SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JM21

Estamos a defender bem, a atacar podemos melhorar bastante. LL não se podem falhar. Faltam 20 minutos!

46Rossi

Citação de: Miguelito22 em 23 de Maio de 2012, 21:19
Citação de: 46Rossi em 23 de Maio de 2012, 21:19
que jogo super desastrado do fcp  ;D
Estamos é a defender muito e bem e a ser agressivos e isso complica qualquer ataque que seja!

defendemos muito e bem? os gajos é que se fartaram de falhar lançamentos sem oposição, foi de fora, foi de meia distância, foi debaixo do cesto... um zero eheheh

sbremoved_28408

Com a vantagem que temos mais que defender,temos é de garantir que nao ficamos muito tempo sem marcar

32 Benfica 32

Blitz

Sermos campeões no DC era algo de outro mundo!

FORÇA RAPAZES!

IPASLB

Muita calma agora, jogar com inteligência e não ter medo de atacar o cesto e
DEFESA, DEFESA, DEFESA.

D12-SLb

É agora pessoal, entrar com força no 3ºperiodo!
EU ACREDITO  :metal:

jpfluis

Mercurio_10

Citação de: Almodovar em 23 de Maio de 2012, 21:23
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2012, 21:20
Citação de: Almodovar em 23 de Maio de 2012, 21:19
53 pontos em 20 minutos?
foda-se isto parece a 3a divisao do chipre.
Tou a borrifar-me pra isso. Interessa é o resultado.
imagino um jogo  entre 2 equipas de meio da tabela. chega aos 50 no jogo inteiro?

Claro que sim.

Normalmente ficam pelos 75/80 pontos cada uma. Como estão mais preocupados em defender (e nisso temos estado bem) é normal que a pontuação seja muito baixa.

Por mim, se me dissessem que o resultado final era Porto 0-1 Benfica (lance livre do Heshimu a acabar depois de ninguém ter acertado um único cesto), eu comprava.

Para ver bom basket há NBA. Para ver bons espectáculos vejo um filme ou vou ao teatro.

Benfica para mim não é espectáculo. É sofrer que nem um cão pela vitória!

Miguelito22

Defender bem é meio caminho andado para ganhar titulos..pena no ataque a gente estar fraquitos!

Mestre30

Vi os últimos dois minutos e vi um Porto bastante nervoso!! Que assim continuem e que o Benfica aproveite....

joaonunes