Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Costa76 em 23 de Maio de 2012, 23:15
Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 23:14
amanha ás 20.30h equipa de basket na megastore da luz...

agora vai pra la pinchar aquilo que até te tiro o live :knuppel2:

;D

SLB É O REI DO MUNDO

já estou mesmo a ver uma campanha ao lfv, fodasse. É isto que me mete nojo nessa personagem. Vai usar isto como mais uma bandeirinha de eleição, quando no fundo é ridículo pois continua a ser um perdedor. Em nada altera a vergonha de presidente que é. Mas sim, parabéns pelo título.

Costa76

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 23:11
Meu deus, os zbordinguistas não ficam com tanta azia quando perdem um derby.

de zbortinguistas percebes tu...

luis.live

CARLOS LISBOA ao telefone na benficatv

luis.live

CARLOS LISBOA
A dedicar a vitória aos adeptos do SL BENFICA...

Endovellicus

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 23:16

já estou mesmo a ver uma campanha ao lfv, fodasse. É isto que me mete nojo nessa personagem. Vai usar isto como mais uma bandeirinha de eleição, quando no fundo é ridículo pois continua a ser um perdedor. Em nada altera a vergonha de presidente que é. Mas sim, parabéns pelo título.
Deixemos essas e outra evidências para amanhã. Toca a festejar o título ganho na casa dos porcos!  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 23:04
Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 23:03
Campeões!

Parabéns aos atletas, à estrutura e à Direcção!

:clap1: :clap1: :clap1:

E Pluribus Unum!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Estava mesmo à tua espera.

Ilações a tirar:

1) fodasse, estava a ver que íamos ficar dois anos seguidos sem ser campeões em nenhuma modalidade.

2) Grande resultado, estão todos de parabéns. Obrigado Carlos Lisboa. É verdade que ao longo da época toda sempre te critiquei enquanto elogiava o José Jardim. Mas o desporto são resultados e tu foste CAMPEÃO na casa do rival, enquanto que o José Jardim perdeu o título na nossa casa.

3) Apesar do termos ganho o CAMPEONATO, isto em nada vem alterar aquilo que tem vindo a dizer: (i) o mandato desportivo foi um fracasso; (ii) vieira não tem condições para continuar, este campeonato não 'maquilha' todas as borrradas feitas. Até porque no fundo, ganhar é a obrigação, não a excepção, ou pelo menos assim gostava que fosse.

Abutre... estou-me a cagar para aquilo que escrevestes para aí!

Tens a tua opinião e eu a minha. Vai-te catar!

perdedor, és uma vergonha para uma nação ! se isto fosse uma manada de gazelas, tu seria aquela gazela fraca que fica sempre para trás.

Se abutre é ser exigente, sou com muito orgulho, oh perdedor.

Mercurio_10

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2012, 23:11
Meu deus, os zbordinguistas não ficam com tanta azia quando perdem um derby.

Comentário absolutamente ridículo!

Não dá para celebrares uma vitória do Benfica sem estares a atacar outros Benfiquistas? E depois vens falar de provocações dos outros?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 23 de Maio de 2012, 23:18
CARLOS LISBOA
A dedicar a vitória aos adeptos do SL BENFICA...

Nem mais.

O pessoal (eu incluido) sempre o criticamos, mas isto vê-se pelos resultados: campeão. Óptimo, magnífico, brilhante.

redsun111

GF

Amanhã, os Campeões Nacionais serão recebidos pelo Presidente, Luís Filipe Vieira, às 20h00, seguido por uma sessão de autógrafos na Megastore Benfica, às 20h30.

Já vai aparecer!!!!

sazuke

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2012, 23:04
Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 23:03
Campeões!

Parabéns aos atletas, à estrutura e à Direcção!

:clap1: :clap1: :clap1:

E Pluribus Unum!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Estava mesmo à tua espera.

Ilações a tirar:

1) fodasse, estava a ver que íamos ficar dois anos seguidos sem ser campeões em nenhuma modalidade.

2) Grande resultado, estão todos de parabéns. Obrigado Carlos Lisboa. É verdade que ao longo da época toda sempre te critiquei enquanto elogiava o José Jardim. Mas o desporto são resultados e tu foste CAMPEÃO na casa do rival, enquanto que o José Jardim perdeu o título na nossa casa.

3) Apesar do termos ganho o CAMPEONATO, isto em nada vem alterar aquilo que tem vindo a dizer: (i) o mandato desportivo foi um fracasso; (ii) vieira não tem condições para continuar, este campeonato não 'maquilha' todas as borrradas feitas. Até porque no fundo, ganhar é a obrigação, não a excepção, ou pelo menos assim gostava que fosse.

Abutre... estou-me a cagar para aquilo que escrevestes para aí!

Tens a tua opinião e eu a minha. Vai-te catar!

perdedor, és uma vergonha para uma nação ! se isto fosse uma manada de gazelas, tu seria aquela gazela fraca que fica sempre para trás.

Se abutre é ser exigente, sou com muito orgulho, oh perdedor.

Não dês conversa ao tacho. Faz como eu e dedica-lhe uma garrafa de champenhe para quando o presidente dele bater a bota. Juntamente com o porco mor é o unico a ter o privilégio de ter uma garrafa dedicada à sua alma.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: redsun111 em 23 de Maio de 2012, 23:20
... e agradeceu ao Presidente.

... que não deve vir defender a equipa da vergonha que se passou naquele pavilhão.

luis.live

equipa no balneario, sem ordem para sair...

by LISBOA

a policia diz que nao há condiçoes