Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pedroslb18

Ó Luís olha que a vida tá cara, e a tinta não deve ser barata.

johncleese

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 15:35
Se querem a minha opinião, o Vieira nem tem grande coisa que ver com estas pinturas. Isto é estratégia do Gabriel..

Mas é alguma mentira o que foi escrito? Veiga é tão mediocre como Vieira. Não quero mais dragões de ouro no Benfica...

trainmaniac

Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2012, 15:50
Se querem a minha opinião, o Vieira nem tem grande coisa que ver com estas pinturas. Isto é estratégia do Gabriel..

Mas é alguma mentira o que foi escrito? Veiga é tão mediocre como Vieira. Não quero mais dragões de ouro no Benfica...

Mas a discussão está nesse ponto?
Sócio do Vale nunca foi, isso é certo.

Malagueta

Ao que o Benfica chegou... Parabéns orelhas! mission accomplished!

tujo

é preciso não ter vergonha, agora pintam as paredes para te apoiar... preocupa-te em ganhar ranhoso e deixa o resto

Vieri

Eu estou-me a borrifar para quem pintou ou deixou de pintar.
Tudo, de um lado e de outro, tresanda a mediocridade.

Eu já só rezo para que surja um grande benfiquista, sério e competente que una os benfiquistas e acabe com esta pouca vergonha em que está transformado o clube.

Roenin

Veiga não é dragão de ouro, atenção.

Chefe

Citação de: Zak em 23 de Maio de 2012, 15:29
Mas agora juntarem-se para debater assuntos do clube é algo á lagarto ??
Minha nossa Senhora.

Quantos e quantos clubes nao fazem o mesmo por essa Europa fora ?? ....IMENSOS.
Se calhar "aprenderam" com os lagartos.

FDX a militancia no Benfica nestes ultimos 10/12 ano quase que morreu completamente.
Eu com 34 anos, ainda me lembro das alturas em que nos juntavamos aos milhares na baixa de Lisboa, entre outros locais. Nao percebo como em pouco anos isso mudou tanto.

Em vez de ultilizarem a net tambem como um meio de juntar ainda mais pessoal nao.... utilizam a net mas é para nao fazerem um crlh.

Como disse mais atras.... no minimo dos minimos, com esta accao, mostrava-mos que a militancia no clube nao esta morta. Pois de momento parece.
Já ser passivo é atitude de benfiquista.

Chefe

Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 15:28
Isto está mesmo a bater no fundo. E o mais curioso é que quanto mais batemos no fundo, maior se torna o grupo de apoiantes de LFV. A fazer lembrar o Bettencourt, quanto mais batia no fundo, maior se tornava o seu grupo de apoiantes benfiquistas e andrades, e o Godinho vai pelo mesmo caminho. Isto para a malta sportinguista e portista que trabalha no Benfica deve ser um delírio poderem assistir a estas situações in loco.
estamos no ponto mais baixo de benfiquismo em mais de 100 anos de história.

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2012, 15:52
Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2012, 15:50

Mas a discussão está nesse ponto?
Sócio do Vale nunca foi, isso é certo.
Train ontem alguém aqui dizia que o Jorge Gomes aparentemente alguém ligado ao Porto, e que inclusive teria em tempos posto um produto tóxico no nosso balneário num jogo das antas, presta serviços ao Benfica através de recibos verdes. sabes se isto é verdade e que tipo de serviços são esses?

the.lowlight

Ok, já vi as pinturas.

Da mesma forma que critiquei as primeiras, estas também são igualmente condenáveis. Sinceramente...não percebo estas pessoas...

CaCo

Eu jamais me irei rever neste benfica atual. Sinto desgosto e vergonha com o que vou vendo.

TJSF

Eu adorava o Bettencourt. Saudades da conferência de imprensa onde tinha um Herri Batasuna em Alvalade. E do "Paulo Bento Forever".
O Vieira é o Bettencourt do Benfica para os rivais.

Pilar

É só para dizer que me enfada muito que o que dá nome a este tópico use tanta vez no discurso a palavra "ilações".  :-X

Paco Nassa

Citação de: Zak em 23 de Maio de 2012, 15:39
Nao sei como conseguem fazer pinturas tao perto do Estadio sem que sejam apanhados.

:whistle2:

As pinturas estão na rotunda, os seguranças mais perto são os do parque de estacionamento que estão num nível inferior e muito provavelmente não vêm o que se passa na rotunda!