Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

†

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:26
Então quer dizer que o Luis, que abandonou a equipa de futebol nas últimas 3 jornadas, foi ver a final da Taça de Futsal...era contra quem mesmo? Não eram os lagartos pois não?
Ele não foi ver o Futsal. Foi contra o Módicus e só estavam o Coutinho e Cervan da direcção.
Ah pronto, bem me parecia.

pilau_boss

Então quer dizer que o Luis, que abandonou a equipa de futebol nas últimas 3 jornadas, foi ver a final da Taça de Futsal...era contra quem mesmo? Não eram os lagartos pois não?
Ele não foi ver o Futsal. Foi contra o Módicus e só estavam o Coutinho e Cervan da direcção.
peço desculpa mas estava  ele com o nelson oliveira ao lado

N3ST4

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 19:26
É uma comédia este tópico...

esse comentário contribuiu com o que, exactamente?
É que se isto é 1 circo deve-se a determinados palhaços que vem cá escrever um post cheio de nada
Perguntei alguma coisa ao Sr.? Não me parece...
Posts cheios de tudo são os dos insultos, os das falácias e os das mentiras, sejam em que sentido for...

faneca_slb4ever

Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:29

Então e tu como elemento do Staff já expulsaste o user que afirmou tal coisa?  :huh:
Não sei de tal coisa. Foi denunciado?

Costa76

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 19:25
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:23
Citação de: pedroslb18 em 23 de Maio de 2012, 19:20
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:16
Citação de: ââ,¬Â  em 23 de Maio de 2012, 19:12
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:09
Citação de: Wake Up em 23 de Maio de 2012, 19:07
Este episódio destas pinturas só mostram que o Benfica é dirigido por gente sem escrúpulos que tudo faz para iludir o "povo" e se manter no poder. Urge limpar esta escória.
Quando existir alguém credível que se candidate deve estar preparado para estes golpes baixos típicos de ditadores.

wake up, também já houve escritos, mas ao contrário...  mas passou despercebido, certamente...
Uns pintaram factos, outros pintaram merda.
" mas passou despercebido, certamente" nho nho nho nho

isso merda por merda, o melhor mesmo era ninguém ter pintado nada...

"Merda" que são factos, não são merda.

São factos, não são opiniões nem mentiras como o que foi pintado hoje.

isso depende da opiniao de cada um.   quem pintou o que pintou hoje acha exactamente o contrario de ti...

quem pintou o que pintou ontem pintou opiniões, quem pintou o que pintou ha 1 mes pintou MENTIRAS ditas pelo NGL, é assim tão dificil perceber a diferença?

quer dizer esteve um gajo ao relento as 2h a fazer aquele enorme trabalho para tu dizeres isso!!! :bah2:

não me digas que o NGL não pediu aos seguranças para vos dar uma bucha?
conta outra :knuppel2:

Revi

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 19:26
É uma comédia este tópico...

esse comentário contribuiu com o que, exactamente?
É que se isto é 1 circo deve-se a determinados palhaços que vem cá escrever um post cheio de nada

Mil vezes posts cheios de nada como este do N3st4 do que a maior parte dos posts que se lêm por aqui durante o dia.

PAslb

Citação de: pilau_boss em 23 de Maio de 2012, 19:29
peço desculpa mas estava  ele com o nelson oliveira ao lado
Então, estava escondido para o caso das coisas correrem mal!

pilau_boss

Então e tu como elemento do Staff já expulsaste o user que afirmou tal coisa?  :huh:
quer dizer eu vi o homem e agora vão expulsar? essa está boa, não sou homem das fontes. eu viu no pavilhão se não o viram paciência.

SLBCARLOS

ja existem fotos  do novo graffitti no estadio?

pedroslb18

Este episódio destas pinturas só mostram que o Benfica é dirigido por gente sem escrúpulos que tudo faz para iludir o "povo" e se manter no poder. Urge limpar esta escória.
Quando existir alguém credível que se candidate deve estar preparado para estes golpes baixos típicos de ditadores.

wake up, também já houve escritos, mas ao contrário...  mas passou despercebido, certamente...

isso depende da opiniao de cada um.   quem pintou o que pintou hoje acha exactamente o contrario de ti...

Só se tiverem algum défice mental.

O que foi pintado antes foram citações e factos.

Do género "O Benfica vai ter a espinha dorsal da selecção" (exemplo apenas, não sei se foi uma das pintadas".

Isto foi dito, é um facto.

Hoje foi pintado "aiiiiii o veiga e o vale e azevedo era amigos, disse-me a maria da esquina. E o Seara é um lambe botas, uma vez a joana viu-o a cuspir numas botas, de certeza que a seguir lambeu."

Onde é que isso é um facto?

xines10

Se tivesse um pingo de dignidade hoje estava no caixa...

ManInRed

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 19:24
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2012, 19:09
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 19:06
Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 18:59
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 17:02
Alguem da direção feche este tópico!

Neste momento a unica coisa que está a cimentar é a intolerância dentro do seio  da familia Benfiquista!

Manter este tópico aberto, é fomentar uma guerra estupida entre Benfiquistas Anti-Vieira contra Pró-Vieira e Pró-Vieira contra Anti-Vieira!

Alimentar esta guerra é dividir ainda mais a nossa massa, tornando-nos mais fracos! A seu tempo este discussão tera sentido, não já!

Por favor, fechem o topico!!!!!!

Grita-se alto e bom som em pleno SB:

Ditadura!!! Ditadura!!! Ditadura!!!

Uma coisa é criticar outra é dizer merda em série... Gosto de ler criticas, mesmo que não concorde com elas, pois gosto de debater. Quando o que se verifica, é vazio de conteudo, é ofensa gratuita, é o dizer mal porque sim, não me parece construtivo.

Chegar aqui e dizer: "LFV RUA"; "DITADURA"; sem mais nenhum acrescento... enfim.... não creio que se esteja a fazer oposição séria.
E que tal, dares um argumento para votar no Vieira nas próximas eleições! Só te peço 1!

Já dei muitos, é verificares o meu histórico de mensagens. Não vou ter novamente esta discussão.
Porem e como já o disse (hoje), não sou Vieirista. Se aparecer alguem melhor que ele, ou que me dê mais garantias, estou disponivel para alterar o meu sentido de voto.

De todo o modo, não critico quem critique o Vieira. Nem quem critique os criticos de Vieira. Critico o culto de guerrilha que se verifica neste topico de Benfiquistas contra Benfiquistas, só isso!
É sempre a mesma conversa, se aparecer alguém...!
Depois vão procurar todos os argumentos possíveis e imaginários para dizer que não apoiam essa tal candidatura!
Neste momento a guerrilha é entre quem quer que o Benfica ganhe,  e quem quer que o Benfica continue como está!

Caro PAslb:

Nunca irei criticar um candidato sem ouvir o que o mesmo tem para dizer. E, tal como te disse, ainda que apoie o Vieira, não sou Vieirista e estarei sempre receptivo para mudar para melhor.
Se me perguntas se mudaria para Moniz, Veiga, Jaime Antunes, esquece...Prefiro o Vieira!
Se me falares de um Luis Tadeu, de um Ribeiro e Castro ou até mesmo de um Fernando Tavares, garanto-te que com um bom projecto, talvez ganhassem o meu voto.

Revi

Citação de: pedroslb18 em 23 de Maio de 2012, 19:32

Só se tiverem algum défice mental.

O que foi pintado antes foram citações e factos.

Do género "O Benfica vai ter a espinha dorsal da selecção" (exemplo apenas, não sei se foi uma das pintadas".

Isto foi dito, é um facto.

Hoje foi pintado "aiiiiii o veiga e o vale e azevedo era amigos, disse-me a maria da esquina. E o Seara é um lambe botas, uma vez a joana viu-o a cuspir numas botas, de certeza que a seguir lambeu."

Onde é que isso é um facto?

O que chateia no meio disto tudo é que todos tentam defender algo que está mal feito, ambos os graffites são actos de vandalismo e nenhum dos lados tem razão para os fazer. Agora vir para aqui criticar uns e desculpar outros não há coerência nenhuma.

FullHouse

Citação de: xines10 em 23 de Maio de 2012, 19:35
Se tivesse um pingo de dignidade hoje estava no caixa...

Vieira? Dignidade?  :2funny:

ednilson

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:29

Não sei de tal coisa. Foi denunciado?

Um de vocês os dois está a MENTIR!

E se um está a mentir, devia ir para a RUA.

Uma coisa é emitir opiniões, insultos, o crl. Outra é mentir num assunto tão básico. Esteve ou não esteve.

Eu não sei. Um de vocês sabe.