Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 12:55
O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

antigo director-geral da TVI esteve 31 anos sem regularizar quotas, tendo-o feito no ano passado Fonte DN

Granda Benfiquismo, mas eu percebo isto de fazer novelas e Big Bredas, dá pouco dinheiro e não lhe permitia cometer a excentricidade de pagar quotas. Além do mais alguém que não se está para chatear com lutas eleitorais pela presidência do Benfica pode muito bem voltar para aquela foleirada que produzia.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:00
O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

antigo director-geral da TVI esteve 31 anos sem regularizar quotas, tendo-o feito no ano passado Fonte DN

Granda Benfiquismo, mas eu percebo isto de fazer novelas e Big Bredas, dá pouco dinheiro e não lhe permitia cometer a excentricidade de pagar quotas. Além do mais alguém que não se está para chatear com lutas eleitorais pela presidência do Benfica pode muito bem voltar para aquela foleirada que produzia.

Não tenhas dúvidas de uma coisa: é sempre alguém que é melhor estar connosco, no Benfica, do que lá fora.

Isso dos 31 anos sem pagar quotas, diz-me quase zero... não meço Benfiquismos por aí. Talvez com uma excepção.

LuigiSLB83

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 12:58
ou OUTRA

Não sei onde queres chegar. Ele diz que pode ajudar LFV ou outro. Se pode ajudar LFV, é porque acha LFV uma pessoa capaz para liderar o Benfica. Se acha que LFV é uma pessoa capaz para liderar o Benfica, então Moniz está a dar o braço a torcer.

Costa76

a foleirada que ele produzia transformou o 3º canal em 1º e ainda hoje vivem à pala disso e olha que eu tvi só para ver futebol e mesmo assim sem som, mas tenho toda a certeza que ele quando entrou na tvi não era para me satisfazer a mim mas para colocar a tvi em nº 1 das audiencias, assim como num clube de futebol o que contam são os títulos

Costa76

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2012, 13:02
Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 12:58
ou OUTRA

Não sei onde queres chegar. Ele diz que pode ajudar LFV ou outro. Se pode ajudar LFV, é porque acha LFV uma pessoa capaz para liderar o Benfica. Se acha que LFV é uma pessoa capaz para liderar o Benfica, então Moniz está a dar o braço a torcer.

Como te disse, pelo que vi e ouvi dele na terça não foi isso que interpretei, tanto que ele às tantas saiu-se com algo do género: "nunca fomos tão gozados como somos actualmente".

Zak

Train, vias com bons olhos o Moniz como Presidente do Benfica (dependendo do projecto claro) ??

trainmaniac

Citação de: Zak em 24 de Maio de 2012, 13:03
Train, vias com bons olhos o Moniz como Presidente do Benfica (dependendo do projecto claro) ??

Sim, via... mas nos últimos meses tive a oportunidade de perceber que não está muito para isso.

MiTica

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 12:59
Citação de: MiTica em 24 de Maio de 2012, 12:57

nao concordo, se nao tivesse pra se chatear fazia como milhares de outros notaveis, nem abria a boca

andou a picar o vieira, e como viu que nao o consegue vencer já se oferece pra "ajudar"

fdx pra esta merda, abram os olhos :buck2:

este quer é negocio dos direitos televisivos

Epá ele está-se cagando para os negócios dos direitos televisivos, por todas as razões e mais algumas... sendo a principal a inevitabilidade do cenário que se vislumbra, e que nem o Moniz nem ninguém pode alterar.

É algo que me chateia, mas não falta gente de qualidade para o Benfica que tem esta postura... deixar andar, se me quiserem lá eu vou, haja ou não haja um projecto cativante, eu quero é lá estar.

na minha opiniao esta aproximação é isso mesmo

ele tem direitos (espanha)

nao sabe o que fazer com eles, e perdeu em toda a linha na sua estrategia

resta-lhe juntar-se ao sistema e comer as sobras, um achega pro lado do Vieira, que vai assinar com a sportv como é obvio (pra mim já assinou mas pronto. A seguir às eleições teremos o anuncio)

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 13:01

Não tenhas dúvidas de uma coisa: é sempre alguém que é melhor estar connosco, no Benfica, do que lá fora.

Isso dos 31 anos sem pagar quotas, diz-me quase zero... não meço Benfiquismos por aí. Talvez com uma excepção.
Pois mas devias. No outro dia perguntei-te quem era o Vieira antes de chegar ao Benfica se tinha alguma ligação ao clube ou se já tinha feito algo em prol do clube. resposta: não, nunca apareceu nas AG's, nunca participou de forma activa no clube.

Eu pergunto e o Moniz? Mais o Benfiquismo não se mede por ser sócio ou não, ou por quem é sócio há mais tempo, mas mede-se por um Benfiquista que é sócio, não paga as quotas tendo essa possibilidade, o que não lhe permite votar, e fazer o mínimo para ajudar o clube com a quotização.

Não me venhas agora com filosofias baratas.

trainmaniac

Citação de: MiTica em 24 de Maio de 2012, 13:06na minha opiniao esta aproximação é isso mesmo

ele tem direitos (espanha)

nao sabe o que fazer com eles, e perdeu em toda a linha na sua estrategia

resta-lhe juntar-se ao sistema e comer as sobras, um achega pro lado do Vieira, que vai assinar com a sportv como é obvio (pra mim já assinou mas pronto. A seguir às eleições teremos o anuncio)

Epá, tu vais-me desculpar mas estás a criar cenários fantasiosos para defenderes a tua tese. Ele não tem direitos nenhuns da Liga Espanhola, ele está na Ongoing, que até tem é ligações com a SIC, e não com a Media Capital do Paes do Amaral, que comprou os direitos da Liga Espanhola.

Slb23

train ou avanças tu ou Vieira ganha sem oposição.

MiTica

quero um presidente pra servir o benfica e nao pra se servir a si

nada de tachistas do estado ou das camaras, profissionais de "esponjar" o dinheiro dos outros

nada de gajos ligados à contrucção ou direitos televisivos que só querem destruir o que os clubes têm de melhor (comer a carne e deixar os ossos)

nada de gajos sem dinheiro como o Vale pra quem a tentação é um pecado (se bem que esse já vinha de tras e era mais patologico)

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:08Pois mas devias. No outro dia perguntei-te quem era o Vieira antes de chegar ao Benfica se tinha alguma ligação ao clube ou se já tinha feito algo em prol do clube. resposta: não, nunca apareceu nas AG's, nunca participou de forma activa no clube.

Eu pergunto e o Moniz? Mais o Benfiquismo não se mede por ser sócio ou não, ou por quem é sócio há mais tempo, mas mede-se por um Benfiquista que é sócio, não paga as quotas tendo essa possibilidade, o que não lhe permite votar, e fazer o mínimo para ajudar o clube com a quotização.

Não me venhas agora com filosofias baratas.

Eu não te impinjo nada, nem de borla nem barato nem caro. É para o lado que durmo melhor, mesmo.

Sabryshow

Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 13:02

a foleirada que ele produzia transformou o 3º canal em 1º e ainda hoje vivem à pala disso e olha que eu tvi só para ver futebol e mesmo assim sem som, mas tenho toda a certeza que ele quando entrou na tvi não era para me satisfazer a mim mas para colocar a tvi em nº 1 das audiencias, assim como num clube de futebol o que contam são os títulos
That's not the point, para mim são foleiradas, agora se com elas atingiu o 1º ou o 2º ou o 3º lugar das audiências para mim é irrelevante e não quero saber.

Senão digo-te assim: Tony carreira para presidente do Benfica, o que produz é uma foleirada de todo o tamanho e vende que nem gelados no Verão.

Zak

Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 13:04
Citação de: Zak em 24 de Maio de 2012, 13:03

Sim, via... mas nos últimos meses tive a oportunidade de perceber que não está muito para isso.

Thanks.

Tambem tenho essa sensacao.

Mesmo que nao podesse ser Presidente, nao me importava de o ver numa lista a concorrer nestas eleicoes. Mas (como tu disses-te) nao me parece que esteja 100% disponivel para integrar um cargo directivo no clube. E para part-timers já temos lá os actuais.