SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MSAM

Campeões =D

Quanto ao jogo deve ter sido dos piores jogos de basket que vi na minha vida.

| João |

pica_foices

será que o controlo anti-doping foi feito em condições de segurança e rigor técnico? hum.. se aquilo andava em tumulto..

Slb23

Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2012, 02:08
será que o controlo anti-doping foi feito em condições de segurança e rigor técnico? hum.. se aquilo andava em tumulto..
Esquece o Anti-doping Pica...

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2012, 01:55
Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2012, 00:58
Antes de mais, parabéns a todos! Que bonito que deve ter sido no final!

Já li o tópico até à página 130. Vou acabar de ler o resto...

Eu não acreditava, eu nem coragem tive para ver o jogo. Isto estava ligado e eu não tive coragem de vir ver o resultado. Não tive coragem, mesmo.

Ouvi, cerca das 22h30, foguetes aqui perto. Pus-me a fazer contas, e disse para comigo: "Foda-se, aqueles porcos foram campeões! P.q.p..."

Mesmo assim não cheguei perto do PC. Não consegui. Só depois da 00h00, bem, tive de enfrentar a realidade. Vi o título, fiquei sem reacção...

Pelo que vi ainda deu para sofrer, é a nossa sina. Não sei se aguentava...

CAMPEÕES, CRL.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :flagglorioso:

Merecestes, merecemos, abraço.

Sim, merecemos todos.

Um grande abraço para ti!

Mestre30

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 02:10
Porque?

fyure

gostava era de ver o vídeo do nosso roupeiro a mandar a t-shirt aos porcos  :D

Slb23

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2012, 02:14
Porque?
Porque naquela confusão todos os gajos que fazem a recolha foram os primeiros a por-se no caralho, aposto.

O_Glorioso

Já li isto tudo. Verdade seja dita, deve ter sido um jogo fraquito. Depois vou ver as estatísticas.

Não haverá a hipótese de colocarem aqui o jogo?

JP.

o Andrade que vá pó caralho!

este é um tópico de Campeões!!!!!

BENFICA!!!!

pica_foices

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 02:15
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2012, 02:14
Porque?
Porque naquela confusão todos os gajos que fazem a recolha foram os primeiros a por-se no caralho, aposto.

não.
Houve controlo anti-doping. durante a emissão da Benfica TV algu+em ao telefone disse que um dos jogadores tinha ido para lá.
No meio daquela confusão e ambiente de ameaças (em que o presidente da fpb esteve ausente) espero que todos os intervenientes tenham mantido o profissionalismo..

Slb23