Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

N3ST4

Citação de: Revi em 23 de Maio de 2012, 19:37
Citação de: pedroslb18 em 23 de Maio de 2012, 19:32
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:23
Citação de: pedroslb18 em 23 de Maio de 2012, 19:20
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:16
Citação de: ââ,¬Â  em 23 de Maio de 2012, 19:12
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 19:09
Citação de: Wake Up em 23 de Maio de 2012, 19:07
Este episódio destas pinturas só mostram que o Benfica é dirigido por gente sem escrúpulos que tudo faz para iludir o "povo" e se manter no poder. Urge limpar esta escória.
Quando existir alguém credível que se candidate deve estar preparado para estes golpes baixos típicos de ditadores.

wake up, também já houve escritos, mas ao contrário...  mas passou despercebido, certamente...
Uns pintaram factos, outros pintaram merda.
" mas passou despercebido, certamente" nho nho nho nho

isso merda por merda, o melhor mesmo era ninguém ter pintado nada...

"Merda" que são factos, não são merda.

São factos, não são opiniões nem mentiras como o que foi pintado hoje.

isso depende da opiniao de cada um.   quem pintou o que pintou hoje acha exactamente o contrario de ti...

Só se tiverem algum défice mental.

O que foi pintado antes foram citações e factos.

Do género "O Benfica vai ter a espinha dorsal da selecção" (exemplo apenas, não sei se foi uma das pintadas".

Isto foi dito, é um facto.

Hoje foi pintado "aiiiiii o veiga e o vale e azevedo era amigos, disse-me a maria da esquina. E o Seara é um lambe botas, uma vez a joana viu-o a cuspir numas botas, de certeza que a seguir lambeu."

Onde é que isso é um facto?

O que chateia no meio disto tudo é que todos tentam defender algo que está mal feito, ambos os graffites são actos de vandalismo e nenhum dos lados tem razão para os fazer. Agora vir para aqui criticar uns e desculpar outros não há coerência nenhuma.
É esse precisamente o problema, hoje dizem uma coisa e amanha dizem outra, é consoante a conveniência e por isso têm a credibilidade que têm.

G10

mjohnson

Costa76

Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 19:39
Este episódio destas pinturas só mostram que o Benfica é dirigido por gente sem escrúpulos que tudo faz para iludir o "povo" e se manter no poder. Urge limpar esta escória.
Quando existir alguém credível que se candidate deve estar preparado para estes golpes baixos típicos de ditadores.

wake up, também já houve escritos, mas ao contrário...  mas passou despercebido, certamente...

isso depende da opiniao de cada um.   quem pintou o que pintou hoje acha exactamente o contrario de ti...

Do género "O Benfica vai ter a espinha dorsal da selecção" (exemplo apenas, não sei se foi uma das pintadas".

Hoje foi pintado "aiiiiii o veiga e o vale e azevedo era amigos, disse-me a maria da esquina. E o Seara é um lambe botas, uma vez a joana viu-o a cuspir numas botas, de certeza que a seguir lambeu."

O que chateia no meio disto tudo é que todos tentam defender algo que está mal feito, ambos os graffites são actos de vandalismo e nenhum dos lados tem razão para os fazer. Agora vir para aqui criticar uns e desculpar outros não há coerência nenhuma.
É esse precisamente o problema, hoje dizem uma coisa e amanha dizem outra, é consoante a conveniência e por isso têm a credibilidade que têm.

Então concordas que quem se insurgiu contra os graffitis há um mes e hoje veio todo contente mostrar estes tem zero de credibilidade, correcto?

nokas7

Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2012, 19:26

A minha vontade, enquanto apoiante de Vieira (até ver) é tratar-te a ti e aos que como tu agem da mesma forma que o fazes ao Vieira. Mas não dá para descer a esse nivel. Desculpa.

Quer dizer, tu apelidas de "merda em série" ao que o pessoal diz e vens-me com o não descer a esse nível, claramente não bate a bota com a predigota.. Volto a dizer, não aceitas, não concordas ou não queres ler, e tens bom remédio porque que eu saiba o pessoal aqui ainda é livre, já no Benfica..

Rawkzter

Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 19:41

A minha vontade, enquanto apoiante de Vieira (até ver) é tratar-te a ti e aos que como tu agem da mesma forma que o fazes ao Vieira. Mas não dá para descer a esse nivel. Desculpa.

Quer dizer, tu apelidas de "merda em série" ao que o pessoal diz e vens-me com o não descer a esse nível, claramente não bate a bota com a predigota.. Volto a dizer, não aceitas, não concordas ou não queres ler, e tens bom remédio porque que eu saiba o pessoal aqui ainda é livre, já no Benfica..

É pena que ele seja apoiante do Vieira e não do Benfica.

Revi

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 19:41
Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 19:39

Então concordas que quem se insurgiu contra os graffitis há um mes e hoje veio todo contente mostrar estes tem zero de credibilidade, correcto?

Ainda não percebeste que não queremos saber dessa vossa guerrinha?

Têm tanta credibilidade como tu, que o estás a atacar para defender os graffites anti-vieira. Quero lá saber quem é que fez o graffite mais bonito, ambos os graffites nunca deveriam ter sido ali pintados.

pilau_boss

Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:39
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:29
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: ednilson em 23 de Maio de 2012, 19:26
Então quer dizer que o Luis, que abandonou a equipa de futebol nas últimas 3 jornadas, foi ver a final da Taça de Futsal...era contra quem mesmo? Não eram os lagartos pois não?
Ele não foi ver o Futsal. Foi contra o Módicus e só estavam o Coutinho e Cervan da direcção.

Então e tu como elemento do Staff já expulsaste o user que afirmou tal coisa?  :huh:
Não sei de tal coisa. Foi denunciado?

Um de vocês os dois está a MENTIR!

E se um está a mentir, devia ir para a RUA.

Uma coisa é emitir opiniões, insultos, o crl. Outra é mentir num assunto tão básico. Esteve ou não esteve.

Eu não sei. Um de vocês sabe.
eu oiço com cada coisa, eu sigo este site a mais anos do que muitos de vocês, poucas vezes intervenho com o que leio, e como me fartei de ouvir o mesmo assunto de muitos de vocês vim desmentir, o que alguns só viram pela televisão eu vi no pavilhão. eu viu e quem estava comigo viu também. isto é ponto assente, queriam o que uma foto? mas estamos na escolinha é?

Zé Lusitano

Apoiar Vieira é apoiar o Benfica.....
Tal como apoiar outro qq Benfiquista candidato é apoiar o Benfica...
Há coisas que alguem faz que.... não é apoiar o Benfica...

Isso, sim, toda a gente sabe....

Costa76

Citação de: Revi em 23 de Maio de 2012, 19:44
Ainda não percebeste que não queremos saber dessa vossa guerrinha?

Têm tanta credibilidade como tu, que o estás a atacar para defender os graffites anti-vieira. Quero lá saber quem é que fez o graffite mais bonito, ambos os graffites nunca deveriam ter sido ali pintados.

Bem me parecia...

Rawkzter

Citação de: Zé Lusitano em 23 de Maio de 2012, 19:44
Apoiar Vieira é apoiar o Benfica.....
Tal como apoiar outro qq Benfiquista candidato é apoiar o Benfica...
Há coisas que alguem faz que.... não é apoiar o Benfica...

Isso, sim, toda a gente sabe....

Neste momento apoiar o Vieira não é apoiar o Benfica. Existem mil e um dados que comprovam a incompetência dele.

ManInRed

Citação de: nokas7 em 23 de Maio de 2012, 19:41

Recomendo-te que leias os ultimos posts antes desta nossa pequena conversa. Posts como o do Ximes10, G10 e FullHouse.... É com esse tipo de bocas que eu devo pensar em mudar o meu sentido de voto? É com troca de piropos que vamos lá?....

Smile

Ainda não percebi o que é que umas pinturas na parede podem mudar para o bem ou para o mal do Benfica...

KidLambreta

Todos os que pintaram as paredes da Luz deviam ter a cara pintada com o mesmo material. TODOS!

nokas7

Citação de: KidLambreta em 23 de Maio de 2012, 19:48
Todos os que pintaram as paredes da Luz deviam ter a cara pintada com o mesmo material. TODOS!

E o bigode do Vieira, também se pintava?