Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

darkwolf

Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 16:14
Citação de: Shoodle em 23 de Maio de 2012, 16:07
Calma Vieira! Não precisas de ficar nervoso!
Acham mesmo que ele está nervoso? Está bem...

estão à espera que ele desista das eleições, visto que ninguém avança contra ele.

Red Bullet

Citação de: Edu em 23 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2012, 15:56
Eu estou-me a borrifar para quem pintou ou deixou de pintar.
Tudo, de um lado e de outro, tresanda a mediocridade.

Eu já só rezo para que surja um grande benfiquista, sério e competente que una os benfiquistas e acabe com esta pouca vergonha em que está transformado o clube.
A estrutura do Benfica devia estar composta por Benfiquistas e ex-Glórias.
n exclusivamente, mas deveriam de ser estas a estar claramente no controle da situação, coisa q claramente n acontece.

sazuke

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 16:15

Eu já só rezo para que surja um grande benfiquista, sério e competente que una os benfiquistas e acabe com esta pouca vergonha em que está transformado o clube.

E está.

Aliás, o paulo gonçalves e o soares oliveira representam bastante bem isso o benfiquismo da estrutura actual.

Sabryshow

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 16:07
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 15:58
Citação de: Strata em 23 de Maio de 2012, 15:28
Isto está mesmo a bater no fundo. E o mais curioso é que quanto mais batemos no fundo, maior se torna o grupo de apoiantes de LFV. A fazer lembrar o Bettencourt, quanto mais batia no fundo, maior se tornava o seu grupo de apoiantes benfiquistas e andrades, e o Godinho vai pelo mesmo caminho. Isto para a malta sportinguista e portista que trabalha no Benfica deve ser um delírio poderem assistir a estas situações in loco.
estamos no ponto mais baixo de benfiquismo em mais de 100 anos de história.
Isso não estamos certamente, o ponto mais negro foi a era de Vale e Azevedo. Eu digo uma coisa acho muito pouco ético que se entre no campo do insulto gratuito e da especulação, e das acusações sobre que escreveu no Estádio, se foi a mando da direcção ou se foi a oposição, ou se foi alguém que apoia o LFV sem o seu conhecimento ninguém pode afirmar com certeza e por isso acho uma discussão estéril e devemo-nos cingir a factos.
Não foi. Foi um ponto mais baixo do Benfica até agora que se saiba (vamos ver quando este sair). Mas o clube estava vivo, o Benfica tinha massa critiva viva. O benfiquismo não estava moribundo. E foi esse benfiquismo que permitiu lutar. Tenho receio que depois do eucalipto do Vieirismo nada sobre.
Não concordo nada, massa critica? O Benfiquismo não estava moribundo? Parafraseando o Presidente tás com a memória muito curta.

mMateus

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:03
...
Em entrevista ao programa 5 para a Meia Noite, da RTP1, José Eduardo Moniz defendeu que «o Benfica precisa de paz»
«O Benfica precisa de tranquilidade e de unidade. O Benfica precisa que as pessoas se entendam e, no fundo, precisa de ganhar. Quanto mais se falar e dividir menos se ganha», explicou Moniz.
...

... é muito difícil haver Paz e tranquilidade no Benfica enquanto o NGL e seus lacaios (Guerras, Colaços, J.Gabriel, etc...) estiverem no Benfica.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 16:15

E está.

tu és uma vergonha para toda a nação vermelha. Foste tu que andaste lá a fazer as pinturas à encomenda ? Quanto foi que recebeste ? Ou será que agora vais aparecer na vtv ?

E estas pinturas já são do teu agrado ?

TJSF

Com Vale havia o mesmo seguidismo do que com Vieira, mas com Vieira subiu o nivel para culto da personalidade, sendo praticamente tão importante com o Benfica.
Querem fazer do Vieira, o PdC do Benfica, confundindo o com o clube, mas o Benfica já era grande antes dele.

Chefe

Citação de: mMateus em 23 de Maio de 2012, 16:18
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2012, 16:03
...
Em entrevista ao programa 5 para a Meia Noite, da RTP1, José Eduardo Moniz defendeu que «o Benfica precisa de paz»
«O Benfica precisa de tranquilidade e de unidade. O Benfica precisa que as pessoas se entendam e, no fundo, precisa de ganhar. Quanto mais se falar e dividir menos se ganha», explicou Moniz.
...

... é muito difícil haver Paz e tranquilidade no Benfica enquanto o NGL e seus lacaios (Guerras, Colaços, J.Gabriel, etc...) estiverem no Benfica.
Obviamente. Foram esses tipos e o Viera que começaram com a história dos abutres.

Chefe

Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 16:19
Com Vale havia o mesmo seguidismo do que com Vieira, mas com Vieira subiu o nivel para culto da personalidade, sendo praticamente tão importante com o Benfica.
Querem fazer do Vieira, o PdC do Benfica, confundindo o com o clube, mas o Benfica já era grande antes dele.
Não havia tanto seguidismo. Havia. Mas não era isto.

redsun111

Tudo o que de bom se faz no Benfica ou é ignorado ou desprezado.

trainmaniac

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 16:21
Tudo o que de bom se faz no Benfica ou é ignorado ou desprezado.

Ou inexistente.

SLB É O REI DO MUNDO

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2012, 16:20
Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2012, 16:19
Não havia tanto seguidismo. Havia. Mas não era isto.
Não havia tanto seguidismo e não havia tantos meios de CS à sua disposição.

Lembro-me que alguns jornais desportivos na altura até expuseram alguns podres dele.

E depois a internet e as redes sociais hoje em dia têm muita força.Há uns 12 anos, a internet ainda era muito residual e não havia meios aqui de propaganda.

Pode parecer que não, mas isso faz muita diferença

Tanto para o bem, como para o mal...

Borgas_SLB

ednilson

Mais 2 craques para o Andebol!

É para atacar o 3º lugar?  :huh: