Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

†

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:16
Com a pequena diferença que o LFV tinha sido presidente de um clube de futebol durante 10 anos.

Tudo a ver.
Exacto. Isso ajudou-o muito por exemplo em

Theroux

Citação de: MiTica em 24 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:09
Nunca gostei do Moniz, mas preferi não o dizer por aqui para não ser insultado.

Agora que se mete ao lado do LFV já deve ser seguro.

pra mim é por ai que se deixa mostrar as verdadeiras cores deles

mais um tachista

Tal como disse no post, agora já não há problema em dizer mal do Moniz.

Theroux

Citação de: fil85 em 24 de Maio de 2012, 14:17
Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2012, 14:15
Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 13:02
Citação de: Sabryshow em 24 de Maio de 2012, 13:00
Citação de: trainmaniac em 24 de Maio de 2012, 12:55
O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

antigo director-geral da TVI esteve 31 anos sem regularizar quotas, tendo-o feito no ano passado Fonte DN

Granda Benfiquismo, mas eu percebo isto de fazer novelas e Big Bredas, dá pouco dinheiro e não lhe permitia cometer a excentricidade de pagar quotas. Além do mais alguém que não se está para chatear com lutas eleitorais pela presidência do Benfica pode muito bem voltar para aquela foleirada que produzia.

a foleirada que ele produzia transformou o 3º canal em 1º e ainda hoje vivem à pala disso e olha que eu tvi só para ver futebol e mesmo assim sem som, mas tenho toda a certeza que ele quando entrou na tvi não era para me satisfazer a mim mas para colocar a tvi em nº 1 das audiencias, assim como num clube de futebol o que contam são os títulos

O Vieira percebe de obras e o Moniz percebe de audiencias.

Qual é a diferença a nivel de desporto? Nenhuma

Com a pequena diferença que o LFV tinha sido presidente de um clube de futebol durante 10 anos.

Tudo a ver.
Queres mesmo falar do período do LFV no Alverca? :confused:

Estou completamente à vontade nesse tema.

Batistuta

O periodo do Alverca é negro mas a construção civil estava no auge.

Bons tempos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2012, 14:19
O periodo do Alverca é negro mas a construção civil estava no auge.

Bons tempos.

o periodo normalmente costuma ser mais rubro do que negro...

Costa76

Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 14:07
Citação de: Costa76 em 24 de Maio de 2012, 09:22
Citação de: Sonic Ocelot em 24 de Maio de 2012, 01:56
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2012, 01:54
Em Portugal não existem muita gente limpa a dirigir clubes de futebol.

Eu entendo que o Vieira como presidente de um clube pequeno, tenha relações com todos os clubes, agora, ele ia para lá das relações normais, ele era convidado frequente da tribuna das antas, viajava com eles para ver jogos no estrangeiro (como vai hoje o Salvador). São muitos os relatos das jantaradas no Minho, com Pinto da Costa, pinto de sousa, Guilherme Aguiar, Poncio...este era o seu círculo, era com estas pessoas que Vieira "andava".

Eu não confio. E pior, é que trouxe alguns deles para o Benfica. No 1º mandato até tinha muita gente ligada ao Benfica na direcção, com o tempo foram caindo todos, hoje poir hoje, poucos sobram, é tudo malta que veio do seu "círculo".

Perdoem, mas eu não confio nem um bocadinho na malta que tá no Benfica.

Eu conhecendo gente que anda no futebol, e até alguns ex-dirigentes, sei bem que aquilo que às vezes parece não quer dizer nada.

Tens de perceber que no futebol existe muita bajulação dos clubes pequenos e outros.

Muitos desses jantares não passam disso mesmo: jantares.

O Pinto da Costa pode ser corrupto, mas ele não iria tentar ter toda a gente na mão, pois não só não o pode como então a probablidade de ser apanhado seria muito maior.

O homem pode ter lata, mas não tem assim tanta.

Agora tenho de admitir que aquela de colocar o Paulo Gonçalves no Benfica é que é muito estranha...

A explicação mais provável é que deve ser um homem que nunca foi portista mas que na altura bajulava o Pinto da Costa e trabalhava para ele, e agora odeia o Papa (talvea algum desentendimento).

1º bold: já li de tudo no SB! Pode? Ao que chega a cegueira!!!
2º bold: não? assim de repente lembro-me de pelo menos 6 clubes da primeira liga bem agarrados
3º bold: vou-te contar uma novidade: ele já foi apanhado e nada lhe aconteceu, com muito contributo do NGL
4º bold: vou guardar esta justificação para quando falares do Veiga. Coerencia é bonito mas é para os outros, não é?

O teu comentário não tem ponta por onde se pegue.
E o que é que o José Veiga tem a ver com isto?

Acorda por favor.

Tu é que escreves que o corrupto talvez seja corrupto e eu é que tenho que acordar? ROFLMAO

Costa76

O Moniz é Benfiquista e sócio há muitos anos, tem um excelente perfil mas não está para se chatear muito com lutas eleitorais... daí essa frase de querer ajudar, seja com esta direcção ou outra qualquer.

antigo director-geral da TVI esteve 31 anos sem regularizar quotas, tendo-o feito no ano passado Fonte DN

Granda Benfiquismo, mas eu percebo isto de fazer novelas e Big Bredas, dá pouco dinheiro e não lhe permitia cometer a excentricidade de pagar quotas. Além do mais alguém que não se está para chatear com lutas eleitorais pela presidência do Benfica pode muito bem voltar para aquela foleirada que produzia.

a foleirada que ele produzia transformou o 3º canal em 1º e ainda hoje vivem à pala disso e olha que eu tvi só para ver futebol e mesmo assim sem som, mas tenho toda a certeza que ele quando entrou na tvi não era para me satisfazer a mim mas para colocar a tvi em nº 1 das audiencias, assim como num clube de futebol o que contam são os títulos

E as obras que o Luís ganhou?

Qual é a diferença a nivel de dirigismo desportivo? Nenhuma. Bem, o Vieira já tinha experiencia no Alverca, este nem isso.

sim, a ver pela experiencia no alverca espera-nos um grande futuro...

Mercurio_10

E defender a equipa de Basket que foi desrespeitada, insultada e agredida?

MiTica

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: MiTica em 24 de Maio de 2012, 14:18
Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:09
Nunca gostei do Moniz, mas preferi não o dizer por aqui para não ser insultado.

Agora que se mete ao lado do LFV já deve ser seguro.

pra mim é por ai que se deixa mostrar as verdadeiras cores deles

mais um tachista

Tal como disse no post, agora já não há problema em dizer mal do Moniz.

permita-me que mude de ideias!

eu há uns anos atras era um defensor do LFV

não percebo onde está o mal em mudar de ideias  :-X

TJSF

O Vieira tem 20 anos de dirigismo desportivo mas ainda está a tirar o curso.  Mais 10 anos e tira o diploma.

MiTica

Citação de: Theroux em 24 de Maio de 2012, 14:19
Citação de: fil85 em 24 de Maio de 2012, 14:17

Qual é a diferença a nivel de desporto? Nenhuma

Tudo a ver.
Queres mesmo falar do período do LFV no Alverca? :confused:

Estou completamente à vontade nesse tema.

tu até podes estar, o Vieira é que não

destruiu o clube por completo

MiTica

Citação de: TJSF em 24 de Maio de 2012, 14:25
O Vieira tem 20 anos de dirigismo desportivo mas ainda está a tirar o curso.  Mais 10 anos e tira o diploma.

o pinto da costa que lhe diga o nome do curso dele, teve resultados mais depressa

GF

Não quero um comunicado, quero é que te mexas. Aquela lixeira tem de ser interditada durante uns quantos jogos.

Manuel_apt

Chefe

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Maio de 2012, 14:04
Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2012, 13:30
Já apareceu para defender a equipa de basket? Vai deixar passar a idéia que a culpa foi nossa?

Essa ideia só passa para mentes facciosas ou acéfalas, não é preciso o Vieira-o-que-define-a-Verdade vir dizer o que se passou, toda a gente viu.

Essa treta de valorizar as tretas que a corrupção diz e ansiar por "desmentidos" do Benfica ou do seu Presidente parece-me absurdo quando as imagens são "inequívocas". O problema é que há muito benfiquista a alimentar-se (e por consequência a contaminar-se) dos mitos que os corruptos lançam sem pudor, ao invés de, também eles, fazerem a sua parte: não valorizar balelas e olhar para nós.

A agenda do Benfica não anda a reboque de calúnias desesperadas, nós traçamos o nosso caminho e o nosso timing.
Os Hitlers e companhia gostam disto. Também eram só uns tipos a dizer umas mentiras sobre os judeus, polacos e outros e que a culpa era deles e tal.

Tretas. Há que repor a verdade dos factos com toda a veemência. Caso contrário passa como verdade o que os outros dizem.