-te um jantar no Gambrinos; caso contrários pagas tu!

Que tal?

SLBCARLOS

A melhor e colarem o veiga ao vale. Lol. Estao com medo.

sbremoved_33753

Citação de: João Lourenço em 23 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Maio de 2012, 13:07
"Ontem deu uma grande reportagem na SIC (tinha 1h30) sobre o Jorge Mendes.

Gravei, ainda não vi tudo mas queria deixar aqui um pouco já.

O nosso Presidente a dada altura diz: "Ele até no Avião está sempre ao Telefone".

Todos ficamos com a sensação que é mentira e que deve ser daquelas que o Jorge lhe conta e ele acredita, reforçando a ideia que o Jorge Mendes consegue vender qualquer coisa ao nosso Presidente.

Pouco depois ouve-se o Jorge Mendes dizer: "Realmente só não estou ao telefone no Avião...".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu vi ontem a entrevista e realmente foi assim....apareceo Vieira a dizer "ele ate no avião esta sempre ao telefone" e depois passado um bocado aparece o Jorge Mendes dentro de um avião a dizer que apenas ali é que não está ao telefone no avião...

Até nisso o caralho do NGL mente.

L@udrup

Citação de: Kratos em 23 de Maio de 2012, 13:31
Citação de: João Lourenço em 23 de Maio de 2012, 13:12
Citação de: Riquelme_10 em 23 de Maio de 2012, 13:07
"Ontem deu uma grande reportagem na SIC (tinha 1h30) sobre o Jorge Mendes.

Gravei, ainda não vi tudo mas queria deixar aqui um pouco já.

O nosso Presidente a dada altura diz: "Ele até no Avião está sempre ao Telefone".

Todos ficamos com a sensação que é mentira e que deve ser daquelas que o Jorge lhe conta e ele acredita, reforçando a ideia que o Jorge Mendes consegue vender qualquer coisa ao nosso Presidente.

Pouco depois ouve-se o Jorge Mendes dizer: "Realmente só não estou ao telefone no Avião...".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu vi ontem a entrevista e realmente foi assim....apareceo Vieira a dizer "ele ate no avião esta sempre ao telefone" e depois passado um bocado aparece o Jorge Mendes dentro de um avião a dizer que apenas ali é que não está ao telefone no avião...

Até nisso o caralho do NGL mente.

:trafulhão:

supersueca

Citação de: *Crow* em 23 de Maio de 2012, 13:10
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 13:09
Nao foi o p.Guerra que disse que iam haver surpresas? Aqui estao.

se a surpresa fosse ele a sair de vez da Luz de braço dado com o Vieira a cantar o "There's a Light That Never Goes Out" dos Smiths, é que era

"Loser" do Beck era ,ais apropriado...

Amigo das modalidades

o João Gabriel escreveu as frases e o Pedro Guerra pintou-as?

Just

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 13:29
Citação de: Just em 23 de Maio de 2012, 13:26
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2012, 13:24

Ok,não queres não queres.

Não , o que é seguro é que os Prosegures estavam todos de caganeira ontem e por acaso foram á Casa de Banho á mesma hora ....

Não me fodam ....

Vamos fazer o seguinte. Combinamos uma hora junto ao estádio, para não haver duvidas combinamos uma frase que seja ofensiva para os dois lados (Vieiristas e não Vieiristas), que pode ser, por exemplo: porto campeão.

Depois, escrevemos (ou escrevo eu e tu assistes, como preferires). E veremos se aparece algum Prossegur. Se aparecer pago-te um jantar no Gambrinos; caso contrários pagas tu!

Que tal?

Olha e se te disser que sim aparece ?

Se quiseres  manda-me uma PM que vamos

challenge accepted

Flirt4ever

Desculpem lá a minha ignorância, mas.... O que tem o Veiga a ver com o Vale ???

amalia

Tanta teoria da conspiração (ou falta dela...)