[Eleições 2012] Debate Geral

KidLambreta

Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 12:49
Citação de: KidLambreta em 23 de Maio de 2012, 12:40
Esta merda de andar a pintar as paredes da Catedral tem de parar caralho. Querem escrever escrevam nos outros sítios, na nossa casa não. Mas que mania agora com as frases. Mas afinal onde pára a segurança do Estádio da Luz?
Estes que escreveram na rotunda devem ter usado uma capa de invisibilidade.
Realmente não se percebe porra.

MiTica

vai ser umas eleições lindas vai  :whistle2:

Democrata1904

O conteudo das pinturas feitas no preciso momento em que o seguranca tinha ido fazer a ronda ao topo norte do estadio mostra na perfeicão os papalvos que compõem o rebanho.

Veiga e Vale?! Na mesma frase?! Ridiculo.

Endovellicus

Citação de: MiTica em 23 de Maio de 2012, 14:00
vai ser umas eleições lindas vai  :whistle2:
É por isso que querem saber já quem é a oposição para saber quem atacar. Assim é difícil, não sabem quem atacar. Não fosse o Benfica era cómico...

Vitor84

Podiam escolher uma só pessoa para criticar, mas escolher 4 pessoas que nada têm em comum, aliás têm porque foram as únicas que até ao momento criticaram publicamente o rei, é ridiculo. Mas é isto que temos, há quem lute pelo Benfica e há quem lute pelos seus dirigentes.

MiTica

Joga Bonito

MiTica

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 14:24
Nota: O Vieira vai cair.

que parta algo que o impeça de concorrer  ^-^

janete94

Citação de: Joga Bonito em 23 de Maio de 2012, 14:24
Nota: O Vieira vai cair.
Dizes isso porque achas ou tens conhecimento de algo?

Joga Bonito

Polaco

Eu acho que estes "pintores" ajudam tanto o Vieira, que mais uma vez vão ser 90%.
Candidato que nãose demarque destas atitudes que só servem para fazer a felicidade de outros, não leva o meu voto de certeza.
E eu gostava de ver uma alternativa civilizada para ganhar o meu voto, porque para mim já chega de Vieira, mas não a todo o custo.
Alternativas apoiadas por xungaria ficam para os nossos vizinhos verdes.

46Rossi

Mercurio_10

merlim

Para além de ninguém ter dado por nada, o que já de si é de realçar, mais extraordinário é que os visados desta vez são aqueles que têm de alguma forma contestado o vieira. Parece encomendado ao bom estilo mafioso. Preparem-se, se calhar as próximas pinturas visam os sócios que estão descontentes.

j.barreto

Citação de: merlim em 23 de Maio de 2012, 15:12
Para além de ninguém ter dado por nada, o que já de si é de realçar, mais extraordinário é que os visados desta vez são aqueles que têm de alguma forma contestado o vieira. Parece encomendado ao bom estilo mafioso. Preparem-se, se calhar as próximas pinturas visam os sócios que estão descontentes.
olha tenho duvidas em relação ao seara,pois esse individuo deseja tanto tacho que não acredito que diga mal de alguem.desde que toque a ele esta tudo tranquilo.