Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:36
Então se Moniz querer ajudar LFV numa futura lista, já não há perigo de ser oportunista e de querer vender os direitos televisivos aos Espanhóis? Deixou de ser abutre e de mau Benfiquista por não pagar quotas durante x anos? Hum?
Ele quer ajudar o Vieira?

Já agora o Benfica já fez algum comunicado sobre a pouca vergonha que se passou ontem?

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:37
Então se Moniz querer ajudar LFV numa futura lista, já não há perigo de ser oportunista e de querer vender os direitos televisivos aos Espanhóis? Deixou de ser abutre e de mau Benfiquista por não pagar quotas durante x anos? Hum?

Já agora o Benfica já fez algum comunicado sobre a pouca vergonha que se passou ontem?

O Moniz diz que está disponível para ajudar.

O homem dos comunicados pode andar ocupado, ou de férias, até.

MiTica

este moniz está-se a revelar um idiota de 1ª :buck2:

ontem ontem não era "o benfica precisa de paz"

demorou menos de 24h a contradizer-se, de facto tem calibre pra andar á procura de poleiro no futebol

siga, venha o próximo :smokin:

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:39

Está explicado então. Ontem passado 40 minutos depois do jogo já havia um comunicado no site da porcalhada. Enfim...

Costa76

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 12:25
Citação de: *Crow* em 24 de Maio de 2012, 12:11
Tanta coisa com o Moniz e LOL
Tanta coisa com o Moniz onde? Aqui não foi de certeza, esse lembrou-se o ano passado que era do Benfica, nunca compareceu nas AG's, nunca fez nada pelo clube, nunca participou na visa activa do clube, 31 anos sem pagar as quotas e agora apareceu como o grande Salvador... Pelo Amor de Deus, para mim o próximo presidente tem que ser um senhor e um Benfiquista incontestável, tipo Prof. Luis Tadeu.
31 anos sem pagar cotas? Enfim! podes repetir até á exaustão, nem por isso passará a ser verdade.

E alguém viu o NGL em alguma assembleia ou a ser associado ao Benfica antes do Vilarinho?

okultoSLB

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 12:42
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 12:25
Citação de: *Crow* em 24 de Maio de 2012, 12:11
Tanta coisa com o Moniz e LOL
Tanta coisa com o Moniz onde? Aqui não foi de certeza, esse lembrou-se o ano passado que era do Benfica, nunca compareceu nas AG's, nunca fez nada pelo clube, nunca participou na visa activa do clube, 31 anos sem pagar as quotas e agora apareceu como o grande Salvador... Pelo Amor de Deus, para mim o próximo presidente tem que ser um senhor e um Benfiquista incontestável, tipo Prof. Luis Tadeu.
31 anos sem pagar cotas? Enfim! podes repetir até á exaustão, nem por isso passará a ser verdade.

E alguém viu o NGL em alguma assembleia ou a ser associado ao Benfica antes do Vilarinho?

tava ocupado a matar o alverca

Edu

Cá está o Moniz do lado do Vieira... Mas tão nervoso, tão preocupado que o Vieira andava...

Fosse ele tão competente a negociar para o Benfica...

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:41

Está explicado então. Ontem passado 40 minutos depois od jogo já havia um comunicado no site da porcalhada. Enfim...
Deixa de ser abutre. Fazes tu o comunicado e manda um mail para:

[email protected]

és capaz de receber um out of office a dizer que está de férias, e para o reenviares para

[email protected]

Esse parece que anda por LX durante o dia de hoje, é capaz de ver o mail.

Costa76

Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 12:28
Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 24 de Maio de 2012, 12:21
Sbem uma gostava que os donos ou moderadores deste FORUM BENFIQUISTA, criasse um topico para aqui votarem e ao mesmo tempo identificarem o nick, sobre quem apoia esta direcção, quem apoia este treinador e claro quem é contra.

E daqui uns tempos quando o LFV e JJ sairem, e claro teremos outro presidente outro treinador.

Isto para quê?

Isto para daqui um dois ou tres anos, quando nos de certeza absoluta estaremos todos descontentes desportivamente falando de titulos.

Eu e nos todos irmos ver o que estavam contra LFV e JJ, se a sua opinião continuaria a ser a mesma ou nao.

Aonde quero chegar?

Quero chegar aquilo que sempre tenho dito aqui.

COM A CORRUPçÂO NO FUTEBOL PORTUGUES, o BENFICA só sera campeão, se o PINTO CORLEONE andar distraido.

Mais nada

Fassam la esse favor.

Se estiver enganado E VIREI AQUI PEDIR DESCULPA A TODOS.

eu sei que ainda não reparaste, mas vou-te ilucidar (ou tentar pelo menos):
1º a ditadura já acabou fez em Abril 38 anos.
2º foi o NGL, aquele que tanto veneras, que apoiou CORRUPTOS para a LiGA e porteriormente para a FPF
3º já o sistema estava instalado e bem instalado e o Benfica GANHAVA e ia a finais europeias
Epa este outra vez

Foda-se es pior que os chatos no culhos.

Foda-se vou mas e bazar daqui

So te vou dizer uma coisa eu tenho idade mais que suficiente PAR DIZER AQUILO QUE DIGO.

Ja ando A COMER ESTA MERDA CORRUPTA HA MAIS DE 30 ANOS.

POrtanto eu sei bem do que falo.

Provem-me que o PRESIDENTE FEZ ISTO TUDO DE PROPOSITO e ai entao CA ESTAREI.

FAÇAM LA o QUE PEDI e daqui 2 a 3 anos FALAREMOS.

a ditadura acabou há mais de 38 anos :drunk:
e desses 30 anos que falas, os 10 piores estão associados ao NGL :-X

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:44
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:41

Está explicado então. Ontem passado 40 minutos depois od jogo já havia um comunicado no site da porcalhada. Enfim...
Deixa de ser abutre. Fazes tu o comunicado e manda um mail para:

[email protected]

és capaz de receber um out of office a dizer que está de férias, e para o reenviares para

[email protected]

Esse parece que anda por LX durante o dia de hoje, é capaz de ver o mail.
Foda-se se for preciso até digo o comunicado em directo na Benfica TV.

Costa76

Citação de: MiTica em 24 de Maio de 2012, 12:39
este moniz está-se a revelar um idiota de 1ª :buck2:

ontem ontem não era "o benfica precisa de paz"

demorou menos de 24h a contradizer-se, de facto tem calibre pra andar á procura de poleiro no futebol

siga, venha o próximo :smokin:

hein?

Riquelme_10

Vergonhoso como não há uma reacção ao que se passou ontem...

LuigiSLB83

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:45
Não sei do que estás à espera.

Sabryshow

Citação de: VALEBEM em 24 de Maio de 2012, 12:30
Eu acho que a presidência do Benfica é um daqueles cargos que, pelo prestígio e importância, devia ser ocupado por pessoas com real mérito, e com uma conduta Benfiquista e cívica acima de qualquer suspeita...
Agradar-me-ia o nome do Moniz, embora não encaixe totalmente na minha descrição... Mas preferia uma possível estrutura com Bagão, por exemplo, na presidência, Moniz como director geral, e Veiga na parte desportiva.
ValeBem, o Moniz, mas quem é esse Moniz enquanto adepto do Benfica? Durante 31 anos não teve dinheiro para pagar as quotas o Sr "Televisão"?  Eu lembro-me que quando o Benfica mais precisou de mim eu estive sempre no estádio, faço-te aqui scanners dos bilhtes das épocas de Damásios e Vale e Azevedos todos, lembro-me de estar nas piores assistências no Estádio da Luz, de a seguir a uma derrota estrondosa em Vigo ir pagar os 3 meses de quotas que tinha em atraso porque estudava e não dinheiro, e dizer para a mulher do balcão: É nesta altura que eles precisam do nosso apoio". Posto isto volto a perguntar-te quem é o Moniz? Nunca fez nada pelo clube,nada. O clube a precisar de dinheiro como de pão para a boca e nem as quotas pagava e agora porque deveria exercer qualquer tipo de cargo no Benfica? Criticamos a estrutura por ter poucos "Homens da Casa", verdadeiros Benfiquistas e agora ia para lá este?

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 12:46
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 12:45
Não sei do que estás à espera.
Estou à espera que o grande Pedro Guerra tenha os seus cinco minutos de fama. Espero é que nenhum otário diga "eles ainda têm de cá vir com a equipa de hóquei"...Mas quase que aposto que vai haver um ignorante qualquer que vai dizer isso.