Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Para defender o Presidente, vandalizam Património do Clube.

E nada vai acontecer, porque nem ninguém"viu" nada.

Aliás a Direcção ainda nem deve "saber" do sucedido...

HDelgado

"Quando não sabemos para onde vamos, qualquer caminho é um bom caminho..."

Democrata1904

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Maio de 2012, 18:17
Citação de: Democrata1904 em 23 de Maio de 2012, 18:09
Alguem me pode confirmar se as pinturas foram ou não retiradas?
Acho que não.

Obrigado. Ate nem estranho. Os autores sao tao obvios que nem vale a pena tentar disfarcar e remover tudo como se nada fosse.

_Benfiquista_

Citação de: Democrata1904 em 23 de Maio de 2012, 18:27
Acho que não.

Obrigado. Ate nem estranho. Os autores sao tao obvios que nem vale a pena tentar disfarcar e remover tudo como se nada fosse.
Com a Segurança a uns metros e ninguém "viu" nada.

Repito: Vandalizaram Património do Sport Lisboa e Benfica, com a aparente conivência da actual Direcção.

Gravíssimo e nojento.

Gerrard

Então e hoje por onde andam os indignados das pinturas? Aqueles que disparavam em todas as direcçoes dizendo que as pinturas tinham sido feitas no estádio? É que as de hoje foram MESMO feitas em muros pertencentes ao complexo do estádio...

A tinta branca já se esgotou para ir pintar por cima? Não havia luz da rotunda ontem?

Doom

Fantástico o vieira e a corja que o rodeia.

É o truque clássico do "inside job" para depois atribuir culpas ao inimigo exterior.

(Assim aconteceu na Alemanha Nazi, nos EUA na guerra contra o comunismo, na Russia comunista, etc...)

O problema é que o "inimigo exterior" do Vieira são os benfiquistas que pensam de forma diferente.

O problema é que 90% dos adeptos menos informados deixam-se influênciar por estas manobras típicas de um regime ditatorial.

De politica, de gestão dos seus interesses, de manobras de diversão, de enganar os benfiquistas percebe esta direcção, ao melhor nível de Pinto de Costa...

De ganhar, está quieto!

nokas7

Aliás, estas nem convém apagar, quanto mais povo vir, tanto melhor..

Strata

Citação de: Begpr em 23 de Maio de 2012, 17:09
Um dado curioso:

a hegemonia do porto começou na época 1994/95 onde eles começaram ai um penta-campeonato.
Desde essa época, o porto conquistou um total de 13 campeonatos (em 18 possíveis).

Ou seja, de 1994 a 2012 são 18 anos... destes 18, LFV tem estado 11 no Benfica (2 como DD e 9 como presidente).

Ou seja... a maioria absoluta da hegemonia do FCP tem sido passada com LFV no Benfica.

A treta dos 30 anos de dominio é mesmo isso... uma treta. São 18 anos de dominio quase absoluto, maioria deles com LFV sempre envolvido no Benfica.

Coincidência?

Á. O dominio do porto começou com damásio quando entrou em 1994 para o Benfica. Ou seja, Damásio, Vale e Azevedo e Vilarinho... depois LFV.

A treta dos 30 anos, que é mesmo o que isso é, uma treta, que é o tempo que o Padrinho está no fcp, é treta para servir de desculpa aos nossos sucessivos fracassos desportivos porque o sistema não nos deixa ganhar. Esquecem-se as carpideiras que com o Padrinho no fcp e o sistema a trabalhar bem, o Benfica além de ter ido a finais europeias, continuou a vencer títulos (um deles festejado nas Antas apesar das habilidades deles com creolina, guarda Abel, e afins), e até uma final da Taça fomos disputar às Antas contra o fcp onde saímos de lá vencedores. Esse Benfica adormeceu a seguir ao título de 94, e não desde que o Padrinho assentou arraiais no fcp.

O que mudou não foi o Padrinho, nem o sistema, independentemente de terem uma forma de actuar condenável - mas isso sempre tiveram, não é de hoje - foram sim as más escolhas feitas pelos sócios de pessoas sem capacidades para liderar o Benfica a bom porto. O pior período de sempre do Benfica não tem nada a ver com o sistema, tem sim a ver com os piores dirigentes de sempre em toda a história do Benfica. E isso teve as suas consequências, da mesma forma que a cultura enraizada nos dias de hoje terá as suas consequências no futuro, caso não hajam soluções para alterar o rumo dos acontecimentos. Foda-se, temos que ser mais Benfica! Abram os olhos, já chega de apontar os dedos aos outros para justificar os nossos desaires. Informem-se e dêem uma vista de olhos na história do Benfica sem a deturpar da forma que é mais conveniente só para camuflar a incompetência reinante e já agora para quem  não conhece, passar a conhecer o que é o verdadeiro Benfica em vez de cairem no ridículo e passarem atestados de invalidez e pequenez ao próprio clube de que dizem ser adeptos.

O_Glorioso

Citação de: Sabryshow em 23 de Maio de 2012, 16:15
Eu acho piada que estão todos muito indignados com uns rabiscos que ninguém sabe quem foi, mas eu posto aqui uma coisa que muita gente desconhece e ninguém se indigna ou acha estranho, e isto são factos.

benfica e Britalar chegam a acordo no processo cível de obras do centro de estágio. Benfica comunicou a desistência do processo, na sequência de um acordo "extra judicial" entre Benfica e Britalar, empresa de António Salvador

"O entendimento já foi comunicado à 13.ª Vara do Tribunal Cível de
Lisboa e tem "uma cláusula de confidencialidade" assumida pelas
partes, pelo que os termos do acordo não serão tornados públicos."

Isto é que me preocupa, que acordo foi esse? É lesivo para o Benfica? Porque desistimos do Processo? Porquê de uma Cláusula de Confidencialidade? Porque não pode ser tornado público? Porque os sócios não podem ficara a saber?

Perante isto estão preocupados em saber quem rabiscou paredes?

Eu não sei que acordo deve ter sido feito, mas tendo em conta os envolvidos não será difícil de adivinhar que o SL Benfica será tudo menos beneficiado. Não tenho nenhumas dúvidas disso, conheço minimamente a estirpe do dono da Britalar e a do presidente da Inland... Bem, não é preciso dizer mais nada.

Mr. 1904

Sr. Presidente, isto hoje para Fevereiro está um calor do catano...

PAslb

Cada vez me convenço mais que José Veiga e Fernando Tavares, fazem parte da solução para o Benfica voltar às vitórias.

faneca_slb4ever

Acho que não.

Quem são os autores?

Joga Bonito

A quem fez o graffiti do Veiga e do Vale, uma correcção.

O Vale já não é sócio! Foi expulso. Mas não se preocupem, o Vieira é o próximo.

SLB É O REI DO MUNDO

Então e os meninos que andaram a criticar tão duramente os grafitis passados, que têm a dizer sobre estes ??

luis.live

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 18:51
Acho que não.

Quem são os autores?

:ashamed:

os outros nao digo , nem que me torturem até á morte... >:(