Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

flexter

Diogo Brito

todos os verões existe uma novela que se destaca mais, no Benfica. Mas isto é uma novela mexicana... calor, novelas, 2439759327 contratações... só falta acabar os exames para me sentir completamente no verão... silly season, silly season...

fil85

Citação de: Diogo Brito em 23 de Maio de 2012, 14:05
todos os verões existe uma novela que se destaca mais, no Benfica. Mas isto é uma novela mexicana... calor, novelas, 2439759327 contratações... só falta acabar os exames para me sentir completamente no verão... silly season, silly season...
Acho que até nem é das piores..quando me lembro o ano passado da palhaçada do ansaldi...

van33

pq esta historia de "confidencialidade"????

|-3m1n3m-|

É mesmo preciso fazer tanto secretismo por uma contratação supostamente já fechada?

São cenas destas que ridicularizam e novelizam o futebol. Foda-se, é uma aquisição de um jogador de futebol, não é a investigação de uma cura para a SIDA! E o povão, estúpido e mentecapto, papa esta merda às colheradas.

Ou será que os jogos em que ele entre também vão ser à porta-fechada, para não se saber que cá está?

|OnE|

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2012, 14:06
Deve ser sinónimo de "também não sabemos mas também queremos mandar postas para o ar".

david_slb

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2012, 14:06
Deve ser sinónimo de "também não sabemos mas também queremos mandar postas para o ar".

:smokin:

JotaL

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2012, 13:21
Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 13:17
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 11:22
Citação de: Leonzo em 23 de Maio de 2012, 11:21
Eu já disse é fácil saber quem mente, se até logo mais nenhum meio de comunicação conseguir provas que de facto ele se encontra em Portugal, é porque o jogo está a mentir... Ou acham que os jornaleiros de Lisboa já não estão no terreno...
Quem está a mentir é o Ojogo. Que interesse têm os Holandeses de mentir!
ojogo explica o porquê.

Se realmente vem, como acredito ser verdade, é uma boa aquisição. É um talento mas agora terá que ser lapidado ao jeito do Di Maria. Voltaremos a contar com velocidade e capacidade de desequilíbrio.
edu
se te lembrares nos ultimos 3 ou 4 anos o jogo não falha coisas destas
não me lembro de eles afirmarem que o jogador esta fechado para o benfica e depois ele não vir
não é noticiar interesse
eles disseram que ja esta cá para assinar e está fechado
sendo assim.......
quero ver o melão da bola e do record

No dia em que o Benfica desistiu do Falcao, o Jogo anunciava que estava certo, enquanto que a Bola e o Record disseram que surgiram complicações.
Não é caso único, tem sido aliás um "sintoma" do que vem a seguir.

mojo_j0jo

se realmente vier, q seja feliz, e nos dê bastante, e que ganhe o máximo de titulos possiveis com o manto sagrado!!!

contudo, continuo achar, q pelo dinheiro investido, conseguia-se melhor

Bola7

qual dos Olás tá contratado?

|OnE|

*Crow*

van33

isaias

Citação de: Bola7 em 23 de Maio de 2012, 14:10
qual dos Olás tá contratado?

Talvez este seja mais um Epá.
Eh pá... foi desviado.

JackDonaghy

Citação de: |-3m1n3m-| em 23 de Maio de 2012, 14:06
É mesmo preciso fazer tanto secretismo por uma contratação supostamente já fechada?

São cenas destas que ridicularizam e novelizam o futebol. Foda-se, é uma aquisição de um jogador de futebol, não é a investigação de uma cura para a SIDA! E o povão, estúpido e mentecapto, papa esta merda às colheradas.

Ou será que os jogos em que ele entre também vão ser à porta-fechada, para não se saber que cá está?

Do qual tu te excluis, naturalmente.